REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
boa tarde clan estou com moto g1 ele nao liga mais se engatar desligado ele comsome 0.31v mais se aperta o power nao acontece nada
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
pessoal tem como o meu a1200 fira uma webcam mim ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal boa tarde...o que faser quando um telefone esta consumindo bateria.....??? estou aqui com um ex 115 e ela esta cunsumindo...e um amigop falow que tenho que tirar um componente da placa..que componente é esse.???..alguem pode ajudar????boa tarde.
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
parceiros estou aki com um mb526 (defy) ja passei várias roms nele e até agora sem exito espero que me ajudem com esse problema ++ alguem tem uma solução para o meu problema
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa noite! Estou com um Moto E4 XT1760 que não liga. Aparelho entrou na assistencia com consumo em 0,1A, verifiquei a placa e não achei nenhum componente comprometido. Fiz um reflow na placa e ele começou a dar consumo de 0,8A somente quando pressionado o botao power. Alguém tem alguma dica para esse defeito?
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Amigos estava com um ex115 com problema no micro,resolvi o defeito usando o da sony ericsson w300.Ficou beleza.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera será que poderia me ajudar Eu preciso do esquema elétrico do motorola razr D1 xt918. estou achando em lugar nenhum.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
To com um razr i, que desliga do nada. A bateria é nova, dura bastante, mas a porcentagem não sai do 100%. Troquei a bateria pq ele fazia a mesma coisa com a bateria usada. Oq pode ser? Soft, bateria, placa?
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
- 1 seguidor
-
-
moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com moto c plus xt1726 não funciona o thouch apesar de trocar a tela já verifiquei o conector do mesmo e não pega o thouch alguém tem alguma solução desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Bom dia , To com este atc em minha bancada onde o touch esta com falhas em agumas partes, fiz a troca do mesmo, testei com 2 touchs originais e ainda sim continua a falha, teriam imagens de possiveis componentes responsaveis pelo setor? ou pode ser software? Desde de ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia tenho um moto e1 q esta com as quatro tilhas arrancadas como posso reparar preciso de um jumper para ligar microfone smd obg
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Estou disponibilizando o esquema elétrico e layout da placa, completinho No meu caso alguns componentes próximo ao FPC de touch J221 apresentaram curto, sendo eles C389 e TVS387 Do lado contrário da placa o capacitor C428, também estava em curto e com aparência queimada, está na mesma linha que os demais, fiz a remoção e o touch screen voltou a funcionar. Esquemático ZACH.pdf Overlay ZACH - BOT.pdf Overlay ZACH - COMP.pdf Overlay ZACH - TOP.pdf
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
-
-
Troquei o conector do meu moto g6 play numa assistência técnica e quando peguei ele de volta o modo turbo não estava funcionando mais eo celular está carregando super lento. Também a saída de voz de baixo parou de funcionar, fui pesquisar poderia ser provável que a peça é paralela alguém poderia me ajuda nesse requisito ??? obs: amanhã vou no técnico reporta sobre isso pois paguei muito caro na manutenção para o produto ser paralelo ou vim com defeito.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Alguém tem o Manual de Serviço do Motorola Moto Xplay
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe onde fica o resistor 4.7k do motorola V3
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Entrou um Moto G6 aqui na assistência que não carregava, após abrir o aparelho, notei que o conector de bateria estava danificado por oxidação. removi o conector para a troca, porém algumas trilhas se perderam conforme a foto anexa. Gostaria de ajuda para encontrar o jumper do positivo na placa.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
boa tarde pessoas estou precisando da ajuda de todos que pode ajuda para desenrola um problema do w510 que não faz leitura ja coloque outros card mas não e o cartão de memôria se alguem poder ou ja resolveu algum com este problemar de ja agradesso espero resposta.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos!to com um moto e foi tentado trocar tela dele e ele so acende os leds agora qual o procedimento a fazer!isso ocorreu provavelmente quem trocou nao desligou o aparelho por favor se tiver respostas me responda por favor
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho moto ex108 aparecendo essa mensagem , qualquer chip da essa mensagem. ja verifiquei o aparelho nao ha sinal de oxidação o que pode ser? se alguem ja pegou um assim peço que por favor poste a solução desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Já testei uma bateria diferente tambem nao foi, uma bateria nova e tambem nao. Consumo esta tudo ok na fonte. botao power tambem tudo certo. .-.
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Pessoal estou com esse aparelho em minha assistência que o sinal da operadora cai constantemente e o wifi reconhece o sinal dos roteadores porém dá falha na conexão. Já atualizei o software formatei confirmei o imei vi o número de série da placa do wifi e consta tudo em ordem na parte do lógica. Acredito que o problema seja hardware. Ao abrir o celular me deparei com várias blindagens... Então não pude vê quase nada. Alguém pode me ajudar? Aguardo respostas...
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
ola amigos,estou com motorola ex116 que nao sai audio,ja troquei campainha,limpeza e nada.algum amigo tem um reparp?
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.