REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
boa tarde, acaei de trocar um painel do moto e aqui na minha assistencia e agora o microfone so funciona com o viva voz ligado..tem hora q funciona..mais logo para dinovo..alguem ja teve esse problema e q possa me dar uma luz por favor?
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 222 visualizações
-
-
Estou com problema em um Moto X g2, o lcd apresenta como uma tv sem sinal, não é o conjunto lcd pois já foi testado em outro. Imagens da placa
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde, Entrou aqui na loja dois moto G2 com defeito de alto falante mudo. Não sai som nenhum. Campainha perfeito, microfone ok. O Primeiro devolvi sem solução e hoje entrou um segundo com o mesmo defeito. Alguém pra ajudar?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
amigos preciso de uma ajudinha estou com um motorola milestone e quero trocar o touch screen, e estou com medo de quebra-lo pq esta um pouco dificil de desmontar se alguem ja desmontou algum me dar a dica ai blz ai esta a foto do danado do milestone.
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Galera deixo aqui mais uma contribuição, espero que ajude. Valeu ---------------------------------------------
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
já passei várias roms nele e msm assim ele não sai do loop. Alguem tem algum tipo de rom especial para esses casos?
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Estou com um Lenovo XT-1626 que não reconhece Sim Card depois que molhou não reconhece mais os Chips em nenhum slot, aguem saberia onde fica a matriz responsavel e se nao o manual tecnico do mesmo. Abrigado.
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
estou precisando do esquema do jumpe do moto play fone de cima nao funciona alguem pode da uma ajuda ai
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Olá Amigos, Estou com um motorola ex116 que o microfone só funciona quando o viva voz está ativado. Já troquei o mesmo e o problema permanece. Alguém sabe a solução? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
oi amigos estou com um atc motorola zn200 que au coloca o carregador , aparece na tela falha ou carrega e sequida bateria invalida. ja fiz uma limpeza geral ja fiz atualização ja coloquei outras baterias ja dei choque na bateria dele precisso de uma ajuda nesse atc, obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto g 2 que nao faz ligacao ja fiz atualizacao quando reconhce ele nao da antena ja troquei o slot mas continua na memsa alguem pra me ajudar
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
bom dia,estou com um v3 que ao colocar o carregador só aparece a frase,impossivel carregar,já fiz limpeza,e resolda nos componentes,proximo do conector de carga e nada,pesquisei no forum e nao consequi encontrar ajuda,se alguem já pegou algum com esse mesmo problema e resolveu,estou esperando ssoluçao.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Opa amigos, tenho um moto g6 aqui na bancada que não carrega e vi em outro tópico pra fazer um jumper nessa localidade da placa como podem ver na foto, porém quando fui fazer ela estava assim, danificada. Eu queria saber se alguém de vocês pode me falar como eu posso tá reconstruindo isso ou se pelos menos da pra fazer isso. Screenshot por Lightshot
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
estou com um moto g7 que não ativa wifi, detalhe o aparelho só tem 5 meses de uso e apresentou esse defeito já verifiquei a placa e esta tudo ok, reinstalei a stock rom e nada de funcionar.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Moto C foi molhado e o aparelho liga sozinho , quando colocado a bateria. Já troquei o flex do power, já retirei ele e só colocando a bateria o mesmo lia sozinho. já desoxidei e verifiquei se perto do conector do flex tem algo em curto
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Apos queda do moto e5 plus ficou sem som no alto-falante e sem microfone será que pode me ajudar pois eu troque o alto falante e continua baixo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um motorola mb200 aqui nãos ei se e touch ou um problema no software ele fica clicando nas coisas sozinhos, entrando nas coisas sozinho o touch funciona eu clico em algo entra ok mais ele fica entrando em outras coisas sozinho tbm
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g2 de modelo 1068, o mesmo esta com o carregamento lento, cerca de 20 minutos para 1 por cento de bateria, ja efetuei troca do conector de carga, troca da bateria e desoxidação da placa, porem sem resultado. Alguém ja teve este problema?.
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera, fui trocar uma frontal de um moto g3, o sensor de proximidade arrancou junto com as trilhas, alguem ja fez o procedimento de jump dele ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, não sei se vcs conseguiram resolver este defeito, estava com um xt1034 que ao ligar ele se apagava e so desligando ele voltava a fusionar tentei de tudo desliguei a função do censo, e nada troquei a frontal , nada e ate o mesmo censo, e não tinha fusionado porém com muito estudo consegui descobrir, que o defeito era o fone de escultar, que estava em curto, troquei e deu certo. Espero ter ajudado vcs.
- 1 resposta
- 842 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos to com motog4 plus quando coloco para carregar ele fica descarregado enves de carrega algueim saber como resolve este problema
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, e a biometria parou e não aparece mais nas configurações, me passaram que isso aconteceu depois de ter sido atualizado,alguém tem alguma dica de como fazer ele volta a funcionar?instalar uma ROM pode recuperar esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Olá Pessoal, o meu moto g ao apertar o botão power ele da aquela vibrada inicial, mais não aparece nada na tela e após 1 minuto começa a ficar vibrando direto sem parar e nada aparece na tela, estou na dúvida se é para trocar tela ou placa lógica. podem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.