Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinhosb,

to com um w388 ki esta com esse df, tem audio de viva voz e audio de entrada normal, mas nauw tem som de campanhia, fiz alguns testes com outras cápsulas novas mas nada, fiz um reset e nada, to querendo fazer um upgrade com uma flash nesse danado, mas se alguem tiver alguma idéia estou a procura, .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um moto x 2 na bancada, o mesmo quando aciono algum som, ele toca na campainha e no fone de ouvido ao mesmo tempo, por exemplo, se quero escutar uma musica no fone de ouvido, ele toca no fone e na campainha ao mesmo tempo, já coloquei dois conectores novos e nada, já tirei oxidação e tudo, alguém poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  3. Started by gnathalie,

Boa tarde. Estou com um Moto e2 (xt1023), coloco um chip ativo, ele reconhece porém quando vou fazer chamada pede para eu retirar do modo avião, sendo que o mesmo não está ativo. Instalei a room 6.0, continuou a mesma coisa, passei a 5.0.2 ficou em looping, voltei para a 6.0 e está na mesma situação. Abri ele e não tem sinal de oxidação, fiz uma ressolda pela placa, mas nada também. Alguma luz? Componente?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by J.V.cel,

galera estou tentando baixar este pacote de driver e nao consigo em nenhum site... se alguem poder me auxiliar ou estiver para upar... ficarei grato.. o pacote que estou precisando é este motoroladevicemanager_2.3.9.exe

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  5. Started by rfaelcouto,

Alguem já pegou algum desses motorolas antigos , cdma...é que aki na minha cidade se usa muito nas roças estou com 4 desses dando o mesmo problema....e de fato nao consegui resolver disseram que teria que resoldar o socket mais nao funcionou alguem teria alguma ideia?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Darla spanholo,

Olá pessoal estou com moto z play xt 1635 02 o mesmo liga porem não aparece imagem me falaram ver diodo blackligtht mas não sei onde encontra-lo na pláca se alguém poder me ajudar?

• 1 resposta
    • 9.3k visualizações
  7. Started by Rubens Victor,

aparelho sem iluminação alguem tem a esquema dele ou tem a solucao

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  8. Started by NewCell,

estou com um motorola xt531 que quando entra em modo extandebai ele paralisa e não responde nenhum comando,porfavor preciso de ajuda,agradeço.

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  9. Started by LEAL TEC,

ola amigos , chegou celular acima citado apresentando seguinte defeito,quando coloca no carregador o mesmo fica apitando constantemente ja fiz seguintes procedimentos abaixo: limpeza,ressolda,bateria nova obs: carregador original que veio na caixa com ele.

10. Started by Felipe Pessoa,

Olá a todos! Estou com um motorola w 321 com microfone bacho. Procedimentos ja realizados: limpeza utilizando a ultrasonic e ressolda, gostaria de saber dos amigos se ja realizaram a troca do mesmo por que não sei se o mesmo é soldado ou é de encaixe. Agradeço a ajuda de todos!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by cellphone,

Estou com W375 microfone nao funciona ja troquei o mic, fiz reparo do soft e eproom e até refiz solta e troquei uns componentes ao redor do mic e nao resolveu. Alguém pode me ajudar se existe algum jumper que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um W233 com o fone de ouvido ativado desse jeito não funciona o audio nem o microfone alguem tem uma solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Olá amigos do forum; Estou com um aparelho ex115 que apresenta mensagem de aquecimento da bateria,finalize todos os aplicativos e entre em modo de esfriamento. O que fazer para resolver esse problema???

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Recebi um aparelho na minha loja um moto e4 plus ja fiz todos os teste de conector de bateria e nao liga

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Edson Sousa,

Bom dia amigos estou com um motorola mb501 que não esta carregando e no indicador da bateria fica um ponto de interrogação!! o aparelho foi molhado fiz todos os procedimentos e ele ficou legal sem consumo o único problema foi esse!! Agradeço desde já quem poder ajudar e peço desculpas se postei no loca errado!! Grato desde já! Edson

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  16. Started by Marcelomr,

Boa tarde amigos, tenho um motorola ZN300 em mãos que a campainha está com o volume muito baixo, praticamente nao ouve nada, fiz a troca da mesma, mas não resolveu o problema, alguém já pegou algum desse com o problema semelhante e poderia postar o q fez p solucionar... VLW

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. como posso resolver esse defeito?

• 1 resposta
    • 11.2k visualizações
  18. Olá pessoas, meu Moto G5s ano passado deu HardBrick, tentei várias soluções e de nada adiantou, eu não conhecia o BlancFlash até ontem, toda vez que eu conectava o aparelho no PC ele reconhecia como qualconm e aquele nome todo lá, mas eu não sabia para quê servia então deixava para, então ontem, quando eu descubro que da pra recuperar o aparelho via esse modo da qualcomm o aparelho pisca o led mas não se conecta ao pc e ne aparece no gerenciador de dispositivo, tem alguma coisa que faça ele se reconectar de novo ao PC, ou eu perdi a oportunidade?? Espero muito uma resposta...

19. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite pessoal, vi que tem varios post´s sobre o assunto e vi um que um amigo diz que 99,99% dos casos eram resolvidos com a solução indicada por ele mas o post nao abre, da erro de pagina. Gostaria muito de uma ajuda, esse aparelho funciona perfeitamente, menos o wifi, alias... está esquentando um pouco e consumindo tb. Sei que esse ci responsavel pelo wifi faz isso, então tenho uma duvida, caso nao se resolva o problema do wifi retirando esse ci que deve estar em curto resolve o problema do alto consumo??? Grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com um motorola z6 aqui na loja consumindo muita bateria, alguem teria alguma solucao? Desde ja agradeco a todos!

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  21. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde! Gostaria de saber se alguem tem o esquema de adaptar outro microfone no motorola ex115 , pois nao estou encontrando o do mesmo modelo ! Desde ja agradeço a atençao .

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  22. MotoG1 esta reiniciando e dando tela azul ja atualizei mas não deu certo persitiu e não acho nenhum outra flash para passar se alguém souber como resolve esse problema me ajuda aguardo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Raestevam,

O microfone não está funcionando alguém já pegou esse B.O

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  24. Started by Alex Alef,

Oi, estou enfrentando um problema que no celular moto g2 xt 1069, o vibracall vibra sem parar quando conectado no carregador, o celular atualmente não liga, sendo assim não aparece imagem, só fica vibrando, apareceu imagem só quando despluguei o conector dos leitores de chip. Alguém ajuda por favor!

• 1 resposta
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.