Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wlcellderrie,

boa noite amigos de bancada to com um g7 power que nao pega dados movel reconhece o chip pega rede e wif ma nao pega dado vcs te alguma solucao q possa me ajuda .

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  2. Started by davi cell,

nao liga so acende o led de notificaçao ao conectar o carregador mas nao acende a tela oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  3. Started by Jocelio Leandro,

Bom Dia alguém tem o manual tecnico com troubleshooting do moto e xt 1025?

4. Started by WEILLER,

Boa tarde, alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter?

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  5. Started by maaraujoo,

Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. solicito o esquema eletrico do g4plus xt 1640

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Boa tarde !!! Amigos sou novo aqui no fórum e estou com um Moto E2 que apresenta o seguinte defeito: A bateria esta descarregada e quando conecto ao carregador ou mesmo ao PC ela acende, aparece a logo da Motorola dai apaga e entra em modo fastboot acusando, Batery Low. E não sai disto será que alguém já pegou este defeito. Preciso muito de ajuda, desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  8. Started by centraldocell,

Ola pessoal. Estou com um motorola xt1792 g5s que o mesmo não passa carga pro conector da bateria. Ja testei o conector de carga e ta bom. Alguma dica, detalhe ao conectar o carregador o aparelho liga sozinho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by thakeo,

caros amigos do clan ! To com um motorola xt918 quando boto a bateria ele liga sozinho alguem ja se deparou com esse problema ? e como resolveu ?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by Cleison Infocell,

Bom dia amigos to com ex128 aq que toda vez que entra em tela de descanso fica com a tela branca, lcd funciona normal só fica branco ao entrar em tela de descanço ja testei outro lcd, atualizei, placa não há nenhum tipo de anormalidade nem oxidação, alguém já pego algum caso assim agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  11. Started by Gualber Almeida Souza,

Moto G1 não chega carga no conector de bateria alguma solução

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

peguei um v3i que esta com a tecla send e de confimação e de apagar inopernate ja troquei flat e nada trquei o flat do display e neda alguem pode posta uma solução que fucione de verdade não gosto destes v3i????????????????????????????????????????????????

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Marknho,

Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Azahhz,

Iai galera, estou com um moto g5s plus na minha bancada que entro acusando erro nas câmeras, a traseira abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal também apresenta o erro. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software uma outra vez que o cliente ve io até a loja. Alguém já pegou este defeito e conseguiu resolver ?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by PowerPorto,

Ola tecnicos de todo o brasil, estou com um moto g5 xt 1672 que entrou em minha assistência com o defeito que so fica piscando o led branco, fiz os teste na fonte de alimentação ele apresenta curto na hora so que sem a bateria, o aparelho da sinal entra em modo recovery e tudo, ja tentei passar um softeware e nao vai, ja fiz uma analise na placa e nao encontrei nada, nao percebi nenhum componente esquentar, alguem teria uma solução?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by vivifs,

estou com motorola w396 quando o carregador e colocado ele mostra que esta carregando mas nao carrega gostaria de saber se alguem pode me ajudar.obs nao caiu e nem molhou.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by paulo_radio,

Olá amigos, estou com um motorola a1200 que não lê o chip. Sem oxidação. Fiz flash e ressolda em torno do leitor. Alguma sugestão?? Grato.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by alederamos,

Boa noite a tudos, estou com um problema em um Motorola a953, tinha o display quebrado troque ele. e se ligo o tel, sem frechar,esta ok, mas quando difcil de explicar para mim em portugues, quando frecho a parte onde va o display , que es a parte que tem o slide, nao liga , esta em corto alguma coisa, MAS fique hs, e nao posso encontrar o que, alguem tem alguma dica? nao tenho outro flex na loja, mas pode ser o flex? pd. desculpe meu portugues..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. oi pessoal estou com um v3re que tem sinal q caiu na agua, mais o defeito q o cliente reclamou foi não esta carregando , troquei o conector de carga mais quando fui teste o at não fucionava microfone e auto falante. ja troquei o flex ja testei o auto falante esta bom ja testei o microfone esta bom ja coloquei na banheira com alcool isopropilico ja fiz resolda nada pesso juda.

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  21. Started by Vanessa Montez,

Galera, bota noite! Estou com um Ferrari aqui da Motorola, modelo XT621, cliente disse que tacou no chão e não liga mais. Coloco ele na fonte e apresente corrente SOMENTE quando o botão de power está pressionado, quando não está pressionado a corrente zera, creio eu que não fica ligado, não manjo de reparo de placa. Alguém tem ideia do que seja?

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  22. Started by merson1234,

o cliente falou que trincou a tela e continuou usando e após alguns dias em quanto ouvia musica o cel parou e não ligou mais !! eu fiz um teste não tem consumo sem apertar power mas após apertar só fica travado em 90mA notei que a bateria estava zerada mas mesmo com outras baterias não liga nem pisca mostrei para alguns tecnicos em sp falaram que a placa está queimada eu tentei ler o esquema do moto g2 mas é bem complexo alguma dica pessoal

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Leonardo Andre,

preciso do manual tecnico do moto x play,mais especificamente da parte do wifi. Desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  24. To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem!

25. Tem com fazer um jumper no cristal oscilado do moto g4 ele está com as trilhas danificadas podem mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.