Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

boa tarde clan estou com moto g1 ele nao liga mais se engatar desligado ele comsome 0.31v mais se aperta o power nao acontece nada

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  2. Started by vlsd,

pessoal tem como o meu a1200 fira uma webcam mim ajuda por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by ptelecomcel2102,

olá pessoal boa tarde...o que faser quando um telefone esta consumindo bateria.....??? estou aqui com um ex 115 e ela esta cunsumindo...e um amigop falow que tenho que tirar um componente da placa..que componente é esse.???..alguem pode ajudar????boa tarde.

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  4. Started by conectcel2010,

parceiros estou aki com um mb526 (defy) ja passei várias roms nele e até agora sem exito espero que me ajudem com esse problema ++ alguem tem uma solução para o meu problema

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  5. Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by gustavootg,

Boa noite! Estou com um Moto E4 XT1760 que não liga. Aparelho entrou na assistencia com consumo em 0,1A, verifiquei a placa e não achei nenhum componente comprometido. Fiz um reflow na placa e ele começou a dar consumo de 0,8A somente quando pressionado o botao power. Alguém tem alguma dica para esse defeito?

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  7. Started by gabrielanibeldearaujo,

alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

Amigos estava com um ex115 com problema no micro,resolvi o defeito usando o da sony ericsson w300.Ficou beleza.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Leojow,

ola galera será que poderia me ajudar Eu preciso do esquema elétrico do motorola razr D1 xt918. estou achando em lugar nenhum.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. To com um razr i, que desliga do nada. A bateria é nova, dura bastante, mas a porcentagem não sai do 100%. Troquei a bateria pq ele fazia a mesma coisa com a bateria usada. Oq pode ser? Soft, bateria, placa?

11. Started by tiago dos santos,

moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by iphonecell,

Galera estou com moto c plus xt1726 não funciona o thouch apesar de trocar a tela já verifiquei o conector do mesmo e não pega o thouch alguém tem alguma solução desde já agradeço

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  13. Started by Leidecell,

Bom dia , To com este atc em minha bancada onde o touch esta com falhas em agumas partes, fiz a troca do mesmo, testei com 2 touchs originais e ainda sim continua a falha, teriam imagens de possiveis componentes responsaveis pelo setor? ou pode ser software? Desde de ja grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by thiago32,

bom dia tenho um moto e1 q esta com as quatro tilhas arrancadas como posso reparar preciso de um jumper para ligar microfone smd obg

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  15. Estou disponibilizando o esquema elétrico e layout da placa, completinho No meu caso alguns componentes próximo ao FPC de touch J221 apresentaram curto, sendo eles C389 e TVS387 Do lado contrário da placa o capacitor C428, também estava em curto e com aparência queimada, está na mesma linha que os demais, fiz a remoção e o touch screen voltou a funcionar. Esquemático ZACH.pdf Overlay ZACH - BOT.pdf Overlay ZACH - COMP.pdf Overlay ZACH - TOP.pdf

• 1 resposta
    • 5.5k visualizações
  16. Troquei o conector do meu moto g6 play numa assistência técnica e quando peguei ele de volta o modo turbo não estava funcionando mais eo celular está carregando super lento. Também a saída de voz de baixo parou de funcionar, fui pesquisar poderia ser provável que a peça é paralela alguém poderia me ajuda nesse requisito ??? obs: amanhã vou no técnico reporta sobre isso pois paguei muito caro na manutenção para o produto ser paralelo ou vim com defeito.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by jeffhinho,

Alguém tem o Manual de Serviço do Motorola Moto Xplay

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by p0ncian0,

alguem sabe onde fica o resistor 4.7k do motorola V3

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  19. Started by Rocumback,

Bom dia pessoal, Entrou um Moto G6 aqui na assistência que não carregava, após abrir o aparelho, notei que o conector de bateria estava danificado por oxidação. removi o conector para a troca, porém algumas trilhas se perderam conforme a foto anexa. Gostaria de ajuda para encontrar o jumper do positivo na placa.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by filho,

boa tarde pessoas estou precisando da ajuda de todos que pode ajuda para desenrola um problema do w510 que não faz leitura ja coloque outros card mas não e o cartão de memôria se alguem poder ou ja resolveu algum com este problemar de ja agradesso espero resposta.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by ikenna cell,

bom dia a todos!to com um moto e foi tentado trocar tela dele e ele so acende os leds agora qual o procedimento a fazer!isso ocorreu provavelmente quem trocou nao desligou o aparelho por favor se tiver respostas me responda por favor

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  22. Started by derio,

ola amigos estou com aparelho moto ex108 aparecendo essa mensagem , qualquer chip da essa mensagem. ja verifiquei o aparelho nao ha sinal de oxidação o que pode ser? se alguem ja pegou um assim peço que por favor poste a solução desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Já testei uma bateria diferente tambem nao foi, uma bateria nova e tambem nao. Consumo esta tudo ok na fonte. botao power tambem tudo certo. .-.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  24. Started by D'DrodCell,

Pessoal estou com esse aparelho em minha assistência que o sinal da operadora cai constantemente e o wifi reconhece o sinal dos roteadores porém dá falha na conexão. Já atualizei o software formatei confirmei o imei vi o número de série da placa do wifi e consta tudo em ordem na parte do lógica. Acredito que o problema seja hardware. Ao abrir o celular me deparei com várias blindagens... Então não pude vê quase nada. Alguém pode me ajudar? Aguardo respostas...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by abeçoado,

ola amigos,estou com motorola ex116 que nao sai audio,ja troquei campainha,limpeza e nada.algum amigo tem um reparp?

• 1 resposta
    • 551 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.