Ir para conteúdo

Visor EX115 molhado


Posts Recomendados

Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo

agradeço desde ja !!;paz

abquando um visor molha e fica com essas manchas... nem sempre é necessario fazer a troca...

mais em alguns casos.. o aparelho consome mais bateria do que o necessario... e pode vir queimar apos algum tempo.... mais se o seu aparelho nao esta apresentando nenhum problema use -o normalmente...

obs: aqui em minha assistencia meus clintes todos sabem que quando um aparelho cai na agua e aconselho a tirar a bateria e levar para mim.. eu abro limpo seco e nao cobro nada.... a nao ser que tenha que fazer algum reparo.. se vc tem algum tecnico"amigo" leve para ele..para poder fazer uma limpeza e retirada da agua...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo

agradeço desde ja !!;paz

Senhor siga as indicação que o colaborador lhe indicou,leve a uma assistência de sua confiança,la o técnico responsável vai fazer os procedimentos cabível e necessários,que no caso de início o correto seria a limpeza do mesmo,e fazer a verificação cabível ao ATC.

Tópico Encerrado!!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...