REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo agradeço desde ja !!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
-
Boa tarde, meu amigos. Estou com esse moto g xt1033, onde foram perdidos dois componentes da trilha do botão power. Alguém teria alguma solução para um jumper? Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
tenho em maos um motorola xt 1544 sem wifi,ja tentei varias flashes e sempre erros alquem pode me ajudar? acredito que com softwear resolva,mas se tem solucao de hardwear agradeco.
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola amigos troquei um display do moto g 3 e ele funcionou normalmente por uns 5 minutos depois ele apagou levei na distribuidora e testei mais 3 display e o resultado foi o mesmo ate com a tela original dele ficou escuro alguem ja passou por isso ou tem alguma orientaçao para me passar agradeço
- 12 respostas
- 12.7k visualizações
-
Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução?
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia ! Entrou na loja um G2 que molhou e em curto, para minha surpresa os componentes que stão faltando estavam estourados, e trilha ruim. será que alguém teria como ajudar com um jumper direto.1312983794693.bmp1312983794693.bmp
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia á todos, bom chegou aqui um moto g2 com o seguinte defeito ele ligava e aparecia a tela da motorola, mas não passa dai, ate ai tudo bem fiz o teste no componentes que fazem parte do power, então cheguei na conclusão que poderia ser o botão power, remover ele e soldei um pequeno fio para da partida na placa, para ter certeza de que era o botão mesmo, só que pra minha surpresa o problema continua, então coloquei ele na tela de flash boot e ele permanece ligado, alguém que já passou por esse problema poderia me ajuda, será que pode ser firmware dela ? e se for como faço para descobrir qual e o modelo da placa pois a tampa traseira da carcaça não e mais ah original..
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um moto g4 plus que reconhece as redes wifi , porem ao tentar conectar, mostra apenas como salva e não conecta por nada. Já dei uma ressolda e atualização . Alguem pode me da alguma outra dica ? Obrigado.
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Alguem poderia me ajudar, estou precisando do esquema moto g5s xt-1792
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esse moto g1 estava com o display escuro, então fiz a troca do conector do display pois estava danificado na parte superior do componente . Fiz a substituição do conector, e voltou a funcionar o display porem o touch não funciona mais. refiz novamente o trabalho mas o touch não volta a funcionar. Fiz uma analise com microscópio em volta do conector se falta algum componente mas esta tudo certo aparentemente. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um z2 force, e ao abrir e retirar a bateria, acho que acabei arrancando um capacitor. Verifiquei no Manual Tecnico o nome do componente é C511, coloquei um outro capacitor e mesmo assim nao ativa a funcao turbo.
-
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
-
tava fazendo uma ressolda no processador desse Moto G, e sem querer perdi dois capacitores e dois resistores que saíram do lugar pelo calor e se perderam. Perdi o R404, R407, C814 e C403. Olhando no esquema vi que o R407 e 0ohms, então fechei curto e o R404 é de 60,4ohms, outro curto :P, mas esses capacitores perdi eles, eles estão num lugar muito fechado da placa, que e quase impossível de soldar algo lá. Se tentar ligar ele com os curtos e sem os capacitores ele puxa consumo enquanto o power está segurado mas não inicia...
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 Plus XT1926-8 que não inicializa o sistema operacional. Fica na tela de "AP Fastboot Flash Mode (Secure)". Quando tento iniciar, dá a seguinte mensagem: "Your Decide is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Visit this link on another device: motorola.com/unlockbootloader" E depois de alguns segundos, volta automaticamente para a tela de Fastboot. Foi realizado root neste aparelho (e o desbloqueio do bootloader por consequência). O desbloqueio foi feito usando o TWRP + Magisk. O aparelho funcionava perfeitamente até chegar uma notificação de que um novo patch de segurança estava disponível (de 1…
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Eu estava reinstalando a rom original do meu celular (moto c plus xt1726) mas dai meu pc deu problema e desligou assim interrompendo a instalação talvez por isso meu celular não esteja ligando, eu não sei, me ajudem, preciso dele para trabalhar!!!!!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
oi pessoal estou com um atc mototola u9 flex quebrado, troquei aparece na tela a imagem do desplay auxiliar normal + na tela de dentro fica escuro da pra ver + escuro ja troquei o desplay e flex nada s.o.s. obs: foi queda
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora "o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora" olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pr…
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com meu moto e xt1025 imei 0 apos uma colocação de uma rom customizada já voltei a rom original e não resolveu alguem tem alguma dica ae ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
amigos apos troca de frontal em um moto g 3rd gen nao estou achando problema do backligth que teima em não acender,tudo funcionando em perfeita ordem menos o bendito backligth, alguem com solução?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.