Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde turma estou com um moto G6 plus que não funciona o Touch após molhar alguém tem uma dica de como resolver essa questão?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by biel,

Caros técnicos ainda não consegui visualizar a diferença entre alguns flexs cable de V3 principalmente o do v3 e o v3i. Gostaria de uma ajuda desde já agradeço. Biel.:confused:

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. amigo eu tor com esse w375 quer nao estar ligando com a bateria so ligar na fonte , ja testei a bateria tudo normal coloquei outra bateria nele tambem nao ligou fiz um resoldagem na placa mas nao liga dijeito nehum a placa estar tudo normal sem oxisidasao nehuma quando eu coloquo ele na smartclip ele com a bateria ele dar o boot certinho, faz atualizasao certinho mas nao ligar com a bateria, alguem ja pegou esse ploblema porfavor postar alguma solusao.

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Procurei e não encontrei nada relacionado se,tiver algum poste com essa solução,me desculpem.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Boa tarde a todos clan. Hoje me deparei com um moto G6 sem som nenhum, abri o aparelho e fiz o teste no multímetro na escala de ohms e o mesmo estava queimado, 0ohms. Efetuei a troca por um alto falante com o mesmo encaixe, no caso coloquei um do motog2 pois foi o único que encontrei. O som voltou a funcionar, porém muito baixo, testei na ligação (auricular) e está com o som normal, somente no toque ou música que o som fica baixo. Alguém já pegou um caso assim?

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Esse moto G7 Power ele liga, entra no sistema, depois de um minuto reinicia sozinho e liga e o ciclo se repete várias vezes ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando eu aperto a tecla 7 ela aperece no visor em sequencia 1,4,7,*,com a tecla 8 aparece 2,5,8,0 assim sucessivamente.Ja troquei a manta do teclado 2 vezes,troquei flex,dei um banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. ola amigos do clan,estou aki com 2 atc wx295 a vivo,que os mesmos ja foram desbloqueados via codigo. algum dos colegas teria a solução para mudança de frequencia do mesmo?,paraq funcione tim entre outras operadoras.. desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. Started by SandroAlves,

Oi galera, to com um w270 que tu conecta o fone de ouvido ele reconhece mas fica piscando o fone quando conectado no display do aparelho, ae depois de uns 5 segundos ele começa a apitar ( dando sinal sonoro). Procedimentos: Placa não está molhada, ressolda dos componentes, troca conector fone de ouvido. aqui a ta a foto da placa junto. abração e agradeço desde jah Sandro Alves.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Sensey,

Galera ja chegou aqui na miha loja dois Motorola A953 com o touch desgovernado,tem hora que ele fica teclando sozinho,alguem sabe dizer se e softwere ou hardwere?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by nippocell,

boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Marcelino jr,

Boa terde,estou com um moto E XT 1514, TRAVOU NA TELA RECOVERY,ja fiz hard reset, ja passei a rom nele pelo prompt comando e não sai dessa tela roda a flesh normal e nada,ja tentei também pelo rsd lite v 6.2 e não vai,alguem ja pegou esse problema......

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Gente, preciso da ajuda de vocês, estou com o seguinte problema, não é a primeira vez que ao trocar a tela do G3 motorola, ele ficar com os leds do diplay super baixos, mesmo colocando outros displays..

• 5 respostas
    • 14.2k visualizações
  14. Started by Lucas Silva,

Boa tarde amigos! Estou com esse Moto G4 Plus que quando coloca para carregar aparece essa mensagem: Carregando lentamente.... E realmente demora muito para carregar, mesmo utilizando um carregador turbo o mesmo aparece essa mensagem. Fiz uma pequena pesquisa pela internet e este defeito é muito comum nesse modelo, alguma ideia de solução? Já troquei bateria, conector de carga e nada o defeito persiste. Desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 12.5k visualizações
  15. Boa tarde! Estou com um Moto g4 plus, que a cliente comprou e a bateria durou 30 dias e não segura carga, comprou outra e mandou colocar a bateria e durou 1 semana, ela me trouxe o aparelho para eu consertar. Fiz Wipe data e wipe cash para ver se era software. Desconectei o flex de trás do aparelho que é do flash e reconectei o flex novamente. Alguém ja teve caso igual para me ajudar? Um amigo me disse que ele teve algo semelhante e disse para ver o flex do flash onde ele impede o carregamento da bateria, pode ser o ci interno deste flex. Agradeço aos colegas.

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  16. Started by Compag,

moto xplay nao liga,testei outra bateria boa,desconectei a bateria verifiquei botao power, testei conector de carga verifiquei a placa,esta passando a corrente correta,mas nada de ligar muito menos na fonte.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. O atc nao carregava, foi feito substituição do conector mas continou sem carregar. Foi feito testes nos componentes proximos do c/c e esse diodo estava aberto. Removi e substitui por um da placa do moto g3 (xt1543). Funcionado 100%.

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  18. Caros amigos...preciso do jump desse conector de carga, agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  19. Started by W.Mandu,

Boa tarde Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Bom dia a todos, estou com um moto g5 Plus XT 1683 que acende os Leds do display porém não aparece imagem, já olhei esquema elétrico, troquei filtros de imagem, diodos, FPC e fiz desoxição. Alguém já resolveu um desse ou tem alguma dica ? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  21. Started by Bruno Falemais,

ola amigos estou com um moto g que não carrega liga normal quando eu carrego a bateria no carregador universal, ja fiz desoxidação troquei 3 peças originais e nada, alguma dica de trilha dele ?

• 18 respostas
    • 18.4k visualizações
  22. Started by wilkerlira,

oi, estou com este aparelho, q mostra o raio na bateria como se estivesse carregando mais na verdade não carrega, já troquei o conector e nada não tem marcas de oxidação. alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 18.2k visualizações
  23. boa tarde Estou com um a1200 que coloca no carregador para carrega mais o aparelho mostra a bateria na tela piscando e não enche a bateria detalhe a bateria esta carregada e o aparelho fica dando pouca bateria a placa esta nova e limpa já testei vários carregadores

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Joao sales,

Boa noite, estou com um moto g5 que perdeu alguns contatos da placa do conector FPC como mostra na foto, esse conector é da câmera frontal, tem algum jumper que possa ser feito para a câmera funcionar.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo estou com este v3 que xegou p min apenas ligando o teclado e apagava, mais uma coisa coloco ele em modo boot mais não mostra as informação do aparelho na tela, mais o Scout encotra mais o boot no Scout mostra FF FF, acredito que seja 8.26 ou 8,29 pois ainda é daqueles antigo. quero sabe se alguem pode min passa a solução

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.