Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pessoa do clangsm estou aqui pedindo uma ajuda pois estou com um aparelho Motorola MB 525 que quando vou fazer ligação no aparelho ele realiza a ligação mais logo apos não deixa desligar a ligação, ai para parar a ligação somente tirando a bateria já fiz flash no aparelho ele também não foi molhando o que posso faz agradeço se alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  2. Started by denyws,

Boa noite chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não liga e não mostra carregando. Bateria tem carga mas o aparelho não liga quanto desconecto-a da placa e conecto o carregador a tela se ativa mostrando 0% de carga, conecto a bateria mas não carrega e o Led indicador não acende. Quando conecto o carregador na placa com a bateria já acoplada a tela não ativa só o Led indicador que acende. Já fiz uma limpeza na placa testei vários componentes e não achei nenhum, curto. já desconectei câmeras e slot do sim card e tentei ligar o aparelho mas nada não liga de jeito nenhum. alguém tem uma solução que possa me ajudar nessa...

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  3. Started by uticel,

Bom dia amigos, preciso dos parametros de bateria do moto EX128, pra resolver o problema "BATERIA INVÁLIDA"

• 0 respostas
    • 990 visualizações
  4. Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  5. Started by centraldocell,

Galera estou com um motorola que o mesmo passa carga no conector de carga normal, porem não chega ate o conector de bateria. O que pode ser? Nao achei o esquema elétrico.

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  6. Started by ricardoblack,

O ATC não funciona a câmera fica dando erro na câmera pedindo pra reiniciar, ao instalar outro aplicativo de câmera o mesmo fica com a tela toda preta e não mostra imagem.

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  7. Started by erinaldojp,

ola jente tou com um celular motorola c115 mais o microfone nao fociona o que fasso com meu motorola c115 o mic nao esta fucionado

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  8. Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  9. Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  10. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde a todos...pessoal depois da troca botão power moto g1 ele fica reiniciando a todo momento.porem retirei o botão e ele continua reiniciando..oque pode ter acontecido...agradeço desde de já quem me ajudar obrigado..

• 5 respostas
    • 988 visualizações
  11. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Opa, entao ele entra no boot, mais se eu ligar normal fica display escuro alguem tem ai uma noção

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  12. Started by juliano saadeh,

Bom dia estou com um moto x1 que estava com o conector estragado. quando abri ele vi que as trilhas do conector estavam arrancadas, as unicas que estavam no lugar eram a trilha do positivo e negativo da placa para por o conector. coloquei o conector novo na placa, mas ele so carrega quando o aparelho esta ligado, quando deligo ele ele da sinal que esta carregandoo mas fica reiniciando como se tivesse tirado e colocando o cabo ( obs: isso acontece quando ele esta desligado, ligado o aparelho funciona normalmente).

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  13. Bom dia pessoal, estou com um moto g2 e ele liga abre o sistema mas fica abrindo varias janelas mostrando problemas em diversos processos, acredito q é virus e se for realmente é dos "Bravos".Fiz o desbloqueio do bootloader para colocar a cyanogenmod 13 fiz o procedimento para instalar a twrp mostra que intala mas quando entro na recovery nenhuma mudança. Antes tentei a stock rom mas nada tambem, ligo o cel e aparece o sistema do rapaz com as coisas dele, resumindo não formata. Alguém já passou por isso ? Conseguiu resolver ? Ou alguem sabe como resolver isso ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  14. Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?

15. Started by kairos cel,

Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  16. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um problema que quando clico no ícone da câmera aparece o seguinte erro, "Camêra Parou" e quando fecho o aviso e clico novamente aparece "Câmera Apresenta falhas continuamente". Já tentei substituir a mesma e nada. Alguém poderia me ajudar? Grato!

• 7 respostas
    • 986 visualizações
  17. Boa Tarde Amigos do Fórum! Estou com um A45 que ao colocar a bateria ele liga sozinho e após seu inicio ele não funciona a tecla power as demais funcionam normalmente. Já troquei o flip inteiro (inclusive o flet) por outro 100% testado e o problema é na placa!Alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  18. Started by Dharllin,

Ola galera do clan, seguinte entrou na minha assistencia um motorola xt305 que le o chip normal, mais fica com sinal de torre fechado, não tem oxidação e tambem não é problema de blacklist, alguem pode me ajudar........

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  19. Bom dia chegou na minha assistência um moto g xt 1033 travado na tela WARNING BOOTLOADER UNLOCKED, já fiz donwgrade, já reinstalei a rom, já fiz quase tudo eu acho, alguem pode me ajudar, agradeço.

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  20. Started by rfsantos,

Ola, estou com um Motorola MB511 ( flipout ) com o sensor do flip danificado, gostaria de saber se é compatível com algum outro modelo pois nao encontrei essa peça nos fornecedores. Grato.

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  21. amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  22. Started by theplayzzz,

Meu problema é simples, eu estou com um moto g6 aqui q identifica o chip mas nao da rede, quando fui verificar os dois imei dele um estava bloqueado e o outro estava normal, entretanto nenhum dos dois slot de chip da sinal de rede, isso é comum quando bloquei pelo menos um imei ? ou para que os dois slots ficassem sem sinal seria necessário bloquear os 2 imei?

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  23. Started by luccas1617,

Pessoal tô com um moto g5s , trocar frontal e deu blacklight ,mais n tenho outra placa dessa pra retirar o diodo, alguma dica de como resolver??

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  25. Started by PCSMART,

Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!

• 0 respostas
    • 981 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.