Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com um moto g4 xt1603 que não esta ligando, na fonte apresenta consumo de 560mA quando pressionado o power ao largar o botao o consumo zera, já verifiquei a placa sem sinal de oxidação, capacitor e diodo que fica em cima do conector de bateria ok verifiquei que esta chegando a tensão correta ate a bateria quando esta carregando. Sera que alguém já pegou algum atc assim ou teria mais dicas ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by kairos cel,

Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by centraldocell,

Galera estou com um motorola que o mesmo passa carga no conector de carga normal, porem não chega ate o conector de bateria. O que pode ser? Nao achei o esquema elétrico.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by guialves,

Amigos, Eu estou com um xt1033, ele mostra carregando porém não carrega, ja efetuei a troca da bateria e do conector, mas ele continua o mesmo, ao conectar o cabo ele mostra carregando mas não carrega, pelo contrario, descarrega. Espero que me ajudem, aguardo respostas. *Estou usando o carregador original do cliente mesmo.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by andrecel,

Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

estou com um moto g4 aqui que esta sem torre de chip de resto esta funcionando perfeitamente achei os diagramas mais nao consegui achar um procedimento de Jamper se alguem puder me ajudar ele e de meu uso e jah tirei o conector de antena e fiz um jamper mais mesmo assim nao resolvel fico grato obrigado aguardo resposta Esquema Eletrico XT1626 schematics.pdf Esquema Eletrico XT1626 layoult.pdf

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by matheustroxx,

Bom Dia , bom chegou aqui na minha assistencia um xt1580 ( moto x force ). O mesmo quando vai fazer ligação trava , quando vai assistir video no you tube não reproduz , camera traseira não abre ( frontal sim ). O cliente disse que foi depois de uma atualização. Passei três flash , fiz downgrade e nada, ficou a mesma coisa. Se alguem já pegou um defeito assim me ajudem . desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by bruno campola,

boa tarde!!!! estou com um moto x2 no qual soh carrega quando esta com a tela de bloqueio travada, quando destravo a tela ele nao carrega mais...procurei saber com outros companheiros do ramo mais sem sucess, caso alguem possa me ajudar agradeco. Bruno

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? desde de já agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by zenarko,

boa tarde pessoal então,estou com um xt1672 que o cliente falou q apagou apos atualizaçao ja procurei a blankflash no clansoftware desse modelo e nao achei alguem teria um link para disponibilizar ? desde de ja grato

11. Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não lig…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Arcanjooo,

Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo d…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Bom dia Pessoal, Chegou um Motorola RAZR i XT890 pra mim, que já passou por outras assistências. Tenho a impressão que quando tiraram a blindagem, acabaram arrancando um capacitor. Mas não estou encontrando o esquema elétrico desse celular. Quem pode ajudar??? Obrigado e sucesso!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Boa tarde, pessoal! Estou com um moto G2 na bancada, liga e desliga após jumper no conector. Fiz os testes e não tem continuação da linha positiva com o terra, mas o aparelho liga e desliga como se estivesse segurando o Power.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by renCell99,

Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja

18. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, o meu problema é que já coloquei 2 leitores novos no aparelho e ele não lê o chip, não aparece nem que o chip foi inserido. Alguém saberia me passar alguma informação sobre. Obrigado!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Boa tarde pessoal, estou com um Motorola moto c que liga mais não gera imagem. Pensei que fosse a frontal, porém não é. Alguém pode me dar uma luz?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Boa tarde senhoras e senhores. Tenho um Moto G5 que se recusa a comunicar com o computador via USB. Ao plugar, nada acontece. No entanto o carregamento funciona normalmente exceto Turbo Power. O mais curioso disso tudo é que, se você usar um adaptador OTG para usar acessórios USB ou conectar com outro celular para transferência de arquivos, o processo funciona normalmente! Já conferi o cabo que liga as placas uma à outra, troquei o conector de carga na plaquinha, troquei de cabo e nada do celular voltar ao normal! Quero resolver isso pois, apesar de ser um aparelho de posse da loja, caso queira vender ele no futuro, preciso que tudo esteja 100% para o compr…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by LuanEricles,

OO conector estaa em perfeitoo estado :s Oq pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Boa tarde pessoa do clangsm estou aqui pedindo uma ajuda pois estou com um aparelho Motorola MB 525 que quando vou fazer ligação no aparelho ele realiza a ligação mais logo apos não deixa desligar a ligação, ai para parar a ligação somente tirando a bateria já fiz flash no aparelho ele também não foi molhando o que posso faz agradeço se alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Gilmar Junior,

Bom dia senhores!estou com um ex139,que está com fone de ouvido conectado sem está com o fone de ouvido no conector.Já retirei o conector do fone porém continua o mesmo problema. preciso de uma ajuda dos senhores desde estarei grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by tekcell,

amigos do grupo clam gsm eu estou com um ex 115 que nao sai do modo fone de ouvido ja tro quei o conequito do fone j troquei aentrada do carregado j feis flech nao sei mais oque faze se poterem me ajuda eu agradesso

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by erinaldojp,

ola jente tou com um celular motorola c115 mais o microfone nao fociona o que fasso com meu motorola c115 o mic nao esta fucionado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.