REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde , estou com um moto xplay aparece carregando mais não sai dos 4 % ja troquei o cristal e sem sucesso e tb fiz outras coisa e ainda sem sucesso . Des de ja Obrigado
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa noite pessoal! estou com um moto g4 play aqui na minha assistência que não consegui resolver. plugo o cabo nele ele inicia em vez de carregar, quando liga não carrega e fica na mesma porcentagem. se remover o cabo ele desliga. se ligar sem o cabo ele fica normal. ja testei outra placa de conector e bateria.
- 20 respostas
- 16k visualizações
- 1 seguidor
-
O aparelho chegou até aqui com problema apenas durante ligações, não funciona falante e nem microfone, porém o cliente consegue enviar áudio pelo whatsapp e reproduzir videos/musicas, o que me fez descartar problema de hardware. Também fiz um teste em ambos os microfones utilizando um app gravador de audio e não detectei nenhum problema. Redefini as preferências, limpei dados/cachê do app de ligações e também no efeitos de audio. Acredito que não seja problema com o fone de ouvido, pois outros sons funcionam normalmente. As ligações também não funcionam em modo viva-voz. Alguém já teve problema parecido? Estou procurando uma sol…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Ola amigos estou com um aparelho moto g5 xt1672 que pegou água foi feito limpeza na placa voltou a funcionar, porem o som sai muito baixo e chiando constantemente. ja fiz a troca de vários alto-falantes original por sinal e fiz uma limpeza bem especifica com álcool isopropílico e sem sucesso. conseguir um esquema de serviço técnico porem ele não especifica bem a área responsável por áudio na placa. alguém teria alguma solução para tal defeito????? agradeço a ajuda desde ja...
-
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um moto g4 plus que esta com a trilha de contato rompida, alguém tem alguém esquema para fazer um jumper nele?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde estou com um xt1640, que ele esta com consumo em loop 0.22 depois desce pra 0.16 mas nao da imagem nem faz som nenhum. Gostaria de saber se tem alguma solução
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
ola amigos estou com moto xt321 aqui ele não liga e nem da consumo na fonte, quando aperto o pawer ele da um consumo mas não liga alguem pode mim ajudar ou mim mandar o esuqema eletrico... agradeço..
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá a todos, estou com um moto z2 play que ao conectar o cabo com ele desligado, ele mostra o símbolo de carregamento, porcentagem da bateria e em seguida desliga e volta a repetir esse ciclo infinitamente. Porém lentamente a bateria vai ganhando carga. Com ele ligado não mostra carregando, também não mostra aviso de test de CQA. Quando ligo em factory mode, ele mostra carregando mas não ganha carga na bateria, só até 6% e aparece o aviso de test CQA. Medindo a voltagem da bateria, da boa voltagem mais fica caindo, como se estivesse desconectando e reconectando o conector. Alguém teve experiências semelhantes? Sei sobre o problema que gera o…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto g aqui, que mostra carregando e nao carrega em vez de aumentar o nivel da bateria ele diminui ja troquei bateria verifiquei o conector dabateria troquei conector de carga nao sei mais oque fazer alguém tem uma solução
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos peguei um w375 esquentando e com alto consumo depois de medir com um termometro digital as peças achei um componente ja fiz em 3 atc,s ake e ficou perfeito por isso estou postando e espero ajudar
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala povo... Sabem se o doc de carga do Moto G8 play tem versão? Peguei alguns aqui que o flex fica solto qdo encaixa e outros que simplesmente não encaixam.... Entrou um para mim, provavelmente passou por outro lugar pois o doc estava solto dentro do aparelho. Já troquei por pelo meno 5 peças de 3 fornecedores diferentes e ou fica solto, ou sequer encaixa...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Desculpem se esse assunto já veio à tona por aqui, mas não encontrei nada pela busca. Estou com um Moto G6 Play com o som muito baixo, ao remover a tampa e afrouxar a tampa da placa-lógica, o som volta ao normal, mas ao fechar novamente a tampa da placa-lógica o problema persiste e fica mais baixo ainda quando re instala a tampa traseira... parede que o som está saindo para tras aí fica abafado. Acredito que alguém aqui já deva ter pego algum desses assim. Parece que quando levanta a tampa da placa-lógica, mas obviamente, ainda fazendo contato nos pinos do alto-falante, o som fica muito bom mesmo. Obrigado.
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um moto x 1058 que depois de passar flash ele liga normal até chegar a parte iniciando aplicativo de 1 a 7. para no 4 e vai para próxima tela e desliga de vez. já passei 5 flash diferente sem resultado. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu estou com um V400 da Claro e queria saber se existe algum esquema para fazer ele pegar o chip nextel? Ele reconhece o chip, mas fica sem sinal, a antena fica baixa, existe essa possibilidade ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fiz uma tentativa e deu certo apertar de uma vez as teclas para entrar em estado de boot: *# e power pronto ai é só clicar nas teclas conforme instrução que aparece na tela...
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Galera eu tô com um ex128 com esse problema as trilhas do mic estão danificadas!!Gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico desse atc?? ou solução?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Peguei um Motorola MB501 que não pega carga, coloco o carregador mostra carregando mais nao pega a carga. Só lembrando já atualizei firmeware, troquei bateria, troquei carregador sem resultados, problema é hardware. Preciso da colaboração dos colegas !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto alguem já resolve algum problema desse tipo??? desde já agradeço desculpe por algum erro.
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
fui trocar tela motorola moto x style e após a troca a tela aparece so metade e com tipo imagem de tv sem sinal, ja testei varias telas e nada alguém?
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
opa Boa Tarde estou com um g5 XT1672 ta funcionando tudo só que o telefone não dava sinal , fiz a consulta na blacklist mais o aparelho não estava bloqueado , abri o aparelho e constatei um pouco de oxidacao na Placa Fiz a Limpeza com álcool isopropilico e antioxid fiz a limpeza não voltou a funciona já tentei baixar o esquema elétrico mais não consegui achar o desse modelo os outro eu achei mais desse não estou mandando á foto da placa para poderem me dar alguma dica o aparelho (Obs: o aparelho não está dando sinal, a sim já troquei a plaquinha de baixo do conector )
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
-
amigos chegou um xt320 na minha assistencia pois nao reconhece chip nem um, os capacitores estao arrancados alguem tem uma solucao , q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um moto c plus que chegou para trocar a frontal , estava apenas trincada , o aparelho ligava normalmente quando chegou , mas cliente relatou que as vezes ele desligava e não ligava mais. fiz a troca do frontal mas agora o aparelho esta em loop infinito(inicia, desliga e inicia novamente , mesmo quando ligo na fonte fica com loop infinito, é só consigo ligar na fonte usando o pino verde no conector do meio . Sem usar o pino verde o aparelho sobe até 0.12 e zera quando solto o power , tanto na fonte quanto na bateria fica em loop infinito, na frontal antiga a mesma situação. XT1726 aprelho não entra em fastboot para passar rom e n…
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que liga aparece a logo por alguns segundos e desliga e fica repetindo isso sem parar. Já verifiquei o botão power e fiz hard reset e nada!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera eu abri o aparelho e só desconectei o flex do painel para testar o novo painel, e o touch nao funcionou e testei novamente o painel do cliente que eu tinha certeza que estava funcionando, porem tambem nao funcionou mas reparei que aparentemente esta faltando um componente na placa placa perto do "fpc" do painel mas como nao tenho outra placa para min comparar nao tenho certeza se está faltando ou saiu quando desconectei o flex
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto G, e esse aparelho não esta carregando 100%, ja troquei conector e bateria e nada... não tem trilha rompida tbm... alguém ja passou por isso com esse aparelho??? agr esta com 6% e no aparelho mostra carregando, só que alvés da carga subir, começa a cair... mas mostra carregando... não sei mais oque fazer... e o carregador é original motorola.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.