Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gabrielanibeldearaujo,

alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by thiago32,

bom dia tenho um moto e1 q esta com as quatro tilhas arrancadas como posso reparar preciso de um jumper para ligar microfone smd obg

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Douglas uti,

alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja

5. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde a todos...pessoal depois da troca botão power moto g1 ele fica reiniciando a todo momento.porem retirei o botão e ele continua reiniciando..oque pode ter acontecido...agradeço desde de já quem me ajudar obrigado..

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Estou com um XT2053-2 na bancada que foi feita a troca da tela em outra assistência, o dono relatou que após essa troca o quando liga o aparelho ele simplesmente apaga após a tela com a logo da motorola. Conferi bateria, e tentei acessar o modo recovery mas ele apaga também, só segura se estiver no modo fastboot. Alguém já passou por esse tipo de problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by rildo,

amigos troquei um display do w 375 acendeu beleza, mas so que a imagem fica de cabeça para baixo e ja troquei o flex e nada e ja observei o iman do aparelho e nada alguem tem uma dica ai so nao coloquei outro display porq nao tem aqui alguem tem uma dica desde ja muito obrigado w 375 motorola

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by ikenna cell,

bom dia a todos!to com um moto e foi tentado trocar tela dele e ele so acende os leds agora qual o procedimento a fazer!isso ocorreu provavelmente quem trocou nao desligou o aparelho por favor se tiver respostas me responda por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by kairos cel,

Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Cassiojr,

estou com moto e xt1514 e preciso urgente do esquema elétrico dele

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by kinzinhocelular,

Bem galera eu estou com um celular ex119 com o visor branco, já foi trocado o visor, ele acende normalmente e tempos fica branco. Agradeço a ajuda de todos antecipadamente. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by bruno campola,

boa tarde!!!! estou com um moto x2 no qual soh carrega quando esta com a tela de bloqueio travada, quando destravo a tela ele nao carrega mais...procurei saber com outros companheiros do ramo mais sem sucess, caso alguem possa me ajudar agradeco. Bruno

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Thiago de Melo,

Amigos estou com um motorola W233 que trava o teclado, as vezes logo quando liga funciona tudo, depois fica travando principalmente as teclas do lado esquerdo (1, 4, 7 e #). Alguém sabe onde trabalhar neste tipo de defeito? aparelho não tem oxidação, a placa está nova, não tenho conhecimento de nenhum ci responsável pelo teclado, qualquer ajuda é bem vinda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Felipe2017,

Boa tarde, estou com um problema com a manutenção de um Moto X2. Troquei a tela dele e funcionou perfeitamente, porém quando a tela apaga ou eu bloqueio o celular, a mesma não acende novamente, tenho que reiniciar ele para a tela ligar novamente. O que os colegas acham que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Olá senhores, estou com um moto G1 que esta me tirando sossego, o celular em questão, fica a tela escurar após alguns dias de uso, geralmente uma semana. Reinicio ele varias vezes no botão ou removendo a bateria e o mesmo volta a mostrar a imagem. Alguma dica de reparo? Obs: o modo fastboot sempre mostra, o sistema rodando, nem sempre

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by v&gcell,

Colegas tenho um Moto G que meu cliente caiu de moto, troquei o combo LCD e touch mais a câmera não ta funcionando e as vezes acende o flash do nada alguém teria o circuito elétrico do moto G ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by tigo,

Olá amigos. Estou com um Mb501 em minha bancada com o seguinte problema: Ao acionar a câmera, ele simplesmente reinicia. Já dei o hard reset e troquei a câmera e nada resolvido. Vi em um outro post sobre o mesmo defeito, mas sem solução prática. Alguma dica?????

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Olá Boa noite a Tdos. Estou com uma grande dificuldade com aparelho XT300, o mesmo veio com o touch quebrado, troquei a peça.Mais mesmo assim o touch continua não funcionando alguém pode me ajudar? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by will2.argolo,

boa noite estou com um moto g2 xt1078 nao sai do modo recovery e o mesmo esta com o bootloader bloqueado e adb nao reconhece o atc alguma soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by renCell99,

Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. presciso do manual eletrico do moto g1 xt1041 e do moto g2 xt1069 obg valew

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by elite celular,

estou com um w396 q não aceita sim ou, notei q ao lado do conector do sim tem 03 lugares de componentes q estão faltando cada um tem 04 pontos de solda, gostaria saber se esses componetes encontro em uma outra placa pois não tenho nenhuma do mesmo aki!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Will Silva,

ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.