REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal estou com um moto g1 em que na fonte da consumo de 170mA mesmo sem aperta o power, alguém tem ideia de onde posso partir ou se já pegaram um assim
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia a todos!to com um moto e foi tentado trocar tela dele e ele so acende os leds agora qual o procedimento a fazer!isso ocorreu provavelmente quem trocou nao desligou o aparelho por favor se tiver respostas me responda por favor
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Olá amigos estou com esse moto g2 que não está ligando, não fonte não gera nenhum consumo mesmo pressionando o botão power Ja testei o botão power está bom chega tensão normal no conector de bateria quando conectado no carregador Ele não ascende quando conectado no carregador Porem encontrei uma linha em curto e olhando pelo esquema substtuiir todos os componentes estão todos bons só resta agora o Power manager
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
Conector o carregado ascende a luz de serviço e mais nada. Liguei na fonte percebi q ta dando alto consumo.
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Estou com um moto maxx que esta sem as ilhas do mic1 e eu não estou conseguindo achar o esquema elétrico para fazer os jumpers. Se alguém souber ou tiver o esquema elétrico para me ajudar
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
bom dia estou com um moto g 2 que nao faz ligacao ja fiz atualizacao quando reconhce ele nao da antena ja troquei o slot mas continua na memsa alguem pra me ajudar
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um razr i com o seguinte problema a bateria do aparelho não mostra que esta carregando. fica com a tomadinha mostrando que esta carregando mais não sai do zero, e mesmo assim o aparelho fica o dia todo carregado se alguem puder me ajudar desde ja agradeço....
-
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com 2 atc motorola w 375 que não funcionam o teclado , gostaria de ajuda pois não consegui descobrir ainda tal defeito neste atc . desde já agradeço e aguardo uma solução !!!
-
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
-
Olá senhores, estou com um moto G1 que esta me tirando sossego, o celular em questão, fica a tela escurar após alguns dias de uso, geralmente uma semana. Reinicio ele varias vezes no botão ou removendo a bateria e o mesmo volta a mostrar a imagem. Alguma dica de reparo? Obs: o modo fastboot sempre mostra, o sistema rodando, nem sempre
-
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
-
a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja
- 1 resposta
- 904 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um moto g geração 3 que não reconhece usb para atualizar, apenas carrega. Ja efetuei troca do conector de carga e fiz resoldagen nas trilhas onde ele fica pinado, e nada adiantou.
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Amigos, Eu estou com um xt1033, ele mostra carregando porém não carrega, ja efetuei a troca da bateria e do conector, mas ele continua o mesmo, ao conectar o cabo ele mostra carregando mas não carrega, pelo contrario, descarrega. Espero que me ajudem, aguardo respostas. *Estou usando o carregador original do cliente mesmo.
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
xt1514 moto e travando na tela inicial. alguem sabe o procedimento de fazer a rom desse aparelho ?
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Chegou um moto g na minha assistência, na fonte ele consome direto 300 mA, e quando aperto a power não faz nada, quando coloco o carregador ele acende o led branco ele fica nisso e quando tiro apaga, já troquei a bateria, conector e nada, se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Caros amigos do forum estou com o v8, liga mas nao apresenta imagem no lcd, observando que ja foi realizado troca do lcd e flex e o mesmo permaneceu com o mesmo problema nao apresentando imagem; o aparelho nao está oxidado, alguem ja pegou algum defeito similar a este e conseguiu ressolver? fico grato desde já se puderem me auxiliar nesta manutencao.
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
amigos preciso de uma ajudinha estou com um motorola milestone e quero trocar o touch screen, e estou com medo de quebra-lo pq esta um pouco dificil de desmontar se alguem ja desmontou algum me dar a dica ai blz ai esta a foto do danado do milestone.
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …
-
- 4 respostas
- 900 visualizações
-
-
Amigos, Estou com um L6 que não liga, ele apenas da um Boot de 100mA, acende o teclado e depois desliga, ( não tem sinal de oxidação ), não aparece nada no LCD, ja tentei ligar sem LCD, e ja troquei a placa do teclado e nada, alguem já pegou um assim ?.
-
- 4 respostas
- 900 visualizações
-
-
boa tarde, entrou um z2 em minha assistencia, para trocar a bateria, pois ela estava inchada, ao ponto de descolar a frontal, porem funcionava normal. mas derrepente o display ficou bem escuro, sendo possivel enxergar apenas em um ambiente escuro, agora ja nem apece mais no escuro. gostaria de saber, se alguem ja trocou algum componente da frontal, referente ao lcd em uma situaçao dessa, se sim, poderia compartilhar conosco? seria possivel recuperar esse lcd, substituindo algum componente? OBS; o touch funciona, pois vibra quando é tocado.
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
Chegou um aq pra mim q está dando "SIM nao registrado".Atualizei ele e esta do msm jeito,a placa esta normal.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda..
-
- 9 respostas
- 898 visualizações
-
-
ola pessoal aparelho z6 chegou com lcd quebrado e flex rompido, sofreu queda trocado funcionando perfeitamente a não ser pela camera q fica toda preta quando acionada a camera está boa, o lcd e o flex são originais foi feito a resolda no conector porem sem sucesso atulizado sw, não está oxidado alguma dica!!
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
Bom dia.Entrou aqui um Moto g5 xt1792 android oreo 8.1 com o touch parado.Fiz downgrade para o 7.1.1 e não resolveu,experimentei outro frontal e nao funcionou,sendo que o aparelho tem 2 meses de uso e nunca tinha sido aberto.Alguem do forum ja passou por esta situação para compartilhar a solução?
-
- 6 respostas
- 898 visualizações
-
-
Apereceu na minha assistencia um Moto G6 Plus, que Só carrega na tela de Hard Reset, alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 897 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.