REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
estou com um moto g10 que esta com carga falsa, mostra carregando porem não sai de 1%. quando esta iniciando o sistema chega a puxar 0.8ma porem ao entrar em standby a tensão zera. já desativei teste cqa já fiz troca de dock de carga, mesmo assim não chega tensao no fpc da bateria. esta chegando os 5v normalmente no pmu.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Estou com um mb525 ele não esta' fazendo ligações,imei esta' normal,aparelho funciona as outras funções normalmente so' ligação que não completa,preciso da ajuda de vcs galera desde ja' agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com este zn300 quando coloco chip ele nao funciona pra baixo cima direita e esquerda isto apenas acontece quando coloca chip apenas fiz um reset e troca de flex e o problema presciste alguem tem algum dica ae
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um atc p920 que a bateria dele está com carga de 4,3 volts, porém com a bateria conectada no atc aparece com 1% de carga e pede para conectar o carregador, conectando o carregador mostra carregando mas não passa de 1%, detalhe testei a bateria em outro atc e mostrou totalmente carregada e durou bastante a carga descartando a hipótese de ser bateria, analisei a pci e não há indícios de oxidações porém assim mesmo deixei ele na ultra para desoxidação porém mesmo problema, alguém já teve um problema para passar algumas possíveis soluções para este caso? Desde estarei grato, até.
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
bom dia estou com Motorola na assistência que o reparo feito foi: troca da carcaça e troca do touch porem eu não percebi que ele não acendia os LEDS inferior do touch aqueles dos botoes voltar menu etc, sera que isso e um defeito do touch ou da placa do aparelho desmontei- o e não achei os LEDS na placa se algum poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Caros colegas, Estou com um aparelho que apresentava o seguinte problema. Aparelho desligava mesmo com carga na bateria, apresentava sinal do raio em amarelo e com 0 % de carga. Efetuei a troca da bateria e o problema aparentemente foi solucionado. Efetuei carga de 100 % na bateria e ao iniciar teste de chamada de video o aparelho desligou novamente. Desta vez não zerou a bateria a carga se manteve normal igual a que estava em funcionamento. Aparelho mesmo com modo avião apresenta consumo superior a 900 micro ampere. Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz a fim de que eu possa obter sucesso no concerto ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola a todos. este celular motorola XT1926-8 Liga mas trava na tela inicial. Acredito que seja rom corompida, mas não consigo gravar uma nova. Como fiz: Este é ainda um celular bloqueado, então colequei ele no modo fast Boot, e com as ferramentas adb tentei desbloqueá-lo para depois instalar a nova rom. No adb, primeiramente consegui a sequência alfa númerica para pedir a chave de desbloqueio no site da motorola. Consegui a sequência numerica com o comando: fastboot oem get_unlock_data Coloquei a sequência numerica no site da motorola e eles me enviaram a chave de desbloqueo. tentei desbloquear com este comando :…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Moto G1 estava ligando mas quando iniciava ia pra tela preta. Primeiro fiz o teste de remover a câmera pois tem vezes que dá tela preta e azul e é só remover a câmera resolve. Mas nesse caso foi necessário trocar o cristal localizado perto do slot do display. O mesmo pode ser conferido na imagem abaixo:
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
Estou com um problema no EX225 que está dificil de resolver, já apareceram 3 com o mesmo defeito, os celulares estão em perfeito estado, sem marca de queda ou oxidação, mas em cada um deles alguns botões do teclado qwerty não funcionam, é como se tivesse uma trilha rompida no teclado pois uma coluna inteira de teclas fica sem funcionar. Mas ao trocar o teclado o defeito permanece, pesquisei alguma coisa na internet e esse parece ser um defeito de fábrica, alguem já pegou algum aparelho com esse defeito e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, primeiramente me desculpem se postei no lugar errado, mas não achei onde postar esta dúvida... Qualquer coisa peço aos moderadores que movam esta mensagem ao local correto... Estou tendo muitos problemas com conectores de carga, tanto de Samsung, qto de motorola... Alguém poderia indicar algum fornecedor que tenha estas peças realmente originais para venda? Eu troco uma, duas, três vezes e não obtenho resultado satisfatório, ou não carrega, ou só carrega desligado, etc... Aí eu consigo uma placa, tiro o original, soldo bonitinho e vai de boa... E antigamente, nunca tive problemas... E olha que que a média de aparelhos com troca de conectores por semana chega…
- 1 resposta
- 518 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera blz, alguem ja conseguiu solucionar esse problema?? reset n resolveu, abraço a todos!"!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal, alguém tem o manual de serviços do moto g3 para disponibilizar por favor?
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Amigos estou com um moto g4 que a porcantagem da bateria não sobe mas se voce deixar ele com essa porcentagem dura como se fosse 100% alguma dica?
- 1 resposta
- 592 visualizações
- 1 seguidor
-
ola! galera auquem ai poderia me ajudar to com um grande problema eu tenho meu moto q a muito tempo e um cdma muito bom mais recentemente ele tem andado estranho ele so fas ligaçao e nao reçebe quando eu faso ligaçao ele aparece o sinal da operadora em otima situaçao mais assim que eu ençerro a operacao ele some o sinao da operadora seguido com um bipe e pasa a constar sem serviso .. por favor se auquem poder me ajudar eu agradeço muito sou novo aqui e fiquei sabemdo que este saite e otimo abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia alguem pode me ajudar tenho um motog 2 dtv que esta dando esse erro apos uma atualizacao e ja passei varias versoes de rum e nao volta so fica no modo recovery.
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
Boa tarde. Estou com este atc na bancada mas não liga. Ja chequei os botões e conector e não esta em curto. Consumo na fonte é de "0". Se alguém souber de algo agradeceria.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Gente estou com um moto g7 plus completamente bugado. travando muito, não liga o bluetooth mais o wifi funciona, não consigo acessar as configurações de som ele trava e fica falando que a ui do sistema não esta respondendo, esta travando tanto que tem delay para processar que estamos apertando o botão de volume, alguem tem noção do que seja? ja refiz a instalação do software e não tive boas noticias... as vezes ele trava tanto que ele reinicia o sistema volta para o m da motorola e reinicia o sistema \
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola boa tarde, estou com problemas com um Motorola Milestone 2, ele estava com defeito no touch, fiz a troca, porem o touch que tinha nao estava 100%, entao fiz a destroca, e o aparelho nao ligou mais, colocando o aparelho direto na fonte, ele tem um consumo de 600 ~700 por cerca de 10 segundos e depois zera, precionando a chave power mesma coisa, consumo de 600 ~ 700 por 10 segundos e depois zera, nao reconhece no pc, e nao entra em modo de recuperação, a tela tbm nao liga nem o teclado acende as luzes,a luz, que acendo ao lado do conector usb quando conectado o carregador tbm nao acendo, Agradeço muito sua ajuda, abraços
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um motorola xt1055 morto, só pisca uma luz quando conecto ele no pc e não reconhece no RSD, preciso atualizar ele alguma dica de como revivelo?
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
estou com um motog 2 geração que nao ativa wifi, dei hard reset e ele ate que conectou a uma rede mas logo cai a conecçao e nao ativa mais. alguem opode mi ajudar? grato
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia estou com esse aparelho sem as trilhas da tecla power. Alguém tem o esquema das trilhas. Desde já muito obrigado
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal peguei um moto g3 q nao esta carregando, ele liga e reconhece no computador mais quando ligo ele no carregador ele mostra que esta carregando mais nao sobe carga, ja troquei o conector e bateria e passei a rom original dele mais continua do mesmo jeito, e quando ele esta ligado no carregador quando retira o cabo ele desliga sozinho!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um aparelho motorola XT317 que o mesmo esta carregando sozinho. J efetuei a troca do conector de carga , mas o problema persistiu. Alguem ja pegou algo parecido. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 977 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.