REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
tecla power funciona para bloquear a tela, mas quando aperto a mesma para desbloquear a tela, não funciona mais. obs; ja troquei o Botão e não resolveu, olhei no esquema elétrico os componentes responsáveis, fiz a troca dos mesmo mais o problema continua.
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, Chegou um Motorola RAZR i XT890 pra mim, que já passou por outras assistências. Tenho a impressão que quando tiraram a blindagem, acabaram arrancando um capacitor. Mas não estou encontrando o esquema elétrico desse celular. Quem pode ajudar??? Obrigado e sucesso!
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
boa tarde, entrou um z2 em minha assistencia, para trocar a bateria, pois ela estava inchada, ao ponto de descolar a frontal, porem funcionava normal. mas derrepente o display ficou bem escuro, sendo possivel enxergar apenas em um ambiente escuro, agora ja nem apece mais no escuro. gostaria de saber, se alguem ja trocou algum componente da frontal, referente ao lcd em uma situaçao dessa, se sim, poderia compartilhar conosco? seria possivel recuperar esse lcd, substituindo algum componente? OBS; o touch funciona, pois vibra quando é tocado.
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Bom pessoal estou com um moto g1 em que na fonte da consumo de 170mA mesmo sem aperta o power, alguém tem ideia de onde posso partir ou se já pegaram um assim
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um w396 q não aceita sim ou, notei q ao lado do conector do sim tem 03 lugares de componentes q estão faltando cada um tem 04 pontos de solda, gostaria saber se esses componetes encontro em uma outra placa pois não tenho nenhuma do mesmo aki!
-
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
-
Tenho um moto g xt1033 que após uma queda n ligou mais, testei com fonte variável e o consumo chega a 0,12. Encontrei alguns capacitores em curto e cheguei até a remove-los, troca-los, enfim. Mas continua do mesmo jeito. Nenhum componente esquenta ou esta visivelmente danificado, então qual seria o caminho pra tentar encontrar o problema? Alguma dica? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 883 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde de já agradeço.
- 10 respostas
- 882 visualizações
-
Bom Dia! Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
bom dia, estou com um moto g5s xt1792 que ao troca o lcd o touch parou, voltei a tela original do cliente que funcionava e nao funciona mais, voltei a versao do software e nada resolveu, alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 879 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou com um moto G4 play não chega tensões no conector da tecla Power e não está em curto nenhum componentes arredor do conector também sem tensão alguém que pode mim da a luz um esquema de jamper desde de já agradeço
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
Estou com um Moto G4 play, que nao inicia. Fica travado na logo da motorola e o consumo na fonte em 620ma... Verifiquei na placa nao possui setor esquentando... Ja testei com uma outra bateria e tambem nao inicia. Alguem com outra dica?
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
Gente é que eu comprei uma carcaça nova para meu motorola a1200, ai o acrilico veio solto no lado da mola de abre e fecha a tampa acho que devo utilizar do da outra carcaça mais não sei como se tira e coloca na outra alguem saberia como fazer isso, e poderia me passar como se faz. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Amigos estou com este atc que está conforme foto com as trilhas do leitor do chip danificadas.Teria alguma solução neste caso?Obrigado.
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Amigos deu entrada aqui um G2 sem a câmera e com o conector quebrado, fiz troca e jumper do conector e coloquei uma câmera nova a mesma não funcionou, chequei as tensões e elas estão presentes e corretas! Os valores em escala de diodo reverso estão corretos pelo que olhei já fiz também o sistema desse aparelho com o bootloader desbloqueado, a câmera já conferi e ela funciona em outro aparelho!
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
Amigos, Eu estou com um xt1033, ele mostra carregando porém não carrega, ja efetuei a troca da bateria e do conector, mas ele continua o mesmo, ao conectar o cabo ele mostra carregando mas não carrega, pelo contrario, descarrega. Espero que me ajudem, aguardo respostas. *Estou usando o carregador original do cliente mesmo.
- 4 respostas
- 877 visualizações
-
olá amigos do clan estou com um motorola wx294 aqui,e ele nao reconhece o cartao de memoria,ja fiz desoxidacao em toda placa e resoldei o conector do cartao e nada aquem tem alguma dica a mais,grato a todos !!!!!!
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
ola pessoal aparelho z6 chegou com lcd quebrado e flex rompido, sofreu queda trocado funcionando perfeitamente a não ser pela camera q fica toda preta quando acionada a camera está boa, o lcd e o flex são originais foi feito a resolda no conector porem sem sucesso atulizado sw, não está oxidado alguma dica!!
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Bom dia Guerreiros... Hoje em minha bancada apareceu um MotoOne Fusion XT-2073-2, o negocio e o seguinte ao por pra carregar o mesmo desliga e começa a carregar, desligado aparelho carrega normalmente mas ligado acontece essa doideira, coisa de louco isso aqui hahaha' Caso alguém já tenha passado por isso e possa dar um norte agradeço desde já!!!
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
Olá senhores, estou com um moto G1 que esta me tirando sossego, o celular em questão, fica a tela escurar após alguns dias de uso, geralmente uma semana. Reinicio ele varias vezes no botão ou removendo a bateria e o mesmo volta a mostrar a imagem. Alguma dica de reparo? Obs: o modo fastboot sempre mostra, o sistema rodando, nem sempre
-
- 4 respostas
- 875 visualizações
-
-
Apereceu na minha assistencia um Moto G6 Plus, que Só carrega na tela de Hard Reset, alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um XT 1650-3 (Z power) pra trocar o painel... Após fazer a troca reparei que o mesmo só para ligado com o carregador conectado. Após desconectar ele desliga e é um parto para ligar. Quando conecto ele ao carregador, ele liga já com 65% de carga... Troquei 5 baterias, atualizei o software, mas nada resolveu...
- 7 respostas
- 874 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um motog 2 geração que nao ativa wifi, dei hard reset e ele ate que conectou a uma rede mas logo cai a conecçao e nao ativa mais. alguem opode mi ajudar? grato
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, comprei recentemente stencil para as principais bgas do mercado, porém o stencil não presta só de colocar um leve calor de apenas 200° ele empena de imediato, impossibilitando o reballing, a marca do stencil é AMAOE, e não encontro outro para comprar, alguém teria para venda algum stencil, preciso com urgencia para o modelo de bga 186/162 que é referente ao motorola moto e2.
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.