REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Fala pessoal do fórum. To com um xt1069 aqui que ele liga normal mas fica vibrando! Ressoldei o ci pmic e fiz limpeza na placa mas o mesmo continua vibrando. Alguem tem alguma solução?
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia galera estou com um moto xplay que nao carrega ja foi trocado a bateria e com de carga, aparece que esta conectado ao carregador mais nao carrega, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um XT2053-2 na bancada que foi feita a troca da tela em outra assistência, o dono relatou que após essa troca o quando liga o aparelho ele simplesmente apaga após a tela com a logo da motorola. Conferi bateria, e tentei acessar o modo recovery mas ele apaga também, só segura se estiver no modo fastboot. Alguém já passou por esse tipo de problema?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
moto g3 apos conectar na bateira ou fonte ele mostra 100% e fica reniciando ja removi os diodo de proteçao da carga la proximo ao conector de carregamento, ja tirei o diodo proximo ao conector da bateira e nada e tembem nao deixa passa o soft pq fica se reniciando. alguem ja pegou este tipo de problem?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, Peguei um V-3T ( importado T-mobile ), ele veio desligado, mas ao alimetar na fonte, ele da um consumo de 150mA, o led de bateria acende, mas ele não liga, nem entra em modo BOOT, pelo que sei, foi tentado desbloquear, ele não reconhece na Smart, nem com Test-Point direto, muito menos no S-Cout, sera que consigo volta-lo pelo P2K ?, poderiam postar uma flash SHX... uma flash do V-3i serviria ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Colegas tenho um Moto G que meu cliente caiu de moto, troquei o combo LCD e touch mais a câmera não ta funcionando e as vezes acende o flash do nada alguém teria o circuito elétrico do moto G ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não lig…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um moto g3 xt1550 que nao aparece a barra de notificacoes e as teclas de baixo (home,voltar) ja fiz atualizacao e nada continua do mesmo jeito e ele tambem apresenta erro de androide no talkbak quando tento ativar ele fala que parou ja desmontei para ver nao tem sinal de oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nada de solucao alguem tem mais alguma sujestao para resolver o problema
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um motorola G3 não funciona o alto falante nem o microfone, já fiz a substituição de ambos ressoldei a placa, e atualizei mas sem resultado alguém sabe qual componente responsável pelo audio
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g geração 3 que não reconhece usb para atualizar, apenas carrega. Ja efetuei troca do conector de carga e fiz resoldagen nas trilhas onde ele fica pinado, e nada adiantou.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um problema que quando clico no ícone da câmera aparece o seguinte erro, "Camêra Parou" e quando fecho o aviso e clico novamente aparece "Câmera Apresenta falhas continuamente". Já tentei substituir a mesma e nada. Alguém poderia me ajudar? Grato!
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um moto z play xt1635 que já foi trocada 3 baterias e todas estufaram, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e qual foi a solução? Se alguém tiver o esquema elétrico e manual de serviço dele eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola jente tou com um celular motorola c115 mais o microfone nao fociona o que fasso com meu motorola c115 o mic nao esta fucionado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola galera do clan, seguinte entrou na minha assistencia um motorola xt305 que le o chip normal, mais fica com sinal de torre fechado, não tem oxidação e tambem não é problema de blacklist, alguem pode me ajudar........
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modelo de v3 que ñ filma??? se tem qual é??? ou se ñ tem oque pode ser feito pra que le volte a filmar??? desde ja agradeço a atençao de todos abraço _______________________________________________________ QUE DEUS, LHE DE EM DOBRO...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Moto g3 desliga sozinho quando apago a tela, passa poucos segundos, qd tento ligar ele, está desligado, aí tenho que ligar dnv. Ja troquei a bateria e ja fiz uma reinstalação do software pelo adb fastboot e não resolveu o proble=ma, o celular esta limpo de fabrica!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, alguem sabe uma botao power compativel com esse aparelho? agradecido
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.