REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com um z2 play que aparece carregando sozinho já foi trocado a bateria, feito banho quimico (mesmo sem marca de oxidação), feito software algum parceiro já resolveu um desse
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas alguem sabe me dizer onde encontro esta resistencia 1,7 k.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal ,estou com Moto g2 xt1068 consumindo 0,5mah descaregado em vez de carregar,ele liga normalmente,mais quando coloco na fonte para ligar ,ele fica consumindo 0,5mAh antes de liga,ele não carega quando coloco para caregar ele descarrega a bateria toda,ja olhei para ver se acho o curto e nao achei nem um capacitor aberto ,os pinos da bateria esta dando a voltagem coreta,queria uma ajuda de voces para desvenda esse mistério
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde caros amigos do forun clangsm !!! eu gostaria de saber se tem como coocar um microfone comum no lugar do original e poderiam me mandar o exquema do tal ... o modelo é o motorola c 364 . desde já agradeço e aguardo !!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores. Tenho um Moto G5 que se recusa a comunicar com o computador via USB. Ao plugar, nada acontece. No entanto o carregamento funciona normalmente exceto Turbo Power. O mais curioso disso tudo é que, se você usar um adaptador OTG para usar acessórios USB ou conectar com outro celular para transferência de arquivos, o processo funciona normalmente! Já conferi o cabo que liga as placas uma à outra, troquei o conector de carga na plaquinha, troquei de cabo e nada do celular voltar ao normal! Quero resolver isso pois, apesar de ser um aparelho de posse da loja, caso queira vender ele no futuro, preciso que tudo esteja 100% para o compr…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui pra mim um moto g4 sem funcionar o touch devido o aparelho de caído na água, fiz a desoxidação na cuba fiz troca da frontal só q quando fechei o aparelho não da área alguém pode mim ajudar desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal então,estou com um xt1672 que o cliente falou q apagou apos atualizaçao ja procurei a blankflash no clansoftware desse modelo e nao achei alguem teria um link para disponibilizar ? desde de ja grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, boa noite! Essa é o meu primeiro post. Peguei um Moto X Play de um cliente que havia quebrado o celular. Troquei o display completo e botei pra carregar e nada. Dei choque na bateria e nada. Coloquei pra carregar em carregador de 5.1A por 2hr e nada também, então comprei outra bateria e botei pra carregar em carregador de 5.1A e nada ainda. Tentei forçar o reinicio segurando o botão home por 2 minutos seguidos e também tentei fazer hard reset e o celular parece morto. Coloquei para carregar e a bateria esquenta um pouco, tanto na bateria antiga quanto na nova que comprei. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal boa tarde...o que faser quando um telefone esta consumindo bateria.....??? estou aqui com um ex 115 e ela esta cunsumindo...e um amigop falow que tenho que tirar um componente da placa..que componente é esse.???..alguem pode ajudar????boa tarde.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um moto g4 xt1603 que não esta ligando, na fonte apresenta consumo de 560mA quando pressionado o power ao largar o botao o consumo zera, já verifiquei a placa sem sinal de oxidação, capacitor e diodo que fica em cima do conector de bateria ok verifiquei que esta chegando a tensão correta ate a bateria quando esta carregando. Sera que alguém já pegou algum atc assim ou teria mais dicas ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um motorola que o mesmo passa carga no conector de carga normal, porem não chega ate o conector de bateria. O que pode ser? Nao achei o esquema elétrico.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, o meu problema é que já coloquei 2 leitores novos no aparelho e ele não lê o chip, não aparece nem que o chip foi inserido. Alguém saberia me passar alguma informação sobre. Obrigado!
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? desde de já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos , estou com um moto g2 que ao conectar a bateria ele liga sozinho ! Obs lime mesmo sem a tecla power , não entra em modo fastboot ! alguém já pego ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um moto g4 aqui que esta sem torre de chip de resto esta funcionando perfeitamente achei os diagramas mais nao consegui achar um procedimento de Jamper se alguem puder me ajudar ele e de meu uso e jah tirei o conector de antena e fiz um jamper mais mesmo assim nao resolvel fico grato obrigado aguardo resposta Esquema Eletrico XT1626 schematics.pdf Esquema Eletrico XT1626 layoult.pdf
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, Eu estou com um xt1033, ele mostra carregando porém não carrega, ja efetuei a troca da bateria e do conector, mas ele continua o mesmo, ao conectar o cabo ele mostra carregando mas não carrega, pelo contrario, descarrega. Espero que me ajudem, aguardo respostas. *Estou usando o carregador original do cliente mesmo.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 que o baseband está desconhecido e está reiniciando sozinho com uns minutos , ja passei a rom dele e continuou mesma coisa, alguém sabe como consigo recuperar esse baseband ? obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia , bom chegou aqui na minha assistencia um xt1580 ( moto x force ). O mesmo quando vai fazer ligação trava , quando vai assistir video no you tube não reproduz , camera traseira não abre ( frontal sim ). O cliente disse que foi depois de uma atualização. Passei três flash , fiz downgrade e nada, ficou a mesma coisa. Se alguem já pegou um defeito assim me ajudem . desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, antes de tudo peço desculpas se estiver postando no lugar errado, mas a situação é o seguinte. O xt1635-02 caiu na piscina a 1 ano e pouco e deixei ele parado. Esses dias pra traz voltei a mexer nele, comprei a bateria, funcionou tranquilo, então ele pedia as atualizações, eu atualizo, só que em cada atualização o aparelho desliga e não liga mais, só pisca o led branco e não reconhece no computador, ai tem que ficar uns 2 a 3 dias com ele desligado com a bateria desconectada. Será que tem alguma solução pra resolver esse problema? Se é que tem jeito. Desde já eu agradeço e peço desculpas por qualquer erro, depois de muitos anos sendo membro do clan gsm,…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, Alguém sabe me dizer como proceder em um Motorola E4 PLUS que está desligando com 35% de bateria? Já troquei a bateria e conector de carga mas não surtiu efeito.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.