Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um moto G3 XT1543 esquentando próximo do conecto de LCD , esses dias eu vi o reparo no fórum só que não salvei o reparo , procurei e não achei o tópico alguém tem salvo ai ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Phcelulares_,

Fala pessoal , entrou na minha assistência um G5 xt1671 que segundo o cliente, caiu e não deu mais imagem. Fiz o teste com 2 telas novas e as 2 apresentam o mesmo sintoma imagem com listras , falhando e piscando. Não há nenhum consumo na fonte e a placa não esquenta abaixo deixarei uma imagem , alguém já pegou esse tipo de defeito ?

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  3. Started by victor garcia,

Senhores,alguem poderia dispor do manual de serviço ou esquema eletrico do xt1078

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  4. Started by franpresentes,

ola amigos estou com um i1 na bancada para trocar o touch porem chegou descarregado conectei o carregador e carregou normalmente e sem esquentar,porem depois que troquei o touch nao aceita nenhum carregador ja testei original e paralelo o pior é que esquenta muito a placa alguem por favor me ajude

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  5. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, estou com um Motorola A45 Eco Desbloqueado, que nao funciona na operadora Tim, nao da sinal de rede, fica sem serviço, o cliente , mencionou que depois de colocar um chip pos da tim ele ficou assim. sendo que o aprelho foi comprado como pre.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  6. Started by paulo joao,

olá caros amigos meu nome é paulo joão, estou com com 1 moto Q na minha assistencia que quando eu faço eu ligação mele se desliga, e as vezes sem eu mexer nele fica reiniciando ja fiz reset manual e nada continua do mesmo jeito, se que alguem poria me ajudar a resolver esse problema. agradeço a todos....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by WillSantosZidan,

GALERA DO CLAN GSM EU TENHO UM MOTO G4 PLUS E ELE RECENTEMENTE PAROU DE SAIR AUDIO E O MICROFONE PAROU DE PEGAR E NO YOUTUBE DA ERRO DE REPRODUÇÃO E NAO REPRODUZ A MUSICA O RADIO TA DANDO ERRO OQUE SERA ME AJUDEM POR FAVOR....

8. entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  9. Bom dia colegas. Estou com um moto G4 XT 1626 na bancada o mesmo não funciona o botão de volume menos foi arrebentado, procurei uma solução, jumper algo do tipo mais não encontrei então vou deixar uma foto e ver se alguém poderia me dar uma luz Desde já muito grato

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  10. Started by r.ctecnocell,

Alguem tem esse cabo flex pea vender ?

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  11. Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by bpcn1,

hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by adrianoliz9,

Boa tarde, estou com um Q11 que não carrega a bateria, já testei carregador e bateria e estão bons, quando conecto o carregador ele tenta ligar, porém na tela do hello moto desliga e volta pra tela de carga, após uns 30 segundos, tenta ligar, porém fica neste ciclo, medindo a tensão da bateria ela não sobe de 2.5v qdo esta com o conector carregado, lembrando que o problema começou a 1 mes atras, onde as cargar começaram a demorar cerca de 4 a 5 horas. Sera que um master reset resolveria? Alguma dica para este problema?

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  15. Started by pqdtdj,

Boa tarde Alguém poderia fornecer o esquema para jumper do Slot Sim Card 1 do Xt1033??? Desde já fico grato

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  16. Started by novaes,

ola, estou com um moto g6 plus que nao liga, nao entra em download e quando conecto no pc reconhece como somc flash device, o que pode ser

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by ramonzender,

Bom dia pessoal, estou com um atc z6 que nao esta acendendo o display, quando vc olha contra luz da pra ver que esta funcionando, porém nao acende nada! ta toda escura a tela.... Flex ou Display?? obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by romulowil,

Presados amigos, tenho um Motorola ex 108 em minha assistência e está com o display em branco, quando não está assim ele apresenta linhas. O que devo fazer? muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by homem_perfeito,

amigos depois de muita pesquisar na net, venho pedir uma soluçao para o o meu caso. chegou aq na loja um motorola defy mb 525, com problema na porta usb, ele nao carrega e nem, reconhece no pc, pensei que fosse trocar a porta usb. fiz o procedimento e nada, tentei software, pelo cartao de memoria, mais ele nao deixa ser atualizado de forma alguma, alguem ja se deparou com esse tipo de problema.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by dctcel,

boa noite a todos Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada . alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. meu moto e travou na tela em loop infinito, me indicaram fazer a atualização, fiz mais n deu certo, ele fika agora na tela de reboot com a mensagem failed to validate system image e n a aparece usb conectado quando conectamos o cabo. alguem pod me ajudar??

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

estou com um motorola atrix com microfone ruin alguem tem alguma jamp ou adapitação que fucione ?

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  23. Started by megadroid,

pessoal ,preciso de ajuda ,meu moto g1 não estar carregando e verifiquei a linha positiva,e verifiquei que não estar chegando tensão na linha positiva no conector de bateria.como posso solucionar esse problema ??

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  24. Started by vagner tibira,

presiso do esquema eletrico moto g1 xt1040 e o xt1069

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Bom dia Galera , alguem ai já trocou a Camera Traseira do Moto G 1°Geração ? Peguei um aparelho que caiu água , consegui recuperar a placa , porem a camera traseira ficou suja ! Agora comprei uma peça e não tenho a minima ideia de como troca ! Aguardo !

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.