Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by leandro renon,

ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  2. Started by fabinhoscp,

ola pessoal. tudo bom com vocês? Entrou na assistência um moto z play cujo touch quebrado e também sem imagem, analisei o aparelho e notei que o mesmo o lcd não tinha trinco e mesmo assim não dava imagem abri testei um lcd novo e mesmo assim sem imagem peguei o lcd novo testei em outro aparelho subiu imagem pequei o quebrado do cliente testei subiu imagem moto z paly do cliente nao sobe imagem alguém ai pode da uma força obrigado

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Olá estou com um moto g 3 que ao iniciar ele entra na tela do logo onde mostra as imagens etc e vibra e logo em seguida desliga algum pode me dizer o que pode ser ??

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Bom dia entrou em minha assistencia um xt1802 que nao da area, leitor de chip esta ok, ja fizemos os procedimentos de atualização de software e infelizmente ainda não voltou, alguem ai sabe algum reparo que pode ser feito na placa? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

da uma força aí galera o atc não reconhece o chip, só pede para inserir sim

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

esse aparelho estava com o defeito na tecla de ligar efetuei a troca e funcionou blz mais infelizmente o aparelho nao esta dando sinal de operadora nenhuma mais coloco para buscar redes ele da erro nem chega a procurar logo de cara ele dah uma mensagen de erro "erro ao pesquisar redes" ja tentei fazer um jamper na onde a antena acaba encostando com a carcaça e n resolveu alguem tiver pego algum assim e souber porfavor me avise obrigado.....

• 16 respostas
    • 41.7k visualizações
  7. Zenfone 4 Selfie sem carga, não chega os 3.8 na bateria, já foi tentado diversos tipos de jumper porém sem sucesso, com os jumpers ele mantem a carga porém a carga recebida pelo aparelho consome somente 0.10A (quando o certo seria acima de 0.80A) como é um aparelho sem esquema eletrico não sei de onde posso puxar as trilhas (que acredito que estejam rompidas), Alguem ´pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Tinoco U.T.I,

Procedimento. 1- Digite no local de realizar as ligaçُes (*#**372#) 2- Pressione a tecla SEND. 3- Selecione FM RADIO pressione o botمo SELEC. 4- Pressione a tecla LIGADO , selecione a estaçمo de radio desejada é pronto sَ usar!!!;D

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by juliolanna,

Bom dia Estou com um atc w375, que apresenta display branco ja troquei flex, display e placa, e o problema persiste. alguem poderia me ajudar grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by s.neute,

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by veridiana dias,

Olá amigos, sou novata no fórum e peço desculpas se postei no lugar errado. Tenho dúvidas sobre colas utilizados em reparos. Qual a diferença da cola uv pra b7000? ambas se aplicam em lente ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by adonias vuco,

pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse motorola xt1626 conecta o carregador mas nao carrega, ja testei o conector de carga e bateria, se poderem me ajudar com o esquema eletrico tambem ajuda, obrigado.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. olá amigos... recentemente tenho notado que, vários aparelhos motorola moto G4 e similares, têm perdido o áudio. resetar o aparelho, através do restaurar padrão de fábrica, não resolve... foi verficiado os contatos do alto-falante, e do aurricular, tudo ok. foram testados outros alto-falantes e nada... nem fones de ouvido funcionam isso está se tornando algo recorrente na loja... o que pode ser ? e qual o possível reparo ? não sou, assinante clansoft... se tiverem algum firmware, em outro servidor, tal qual telecelula ou mega, agradeço... afinal, isso é um fórum aberto, logo, aceitando outro servers...

15. Started by caveiracell,

fala rapaziada estou com um motog 5/xt1672 ligando reiniciando ja fiz flash via umt box -via fastboot e ate o momento sem exito já testei o power esta ok alguém já pegou esse mesmo defeito ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by LuizCrepaldi,

Boa Tarde, estou com este aparelho Moto C XT1726, não reconhece o cartão SD, ja testei com outros e nada. No terceiro pino de baixo para cima chega cerca de 1,85 Volts, ja no esquema fala que a alimentação chega no pino 4, se alguém puder me ajudar. A placa está perfeita sem oxidação e não foi mexida.

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigo estou com moto g estava funcionando normal so que estava com vidro quebrado dae fui trocar conjunto e agora so lica com luz apagada do display mais funciona

18. Started by bazante,

Recebi na Bancada um Moto E5 Xt1944-4 do qual não da sinal de Rede. Ele Reconhece o Chip Normal Mas a Rede Nao Sobe, E Quando tento realizar um ligação o mesmo da "Nao Registrado na Rede". Fiz a Troca do conector da Placa de Carga Junto da Antena, Por um original mas sem sucesso. Realizei o desligamento do Test CQA e Iniciar o Aparelho em modo BP Tool mas sem sucesso também. Estou a analisar agora a Placa, mas caso alguém ja tenha pego algo semelhante e possa ajudar ficaria grato. Infelizmente o Cliente Nao me passou muita informações, apenas que estava usando o aparelho normal e ele parou. Está Na Mais Alta Versão do Android Disponivel.

• 10 respostas
    • 14.8k visualizações
  19. Started by jamaica12345,

ola amigos estou tendo problemas com conector do moto g4 plus ele so carrega com cabo original, mesmo fora da placa se vc medir nao chega os 5v eu estava comprando aqueles retirados d placas mais ta dificil achar ja comprei d varios lugares e nao acho um q funcione alguem mais tem esse problema. desculpe se eu postei na area errada agradeço a ajuda desde ja

20. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum gostaria q alguem me auxilia-se a fazer um jamp pra funioncar o microfone de um motorola w510 .desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. esse a arelho quando coloco o cabo para aplicar a flash a te sem a cabo ele fais isso fica a parecendo isso conexão usb cancelada o telefone esta sendo carregado para uma nova conexão desconecte conecte cabo novamente alguem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido?

23. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, gostaria de saber como identificar a P.A no aparelho w230mot.? Grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by mauricio ramone,

Olá a todos. Estou com um motorola Moto G7 Power XT1955 na bancada que nao carrega. Ja efetuei a troca da placa inferior do conector de carga, flex de ligaçao da placa inferior de carga, controlador PMI632 e controlador SMB328 sem sucesso. Mostra o raio indicando que o carregador foi conectado porem nao sobe carga. Algum amigi sabe de alguma solução para este modelo. Qualquer dica ficarei muito agradecido. Obrigado a todos e sucesso.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by alamberg,

V3 não carrega,como faço?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.