REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera! Estou com um pepino, recebi esse smartphone na sexta feira com o display vazado... substitui a frontal pela primeira vez com o equipamento desligado, ao liga-lo ele fica travado na logo da motorola. Porem se eu ligo o celular com a tela original (que esta com o display vazado) e troco as frontais com ele ja ligado funciona 100%... troquei a frontal com meu distribuidor achando que fosse problema na peça mas persistiu o mesmo. o cliente autorizou fazer um reset porem nao tenho certeza que sera efetivo, vcs me sugerem algo?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um moto g8 Power após queda o áudio saiu com falhas no fone de ouvido está normal as campainha também normal alguma dica ou aonde e o serto de áudio na placa
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal boa noite, pra quem ja abriu o motorola moto maxx sabe que ele possui 4 microfones embaixo proximo do conector de carga, sendo que 4 de cada lado, eu gostaria de saber qual deles e responsavel pela voz na chamada de voz, pois quando falo o outro lado nao esculta.
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto maxx que esta sem as ilhas do mic1 e eu não estou conseguindo achar o esquema elétrico para fazer os jumpers. Se alguém souber ou tiver o esquema elétrico para me ajudar
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g5 na bancada, consigo ligar ele na fonte ele liga, mais não aparece imagem, alguém sabe o que pode ser.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, sou novato aqui no fórum pessoal estou precisando muito da ajudar dê vocês entrou na minha assistência um aparelho moto x4 esse aparelho erra apenas fazer a troca da tela, soque quando coloquei a outra tela o aparelho não dá mas imagem já fiz de tudo mas sem solução, o aparelho ligar novamente mas sem imagem neuma. Ouvi dizer que esse problema vem do gerenciador de carga a linha da imagem saí dele alguém pode tira essa dúvida, pós não consigo achar o esquema elétrico dessa placa, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Troquei o conector do meu moto g6 play numa assistência técnica e quando peguei ele de volta o modo turbo não estava funcionando mais eo celular está carregando super lento. Também a saída de voz de baixo parou de funcionar, fui pesquisar poderia ser provável que a peça é paralela alguém poderia me ajuda nesse requisito ??? obs: amanhã vou no técnico reporta sobre isso pois paguei muito caro na manutenção para o produto ser paralelo ou vim com defeito.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Atualizei o patch de segurança do meu Moto E5 plus para 1 de março 2020 e depois disso a tela começou a dar bugs, as vezes ela trava o touch, depois começa a mexer sozinha , mudar a coloração. O que devo fazer ? VID_20200918_202131944.mp4
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
Então a placa está sem nenhum sinal de oxidacao. Reparos já feitos Desconectei todos perifericos e nada , inclusive a tela. Troquei a bateria tirei botao power. Já fiz 2 software e nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia to com dois koto g6 play nao carega turbo ja troquei bateria .flex carga e nada! Alguem pode me ajuda com esse problema
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Boa tarde Clan Bem estou com motorola com hard brick gostaria de saber sem alguém teria os jump de emmc para reparo para me ajudar a resovelver o problema desde já agradeço
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
apos atualizaçao de software adb rom aparelho ficou nesta tela e nao inicializa. Foi feito procedimeto sem desbloquear o bootload.
- 1 resposta
- 9k visualizações
-
ola Amigo do clan estou com esse aparelho da seguinte forma chegou na minha assistencia com a segunte mensagem Bootloader logs Your device didn't start up succesfully. Use the Software Repair Assistant on Computer to repair you device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) passei flash mas não deu certo ficou do mesmo jeito alguem sabe oq pode ser me ajudar de alguma forma
- 20 respostas
- 14.7k visualizações
-
Amigos tudo bem? Estou com um moto G6 play (xt1922) Está sem áudio já testei o auto falante e está ok já conferi o flex que liga ao auto falante e está ok O único som que sai é quando coloco no volume da chamada e não sai o som que selecionei e sim o som do despertador não encontrei o esquema elétrico pra mim poder localizar o Codec audio pra poder fazer uns testes.se alguém poder me ajudar tem um vídeo no YouTube mais e só G6 plus a placa e diferente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um Moto G7 Power, já troquei bateria, já verifiquei o botão power e ja restaurei como de fábrica. O aparelho continua reiniciando. alguém pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida estou com esse moto maxx que o seguinte entro no Google vou fazer uma pesquisa so que pela fala não vai então ele tem no total 4 microfone em baixo devo trocar os 4 ? porque antes de dar este defeito foi feita a troca do conector
- 2 respostas
- 9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos g5s plus ligando sozinho flex power ja foi trocado mas ao colocar bateria ja liga e desliga alguem sabe onde fica o capacitor do botao power
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
bom dia pessoal peguei um moto g5s plus que nao funciona as cameras. Já foi feito software FOi trocado as cameras Troquei os LDO e verifiquei questao de oxidacao e esta 100% filtros ok tambem
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, eu estou com dois aparelhos moto g4 ambos do modelo xt1603 que estão com o seguinte problema eles ligam mais desliga em seguida. Fiz o teste de corrente e deu normal, testei o celular sem a bateria e ambos funcionaram normalmente mas assim q coloco a bateria ele desliga. Troquei a bateria e o problema permace, troquei tbm o conector da bateria e não funcionou alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, galera estou com o aparelho de uma cliente que não entra no Carregamento CA e nem do Power, apenas carregamento USB, já fiz resolva na placa de carga original, já troquei a mesma já formatei e nada o que mais posso tentar?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá boa tarde Estou com um moto g5s plus que foi trocado o conector de carga, depois de trocado ele da sinal de que ta carregando porem não carrega, a tensão no terminal que vai na bateria esta em 3,66volts. Alguém poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g6 plus que teve contato com agua e desde então o touch não funciona, ja fiz uma limpeza, ressolda e testei outro modulo, alguem ja pegou algo parecido ou teria o esquema eletrico dele por favor obrigado.
-
- 12 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 Plus na bancada que mostra carregando sem estar conectado ao carregador, Foi feito: - Troca CI carga PMI8952 - Troca conector de carga - Ressolda PM8953 Desde que entrou o conector usb tem uma tensao de 3.15V no positivo quando esta desconectado do carregador Alguem pode me dar uma luz? no esquema nao encontrei nada que possa fazer que a voltagem da bateria vá para o conector de carga.
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.