REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com este aparelho xt 1033, ele não liga fica com led branco acesso, testei uma nova bateria e um display novo e nada, Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, Estou com um V235 Motorola que esta com um problema bem estranho, ele não esta tocando musicas, quando eu acesso multimidia e depois sons o telefone não toca musicas, mas se eu acesso configuraçõs tipos de campainha dtalhes...... ai ele toca normalmente, ja fiz atualizão mas não voltou. Alguem ja passou por isso? um abraço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal to com moto g3 q nao carrega se ligo ele sem carregador liga normal, com carregador tbm porem nao carrega, aparece o raio mas nao carrega,sem tiro cabo ele desliga, ja troquei conector carga,bateria, carregador,resoldei ci carga u5201, troquei varios capacitores na linha, diodo, passei outra rom desativei test cqa e nd
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém conseguiu resolver o problema do moto g4 plus, sem sinal, e quando tenta fazer uma ligação fala pra desativar moto avião.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui pra mim um moto g4 sem funcionar o touch devido o aparelho de caído na água, fiz a desoxidação na cuba fiz troca da frontal só q quando fechei o aparelho não da área alguém pode mim ajudar desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal sou novo aqui no fórum ,tô com um moto g3 xt1543 que não funciona o audio não funciona som nenhum só funciona quando faço ligações consigo escutar o que as pessoas consegue falar a troquei o microfone,fiz jumper do autofalante direto na placa mais não adiantou
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um moto g4 -play mesmo trocando a campainha ela fica estourada e baixa alguem sabe como devo proceder ou algum ci que tenha q trocar ou ressoldar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
troquei cabo flex e nada, troquei o flip completo e fiz ressolda, mas não resolveu! o curioso é que, do nada começa a mostrar imagem!! mas depois de algumas horas fica tela escura novamente. me ajudem por favor!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bem amigos.. a descrição q consigo ver atras do aparelho é essa.. ele naum funciona o mic e quero adaptar um.. alquem tem sujestão?? o mic original é soldado e tem 4 parte de soldagem...(4 conexão no caso) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Deu entrada hj um moto z 2 play ele fica só mostrando um ponto de exclamação e 0% de bateria já troquei a bateria e nao funcionou eu coloco ele pra carregar e fica do msm jeito alguém aí sabe pq pode ser
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, galera, td certo? Seguinte, peguei um Moto G3 XT1550 aqui que estava com o slot do SIM 1 danificado, segundo a cliente o chip já não reconhecia mesmo antes de quebrar e ao mexer ela acabou danificando, efetuei a troca da placa de SIM Card/SD e montei. Funcionou!! (...) por alguns minutos. Fiz diversos testes e constatei que ao inserir APENAS O SIM 1 pega sinal normalmente e funciona perfeitamente, assim que é inserido o SIM 2 o aparelho reconhece os dois chips, porém pega sinal apenas do SIM 2 e o SIM 1 fica "Sem Sinal". Já troquei novamente a placa de SIM CARD/SD Já testei diversos chips diferentes Já verifiquei Blacklist …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Rasguei aquele flex que fica colado na bateria, queria fazer um junper mais não entendi o esquema , alguém consegue dar uma luz ? segue as imagens :
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos! Eu to precisando de uma ajuda URGENTE de um de vocês! Entrou um atrix aqui para eu trocar o touch e sem querer acabei rasgando o flex do power e o touch não funciona. Entrou um outro atrix fiz a troca de flex e funcionou normalmente. Estou precisando desse flex, quero saber se um de vocês tem ele. Eu compro, alugo e aceito doação também ( kkkkk ) Mas pelo amor de Deus, preciso que um de vocês me salve! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
troquei a tela do moto g2 e fiz tbm a troca do conector de carga , entreguei para o cliente e no outro dia ele mandou uma mensagem dizendo q a tela do celular fica piscando sem parar ! ja aconteceu com alguem isso? VID-20180319-WA0055.mp4
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.