Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson banhos,

entrou em minha assistencia um razr i com o seguinte problema a bateria do aparelho não mostra que esta carregando. fica com a tomadinha mostrando que esta carregando mais não sai do zero, e mesmo assim o aparelho fica o dia todo carregado se alguem puder me ajudar desde ja agradeço....

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  2. Started by mira de sousa dias,

pessoal estou iniciando agora e ainda tenho muitas duvidas então não se irrite e a minha pergunta parecer estupida pra você bom vou trocar frontal do moto g4 plus e j5prime e eu preciso de cola tipo quando meu professor colou ele não usou o touch mais o lcd já vem com cola o que devo fazer

• 5 respostas
    • 961 visualizações
  3. Started by senacell,

Bom dia pessoal tou com um moto g2 aqui, que nao ta ligando quando conector o carregador o led fica piscando mas nao aparece nada, quando tento ligar na fonte, quando eu aperto o botao power da um consumo de 113 e fica, nao liga nem nada alguem pode mim ajudar ?

4. Started by cristianoctf,

meu celular fica apenas na tela preta com uma linha azul escrito Bootloader UBS Init.. Ja no RSD Lite ele reconhece com os seguintes dizeres IMEI/ESN/MEID: N / A Technology: N / A Software Version: N / A Flex Version: N / A Bootloader Version: v0x000512 DRM Version: N / A Phone Type: Engineering (E100000000000000000000000000) o que fazer.. Ajuda aiii

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  5. Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  6. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um problema que quando clico no ícone da câmera aparece o seguinte erro, "Camêra Parou" e quando fecho o aviso e clico novamente aparece "Câmera Apresenta falhas continuamente". Já tentei substituir a mesma e nada. Alguém poderia me ajudar? Grato!

• 7 respostas
    • 959 visualizações
  7. Bom dia chegou na minha assistência um moto g xt 1033 travado na tela WARNING BOOTLOADER UNLOCKED, já fiz donwgrade, já reinstalei a rom, já fiz quase tudo eu acho, alguem pode me ajudar, agradeço.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  8. Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  9. ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso

• 4 respostas
    • 957 visualizações
  10. Started by kairos cel,

Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  12. a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja

13. Started by Dharllin,

Ola galera do clan, seguinte entrou na minha assistencia um motorola xt305 que le o chip normal, mais fica com sinal de torre fechado, não tem oxidação e tambem não é problema de blacklist, alguem pode me ajudar........

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  14. Bom dia pessoal, estou com um moto g2 e ele liga abre o sistema mas fica abrindo varias janelas mostrando problemas em diversos processos, acredito q é virus e se for realmente é dos "Bravos".Fiz o desbloqueio do bootloader para colocar a cyanogenmod 13 fiz o procedimento para instalar a twrp mostra que intala mas quando entro na recovery nenhuma mudança. Antes tentei a stock rom mas nada tambem, ligo o cel e aparece o sistema do rapaz com as coisas dele, resumindo não formata. Alguém já passou por isso ? Conseguiu resolver ? Ou alguem sabe como resolver isso ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  15. Started by Ulisses patrick,

Alguem tem o manual eletrico do moto g 3 xt1544 por favor...fornece qualquer da samsung em troca !!!

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  16. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um Motorola a45 eco aqui e ele ta apresentando o seguinte defeito metade da tela fica preta e a outra metade fica com riscos azuis, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Isso pode ser problema no lcd?

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  17. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um moto g4 que não liga... Na fonte, ao tentar ligar, ele consome até 0.01 e volta para zero... Não tem marcas de oxidação, queda, etc... Dei uma ressolda de leve, mas não resolveu... Alguém pegou algo parecido?

18. Started by rfsantos,

Ola, estou com um Motorola MB511 ( flipout ) com o sensor do flip danificado, gostaria de saber se é compatível com algum outro modelo pois nao encontrei essa peça nos fornecedores. Grato.

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  19. bom dia pessoa... esse aparelho chegou na nossa loja nesse estado e infelizmente quando conecto o cabo usb ele não é reconhecido pelo computador... tentei também inúmeras vezes no cabo RX101 - MOT EX mas, nenhum sinal de conexão também. esse é o log completo na tela: write_status == kal_true nvram_main.c, 1923, 0 0 0 estou usando o rsd lite 6.1.4 com o patch instalado já também mas, nem assim ele é reconhecido. desde já obrigado a todos pela ajuda.

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  20. Fala Galera, to com esse smartphone em bancada, seguinte cliente disse que estava usando normalmente tela apagou e não ligou mais, testei com outra tela ela liga o backlight mas não gera video, verificando o conector de video, no lado dos filtros tenho todas as tensões 0,45V + ou -, no outro lado tenho 4V no pino 12 e 13 do conector 2V no 10 e 11, mas no 16,17 ,19 e 20 não tenho tensões nenhuma, pelo que vi ele vem do PMI8952, alguém pode me da uma ajuda, pois esse cara e um CI charger, qual a tensão que deveria ter ali.

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  21. Started by ebacell,

pessoal estou com um xt 560,que precisa fazer um jumper no conector, se alguem tiver esquema eletrico, com ou sem jumper eu agradeço. abraço.

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  22. Started by Ecardoso3,

Chegou um moto g na minha assistência, na fonte ele consome direto 300 mA, e quando aperto a power não faz nada, quando coloco o carregador ele acende o led branco ele fica nisso e quando tiro apaga, já troquei a bateria, conector e nada, se alguém puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  23. Started by renCell99,

Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  24. Started by Jadilson Silva,

Pessoal! antes de mais nada me desculpem se tiver já um post, procurei e não achei o pesquisar do site é meio confuso. Vamos os problema estou com um moto g6 plus, o gps funciona quando quer alguma solução ?

25. Started by nando201222,

Bom pessoal estou com um moto g1 em que na fonte da consumo de 170mA mesmo sem aperta o power, alguém tem ideia de onde posso partir ou se já pegaram um assim

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.