REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 16.9k visualizações
-
eu to com um motorola w2018 que so fica em tela branca e tem vez que aparese a imagem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
To com um XT1032 na mesa que não liga, ja troquei bateria, frontal e o aparelho não da nenhum sinal de vida, tentei plugar no pc ele instalou um drive "care emergency" acho que é assim pois foi rapido a instalaçao e nao acho nada do tipo alguma ajuda?
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
atc entrou na bancada dando carga lenta verifiquei vários carregadores e a placa esta intacta. aluem ja pegou algo assim dês de já agradeço
- 13 respostas
- 10.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia .. Chegou em minha assistência um Moto G 3ª Geração, ele liga mas a tela fica bem escura quase não dá pra ver nada. Já efetuei a troca de frontal mas não resolveu Isso aconteceu depois de uma queda, ele funcionou normal depois da queda mas quando fui ver denovo já estava totalmente escura, com dificil visualização da imagem no display o que Pode ter Acontecido?
- 2 respostas
- 459 visualizações
-
Boa tarde. Eu estou com um moto g4(xt1626) que não sai frp, estou desde as 13:00 com ele e nada, ele vai no motorola frp,pelo remote 1 ele tbm n vai. tem como alguém me ajudar? agradecido
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
boa tarde amigo, estou com um moto g5s (xt1792) ele descarrega rapido, na fonte, sem ligar ele da 0.22, procurei por lugares aquecendo mais sem ligar nao consegui notyar, alguem consegue me ajudar?
- 4 respostas
- 847 visualizações
-
Opa galera, peguei este aparelho (Moto G6 Play) hoje aprovado troca do touch devido apresentar falhas de travamento durante o uso, o touch do cliente apesar de estar quebrado ainda funciona porém esta travando durante o uso. Abri o aparelho e coloquei outro touch para testar e após um período apresentou a mesma falha, usando normal o touch trava, ele só volta após um tempo ou volta após bloquear e desbloquear a tela. Já testei 3 telas e apresentou a mesma falha, alguém já pegou algum com esta falha, sabem me informar se software pode resolver isso? WhatsApp Video 2020-01-30 at 14.25.09.mp4
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um L6 que não liga, ele apenas da um Boot de 100mA, acende o teclado e depois desliga, ( não tem sinal de oxidação ), não aparece nada no LCD, ja tentei ligar sem LCD, e ja troquei a placa do teclado e nada, alguem já pegou um assim ?.
-
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
-
Boa noite estou precisando de um help ! com um moto one macro modelo: XT2016-2 ja passei a rom oficial dele mais recente a retail ea retbr pero umt pro e ele passa sem nenhum erro mais ele nao inicia apenas aparece a logo depois uma led e so fica nisso ja tentei ver pero rescue and smart mais ele nao acha o aparelho pero comando getvar all aparece isso .... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-210600d2e-200717 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9K8 RV=0…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera, to com um moto g7 plus que fica desligando e ligando na tela de inicio. Será que é a bateria que ta sem força pra ligar?
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um aparelho moto g4 plus que parou de dar áudio, chegou pra mim condenada de outra assistência, mais vi que o técnico la nem chegou a mexer somente fez software, abri as blindagens da area responsável pelo som, fiz uma ressolda e a principio o aparelho voltou a funcionar normal o audio e videos, passou umas 3 horas de teste o aparelho parou de novo , refiz a ressolda ele voltou a funcionar e logo parou de novo, to achando que o ci ali de audio que esta ruim, mais queria saber se algum dos amigos sabe algum jumper ali na parte do ci que de pra jogar ali nos falantes so para tirar essa duvida , fiz os testes nas bobinas capacitores ali da região e es…
-
- 10 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. Alguma soluçao pra essa situação ? Aguardo feedback, obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um iPhone 5s na minha bancada que travou na tela da maçã após o cliente ter comprado uma bateria nova no mercado livre e ter tentado trocar por conta própria, ele informou que retirou o conector da bateria com uma espátula de ferro, e que ocorreu um curto, desde então ele está travado.. alguém já passou por situação parecida e poderia me ajudar ?
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Estou com um XT390 aqui na loja que na verdade estou meio que as cegas pois revirei a internet e não encontro nenhum esquema elétrico dele para eu poder me localizar na placa. Ele não esta funcionando o touch e não é o touch, é na placa e também já verifiquei no microscópio os terminais do conector do flex na placa, e, mesmo eles estando normais, sem solda fria, eu ressoldei eles para descarga de consciência e também os resistores e capacitores próximos a ele mesmo sem saber se os mesmo são responsáveis pelo funcionamento do touch. Então, como não tenho o esquema elétrico dele eu não consigo localizar na placa os componentes responsáveis pelo touch, nem mesmo o controlado…
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
Bom dia preciso da ajuda de Vocês estou com um XT925 ao ativar o wifi ele desativa na mesma hora alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso do esquema elétrico do moto x4 xt1900 alguém por favor.
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
-
amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Moto e e4 normal não liga so acende o led no carregador já fiz de tudo paro do nada alguém me ajuda
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tem como instalar uma rom tipo snapdragon em um smartphone de fabrica mediatek?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.