REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo agradeço desde ja !!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
Boa tarde, meu amigos. Estou com esse moto g xt1033, onde foram perdidos dois componentes da trilha do botão power. Alguém teria alguma solução para um jumper? Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
tenho em maos um motorola xt 1544 sem wifi,ja tentei varias flashes e sempre erros alquem pode me ajudar? acredito que com softwear resolva,mas se tem solucao de hardwear agradeco.
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola amigos troquei um display do moto g 3 e ele funcionou normalmente por uns 5 minutos depois ele apagou levei na distribuidora e testei mais 3 display e o resultado foi o mesmo ate com a tela original dele ficou escuro alguem ja passou por isso ou tem alguma orientaçao para me passar agradeço
- 12 respostas
- 12.8k visualizações
-
Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia ! Entrou na loja um G2 que molhou e em curto, para minha surpresa os componentes que stão faltando estavam estourados, e trilha ruim. será que alguém teria como ajudar com um jumper direto.1312983794693.bmp1312983794693.bmp
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia á todos, bom chegou aqui um moto g2 com o seguinte defeito ele ligava e aparecia a tela da motorola, mas não passa dai, ate ai tudo bem fiz o teste no componentes que fazem parte do power, então cheguei na conclusão que poderia ser o botão power, remover ele e soldei um pequeno fio para da partida na placa, para ter certeza de que era o botão mesmo, só que pra minha surpresa o problema continua, então coloquei ele na tela de flash boot e ele permanece ligado, alguém que já passou por esse problema poderia me ajuda, será que pode ser firmware dela ? e se for como faço para descobrir qual e o modelo da placa pois a tampa traseira da carcaça não e mais ah original..
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um moto g4 plus que reconhece as redes wifi , porem ao tentar conectar, mostra apenas como salva e não conecta por nada. Já dei uma ressolda e atualização . Alguem pode me da alguma outra dica ? Obrigado.
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Alguem poderia me ajudar, estou precisando do esquema moto g5s xt-1792
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esse moto g1 estava com o display escuro, então fiz a troca do conector do display pois estava danificado na parte superior do componente . Fiz a substituição do conector, e voltou a funcionar o display porem o touch não funciona mais. refiz novamente o trabalho mas o touch não volta a funcionar. Fiz uma analise com microscópio em volta do conector se falta algum componente mas esta tudo certo aparentemente. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um z2 force, e ao abrir e retirar a bateria, acho que acabei arrancando um capacitor. Verifiquei no Manual Tecnico o nome do componente é C511, coloquei um outro capacitor e mesmo assim nao ativa a funcao turbo.
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
tava fazendo uma ressolda no processador desse Moto G, e sem querer perdi dois capacitores e dois resistores que saíram do lugar pelo calor e se perderam. Perdi o R404, R407, C814 e C403. Olhando no esquema vi que o R407 e 0ohms, então fechei curto e o R404 é de 60,4ohms, outro curto :P, mas esses capacitores perdi eles, eles estão num lugar muito fechado da placa, que e quase impossível de soldar algo lá. Se tentar ligar ele com os curtos e sem os capacitores ele puxa consumo enquanto o power está segurado mas não inicia...
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
Estou com um Moto G6 Plus XT1926-8 que não inicializa o sistema operacional. Fica na tela de "AP Fastboot Flash Mode (Secure)". Quando tento iniciar, dá a seguinte mensagem: "Your Decide is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Visit this link on another device: motorola.com/unlockbootloader" E depois de alguns segundos, volta automaticamente para a tela de Fastboot. Foi realizado root neste aparelho (e o desbloqueio do bootloader por consequência). O desbloqueio foi feito usando o TWRP + Magisk. O aparelho funcionava perfeitamente até chegar uma notificação de que um novo patch de segurança estava disponível (de 1…
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Eu estava reinstalando a rom original do meu celular (moto c plus xt1726) mas dai meu pc deu problema e desligou assim interrompendo a instalação talvez por isso meu celular não esteja ligando, eu não sei, me ajudem, preciso dele para trabalhar!!!!!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
oi pessoal estou com um atc mototola u9 flex quebrado, troquei aparece na tela a imagem do desplay auxiliar normal + na tela de dentro fica escuro da pra ver + escuro ja troquei o desplay e flex nada s.o.s. obs: foi queda
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora "o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora" olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pr…
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com meu moto e xt1025 imei 0 apos uma colocação de uma rom customizada já voltei a rom original e não resolveu alguem tem alguma dica ae ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
amigos apos troca de frontal em um moto g 3rd gen nao estou achando problema do backligth que teima em não acender,tudo funcionando em perfeita ordem menos o bendito backligth, alguem com solução?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.