REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal estou com um moto G3 XT1543 esquentando próximo do conecto de LCD , esses dias eu vi o reparo no fórum só que não salvei o reparo , procurei e não achei o tópico alguém tem salvo ai ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Fala pessoal , entrou na minha assistência um G5 xt1671 que segundo o cliente, caiu e não deu mais imagem. Fiz o teste com 2 telas novas e as 2 apresentam o mesmo sintoma imagem com listras , falhando e piscando. Não há nenhum consumo na fonte e a placa não esquenta abaixo deixarei uma imagem , alguém já pegou esse tipo de defeito ?
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
Senhores,alguem poderia dispor do manual de serviço ou esquema eletrico do xt1078
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um i1 na bancada para trocar o touch porem chegou descarregado conectei o carregador e carregou normalmente e sem esquentar,porem depois que troquei o touch nao aceita nenhum carregador ja testei original e paralelo o pior é que esquenta muito a placa alguem por favor me ajude
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Motorola A45 Eco Desbloqueado, que nao funciona na operadora Tim, nao da sinal de rede, fica sem serviço, o cliente , mencionou que depois de colocar um chip pos da tim ele ficou assim. sendo que o aprelho foi comprado como pre.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
olá caros amigos meu nome é paulo joão, estou com com 1 moto Q na minha assistencia que quando eu faço eu ligação mele se desliga, e as vezes sem eu mexer nele fica reiniciando ja fiz reset manual e nada continua do mesmo jeito, se que alguem poria me ajudar a resolver esse problema. agradeço a todos....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
GALERA DO CLAN GSM EU TENHO UM MOTO G4 PLUS E ELE RECENTEMENTE PAROU DE SAIR AUDIO E O MICROFONE PAROU DE PEGAR E NO YOUTUBE DA ERRO DE REPRODUÇÃO E NAO REPRODUZ A MUSICA O RADIO TA DANDO ERRO OQUE SERA ME AJUDEM POR FAVOR....
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
Bom dia colegas. Estou com um moto G4 XT 1626 na bancada o mesmo não funciona o botão de volume menos foi arrebentado, procurei uma solução, jumper algo do tipo mais não encontrei então vou deixar uma foto e ver se alguém poderia me dar uma luz Desde já muito grato
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Alguem tem esse cabo flex pea vender ?
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
hola caros colegas estou com um motorola a853, o mesmo apresenta o seguinte com a bateria original nao carrega e apresenta na tela (bateria generia ou invalida)
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Q11 que não carrega a bateria, já testei carregador e bateria e estão bons, quando conecto o carregador ele tenta ligar, porém na tela do hello moto desliga e volta pra tela de carga, após uns 30 segundos, tenta ligar, porém fica neste ciclo, medindo a tensão da bateria ela não sobe de 2.5v qdo esta com o conector carregado, lembrando que o problema começou a 1 mes atras, onde as cargar começaram a demorar cerca de 4 a 5 horas. Sera que um master reset resolveria? Alguma dica para este problema?
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
Boa tarde Alguém poderia fornecer o esquema para jumper do Slot Sim Card 1 do Xt1033??? Desde já fico grato
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g6 plus que nao liga, nao entra em download e quando conecto no pc reconhece como somc flash device, o que pode ser
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um atc z6 que nao esta acendendo o display, quando vc olha contra luz da pra ver que esta funcionando, porém nao acende nada! ta toda escura a tela.... Flex ou Display?? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Presados amigos, tenho um Motorola ex 108 em minha assistência e está com o display em branco, quando não está assim ele apresenta linhas. O que devo fazer? muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos depois de muita pesquisar na net, venho pedir uma soluçao para o o meu caso. chegou aq na loja um motorola defy mb 525, com problema na porta usb, ele nao carrega e nem, reconhece no pc, pensei que fosse trocar a porta usb. fiz o procedimento e nada, tentei software, pelo cartao de memoria, mais ele nao deixa ser atualizado de forma alguma, alguem ja se deparou com esse tipo de problema.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite a todos Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada . alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
meu moto e travou na tela em loop infinito, me indicaram fazer a atualização, fiz mais n deu certo, ele fika agora na tela de reboot com a mensagem failed to validate system image e n a aparece usb conectado quando conectamos o cabo. alguem pod me ajudar??
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
estou com um motorola atrix com microfone ruin alguem tem alguma jamp ou adapitação que fucione ?
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
pessoal ,preciso de ajuda ,meu moto g1 não estar carregando e verifiquei a linha positiva,e verifiquei que não estar chegando tensão na linha positiva no conector de bateria.como posso solucionar esse problema ??
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
presiso do esquema eletrico moto g1 xt1040 e o xt1069
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Galera , alguem ai já trocou a Camera Traseira do Moto G 1°Geração ? Peguei um aparelho que caiu água , consegui recuperar a placa , porem a camera traseira ficou suja ! Agora comprei uma peça e não tenho a minima ideia de como troca ! Aguardo !
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.