REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
- 

entrou em minha assistencia um razr i com o seguinte problema a bateria do aparelho não mostra que esta carregando. fica com a tomadinha mostrando que esta carregando mais não sai do zero, e mesmo assim o aparelho fica o dia todo carregado se alguem puder me ajudar desde ja agradeço....
- 

- 4 respostas
 - 961 visualizações

- 

- 

pessoal estou iniciando agora e ainda tenho muitas duvidas então não se irrite e a minha pergunta parecer estupida pra você bom vou trocar frontal do moto g4 plus e j5prime e eu preciso de cola tipo quando meu professor colou ele não usou o touch mais o lcd já vem com cola o que devo fazer
- 5 respostas
 - 961 visualizações

- 

Bom dia pessoal tou com um moto g2 aqui, que nao ta ligando quando conector o carregador o led fica piscando mas nao aparece nada, quando tento ligar na fonte, quando eu aperto o botao power da um consumo de 113 e fica, nao liga nem nada alguem pode mim ajudar ?
- 

- 4 respostas
 - 960 visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

meu celular fica apenas na tela preta com uma linha azul escrito Bootloader UBS Init.. Ja no RSD Lite ele reconhece com os seguintes dizeres IMEI/ESN/MEID: N / A Technology: N / A Software Version: N / A Flex Version: N / A Bootloader Version: v0x000512 DRM Version: N / A Phone Type: Engineering (E100000000000000000000000000) o que fazer.. Ajuda aiii
- 

- 1 resposta
 - 960 visualizações

- 

- 

Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.
- 

- 1 resposta
 - 960 visualizações

- 

- 

Boa Tarde, Estou com um problema que quando clico no ícone da câmera aparece o seguinte erro, "Camêra Parou" e quando fecho o aviso e clico novamente aparece "Câmera Apresenta falhas continuamente". Já tentei substituir a mesma e nada. Alguém poderia me ajudar? Grato!
- 7 respostas
 - 959 visualizações

- 

Bom dia chegou na minha assistência um moto g xt 1033 travado na tela WARNING BOOTLOADER UNLOCKED, já fiz donwgrade, já reinstalei a rom, já fiz quase tudo eu acho, alguem pode me ajudar, agradeço.
- 

- 2 respostas
 - 959 visualizações

- 

- 

Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?
- 

- 2 respostas
 - 958 visualizações

- 

- 

ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso
- 4 respostas
 - 957 visualizações

- 

Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??
- 

- 3 respostas
 - 957 visualizações

- 

- 

aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.
- 

- 3 respostas
 - 957 visualizações

- 

- 

a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja
- 1 resposta
 - 956 visualizações
 - 1 seguidor

- 

Ola galera do clan, seguinte entrou na minha assistencia um motorola xt305 que le o chip normal, mais fica com sinal de torre fechado, não tem oxidação e tambem não é problema de blacklist, alguem pode me ajudar........
- 3 respostas
 - 956 visualizações

- 

Bom dia pessoal, estou com um moto g2 e ele liga abre o sistema mas fica abrindo varias janelas mostrando problemas em diversos processos, acredito q é virus e se for realmente é dos "Bravos".Fiz o desbloqueio do bootloader para colocar a cyanogenmod 13 fiz o procedimento para instalar a twrp mostra que intala mas quando entro na recovery nenhuma mudança. Antes tentei a stock rom mas nada tambem, ligo o cel e aparece o sistema do rapaz com as coisas dele, resumindo não formata. Alguém já passou por isso ? Conseguiu resolver ? Ou alguem sabe como resolver isso ? Obrigado.
- 

- 2 respostas
 - 955 visualizações

- 

- 

Alguem tem o manual eletrico do moto g 3 xt1544 por favor...fornece qualquer da samsung em troca !!!
- 

- 1 resposta
 - 955 visualizações

- 

- 

Pessoal to com um Motorola a45 eco aqui e ele ta apresentando o seguinte defeito metade da tela fica preta e a outra metade fica com riscos azuis, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Isso pode ser problema no lcd?
- 

- 2 respostas
 - 954 visualizações

- 

- 

Fala pessoal... Entrou aqui um moto g4 que não liga... Na fonte, ao tentar ligar, ele consome até 0.01 e volta para zero... Não tem marcas de oxidação, queda, etc... Dei uma ressolda de leve, mas não resolveu... Alguém pegou algo parecido?
- 

- 1 resposta
 - 954 visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

Ola, estou com um Motorola MB511 ( flipout ) com o sensor do flip danificado, gostaria de saber se é compatível com algum outro modelo pois nao encontrei essa peça nos fornecedores. Grato.
- 

- 1 resposta
 - 953 visualizações

- 

- 

bom dia pessoa... esse aparelho chegou na nossa loja nesse estado e infelizmente quando conecto o cabo usb ele não é reconhecido pelo computador... tentei também inúmeras vezes no cabo RX101 - MOT EX mas, nenhum sinal de conexão também. esse é o log completo na tela: write_status == kal_true nvram_main.c, 1923, 0 0 0 estou usando o rsd lite 6.1.4 com o patch instalado já também mas, nem assim ele é reconhecido. desde já obrigado a todos pela ajuda.
- 

- 2 respostas
 - 953 visualizações

- 

- 

Fala Galera, to com esse smartphone em bancada, seguinte cliente disse que estava usando normalmente tela apagou e não ligou mais, testei com outra tela ela liga o backlight mas não gera video, verificando o conector de video, no lado dos filtros tenho todas as tensões 0,45V + ou -, no outro lado tenho 4V no pino 12 e 13 do conector 2V no 10 e 11, mas no 16,17 ,19 e 20 não tenho tensões nenhuma, pelo que vi ele vem do PMI8952, alguém pode me da uma ajuda, pois esse cara e um CI charger, qual a tensão que deveria ter ali.
- 

- 4 respostas
 - 953 visualizações

- 

- 

pessoal estou com um xt 560,que precisa fazer um jumper no conector, se alguem tiver esquema eletrico, com ou sem jumper eu agradeço. abraço.
- 

- 0 respostas
 - 953 visualizações

- 

- 

Chegou um moto g na minha assistência, na fonte ele consome direto 300 mA, e quando aperto a power não faz nada, quando coloco o carregador ele acende o led branco ele fica nisso e quando tiro apaga, já troquei a bateria, conector e nada, se alguém puder ajudar agradeço.
- 

- 3 respostas
 - 952 visualizações

- 

- 

Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??
- 

- 3 respostas
 - 952 visualizações

- 

- 

Pessoal! antes de mais nada me desculpem se tiver já um post, procurei e não achei o pesquisar do site é meio confuso. Vamos os problema estou com um moto g6 plus, o gps funciona quando quer alguma solução ?
- 

- 2 respostas
 - 952 visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

Bom pessoal estou com um moto g1 em que na fonte da consumo de 170mA mesmo sem aperta o power, alguém tem ideia de onde posso partir ou se já pegaram um assim
- 

- 2 respostas
 - 951 visualizações
 - 1 seguidor

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.