REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoa do clangsm estou aqui pedindo uma ajuda pois estou com um aparelho Motorola MB 525 que quando vou fazer ligação no aparelho ele realiza a ligação mais logo apos não deixa desligar a ligação, ai para parar a ligação somente tirando a bateria já fiz flash no aparelho ele também não foi molhando o que posso faz agradeço se alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Boa noite chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não liga e não mostra carregando. Bateria tem carga mas o aparelho não liga quanto desconecto-a da placa e conecto o carregador a tela se ativa mostrando 0% de carga, conecto a bateria mas não carrega e o Led indicador não acende. Quando conecto o carregador na placa com a bateria já acoplada a tela não ativa só o Led indicador que acende. Já fiz uma limpeza na placa testei vários componentes e não achei nenhum, curto. já desconectei câmeras e slot do sim card e tentei ligar o aparelho mas nada não liga de jeito nenhum. alguém tem uma solução que possa me ajudar nessa...
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
Bom dia amigos, preciso dos parametros de bateria do moto EX128, pra resolver o problema "BATERIA INVÁLIDA"
-
- 0 respostas
- 990 visualizações
-
-
Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Galera estou com um motorola que o mesmo passa carga no conector de carga normal, porem não chega ate o conector de bateria. O que pode ser? Nao achei o esquema elétrico.
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
O ATC não funciona a câmera fica dando erro na câmera pedindo pra reiniciar, ao instalar outro aplicativo de câmera o mesmo fica com a tela toda preta e não mostra imagem.
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
ola jente tou com um celular motorola c115 mais o microfone nao fociona o que fasso com meu motorola c115 o mic nao esta fucionado
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…
-
- 0 respostas
- 988 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos...pessoal depois da troca botão power moto g1 ele fica reiniciando a todo momento.porem retirei o botão e ele continua reiniciando..oque pode ter acontecido...agradeço desde de já quem me ajudar obrigado..
-
- 5 respostas
- 988 visualizações
-
-
Opa, entao ele entra no boot, mais se eu ligar normal fica display escuro alguem tem ai uma noção
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto x1 que estava com o conector estragado. quando abri ele vi que as trilhas do conector estavam arrancadas, as unicas que estavam no lugar eram a trilha do positivo e negativo da placa para por o conector. coloquei o conector novo na placa, mas ele so carrega quando o aparelho esta ligado, quando deligo ele ele da sinal que esta carregandoo mas fica reiniciando como se tivesse tirado e colocando o cabo ( obs: isso acontece quando ele esta desligado, ligado o aparelho funciona normalmente).
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um moto g2 e ele liga abre o sistema mas fica abrindo varias janelas mostrando problemas em diversos processos, acredito q é virus e se for realmente é dos "Bravos".Fiz o desbloqueio do bootloader para colocar a cyanogenmod 13 fiz o procedimento para instalar a twrp mostra que intala mas quando entro na recovery nenhuma mudança. Antes tentei a stock rom mas nada tambem, ligo o cel e aparece o sistema do rapaz com as coisas dele, resumindo não formata. Alguém já passou por isso ? Conseguiu resolver ? Ou alguem sabe como resolver isso ? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um problema que quando clico no ícone da câmera aparece o seguinte erro, "Camêra Parou" e quando fecho o aviso e clico novamente aparece "Câmera Apresenta falhas continuamente". Já tentei substituir a mesma e nada. Alguém poderia me ajudar? Grato!
- 7 respostas
- 986 visualizações
-
Boa Tarde Amigos do Fórum! Estou com um A45 que ao colocar a bateria ele liga sozinho e após seu inicio ele não funciona a tecla power as demais funcionam normalmente. Já troquei o flip inteiro (inclusive o flet) por outro 100% testado e o problema é na placa!Alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
Ola galera do clan, seguinte entrou na minha assistencia um motorola xt305 que le o chip normal, mais fica com sinal de torre fechado, não tem oxidação e tambem não é problema de blacklist, alguem pode me ajudar........
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
Bom dia chegou na minha assistência um moto g xt 1033 travado na tela WARNING BOOTLOADER UNLOCKED, já fiz donwgrade, já reinstalei a rom, já fiz quase tudo eu acho, alguem pode me ajudar, agradeço.
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
Ola, estou com um Motorola MB511 ( flipout ) com o sensor do flip danificado, gostaria de saber se é compatível com algum outro modelo pois nao encontrei essa peça nos fornecedores. Grato.
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
Meu problema é simples, eu estou com um moto g6 aqui q identifica o chip mas nao da rede, quando fui verificar os dois imei dele um estava bloqueado e o outro estava normal, entretanto nenhum dos dois slot de chip da sinal de rede, isso é comum quando bloquei pelo menos um imei ? ou para que os dois slots ficassem sem sinal seria necessário bloquear os 2 imei?
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Pessoal tô com um moto g5s , trocar frontal e deu blacklight ,mais n tenho outra placa dessa pra retirar o diodo, alguma dica de como resolver??
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.