Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Henrique Tomé,

Bom dia estou com este aparelho xt 1033, ele não liga fica com led branco acesso, testei uma nova bateria e um display novo e nada, Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by pedrocjs,

Ola pessoal, Estou com um V235 Motorola que esta com um problema bem estranho, ele não esta tocando musicas, quando eu acesso multimidia e depois sons o telefone não toca musicas, mas se eu acesso configuraçõs tipos de campainha dtalhes...... ai ele toca normalmente, ja fiz atualizão mas não voltou. Alguem ja passou por isso? um abraço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. pessoal to com moto g3 q nao carrega se ligo ele sem carregador liga normal, com carregador tbm porem nao carrega, aparece o raio mas nao carrega,sem tiro cabo ele desliga, ja troquei conector carga,bateria, carregador,resoldei ci carga u5201, troquei varios capacitores na linha, diodo, passei outra rom desativei test cqa e nd

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Cadiinho,

Alguém conseguiu resolver o problema do moto g4 plus, sem sinal, e quando tenta fazer uma ligação fala pra desativar moto avião.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. ola amigos chegou aqui pra mim um moto g4 sem funcionar o touch devido o aparelho de caído na água, fiz a desoxidação na cuba fiz troca da frontal só q quando fechei o aparelho não da área alguém pode mim ajudar desde já obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by martin gonzalez judice,

Boa tarde pessoal sou novo aqui no fórum ,tô com um moto g3 xt1543 que não funciona o audio não funciona som nenhum só funciona quando faço ligações consigo escutar o que as pessoas consegue falar a troquei o microfone,fiz jumper do autofalante direto na placa mais não adiantou

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by guifgodoy,

ola estou com um moto g4 -play mesmo trocando a campainha ela fica estourada e baixa alguem sabe como devo proceder ou algum ci que tenha q trocar ou ressoldar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Roberto Dias Ferreira,

troquei cabo flex e nada, troquei o flip completo e fiz ressolda, mas não resolveu! o curioso é que, do nada começa a mostrar imagem!! mas depois de algumas horas fica tela escura novamente. me ajudem por favor!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by andrecel,

Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by davidsilba,

bem amigos.. a descrição q consigo ver atras do aparelho é essa.. ele naum funciona o mic e quero adaptar um.. alquem tem sujestão?? o mic original é soldado e tem 4 parte de soldagem...(4 conexão no caso) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. B

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by goldceludi,

troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente

16. Started by kairos cel,

Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by renCell99,

Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by cellhelison,

Deu entrada hj um moto z 2 play ele fica só mostrando um ponto de exclamação e 0% de bateria já troquei a bateria e nao funcionou eu coloco ele pra carregar e fica do msm jeito alguém aí sabe pq pode ser

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. ​olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Olá, galera, td certo? Seguinte, peguei um Moto G3 XT1550 aqui que estava com o slot do SIM 1 danificado, segundo a cliente o chip já não reconhecia mesmo antes de quebrar e ao mexer ela acabou danificando, efetuei a troca da placa de SIM Card/SD e montei. Funcionou!! (...) por alguns minutos. Fiz diversos testes e constatei que ao inserir APENAS O SIM 1 pega sinal normalmente e funciona perfeitamente, assim que é inserido o SIM 2 o aparelho reconhece os dois chips, porém pega sinal apenas do SIM 2 e o SIM 1 fica "Sem Sinal". Já troquei novamente a placa de SIM CARD/SD Já testei diversos chips diferentes Já verifiquei Blacklist …

21. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Rasguei aquele flex que fica colado na bateria, queria fazer um junper mais não entendi o esquema , alguém consegue dar uma luz ? segue as imagens :

22. Started by Edson Galvão,

Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

23. Started by maycon odell,

Bom dia amigos! Eu to precisando de uma ajuda URGENTE de um de vocês! Entrou um atrix aqui para eu trocar o touch e sem querer acabei rasgando o flex do power e o touch não funciona. Entrou um outro atrix fiz a troca de flex e funcionou normalmente. Estou precisando desse flex, quero saber se um de vocês tem ele. Eu compro, alugo e aceito doação também ( kkkkk ) Mas pelo amor de Deus, preciso que um de vocês me salve! Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. troquei a tela do moto g2 e fiz tbm a troca do conector de carga , entreguei para o cliente e no outro dia ele mandou uma mensagem dizendo q a tela do celular fica piscando sem parar ! ja aconteceu com alguem isso? VID-20180319-WA0055.mp4

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.