REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia tenho um moto e1 q esta com as quatro tilhas arrancadas como posso reparar preciso de um jumper para ligar microfone smd obg
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola boa tarde a todos...pessoal depois da troca botão power moto g1 ele fica reiniciando a todo momento.porem retirei o botão e ele continua reiniciando..oque pode ter acontecido...agradeço desde de já quem me ajudar obrigado..
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um XT2053-2 na bancada que foi feita a troca da tela em outra assistência, o dono relatou que após essa troca o quando liga o aparelho ele simplesmente apaga após a tela com a logo da motorola. Conferi bateria, e tentei acessar o modo recovery mas ele apaga também, só segura se estiver no modo fastboot. Alguém já passou por esse tipo de problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos troquei um display do w 375 acendeu beleza, mas so que a imagem fica de cabeça para baixo e ja troquei o flex e nada e ja observei o iman do aparelho e nada alguem tem uma dica ai so nao coloquei outro display porq nao tem aqui alguem tem uma dica desde ja muito obrigado w 375 motorola
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos!to com um moto e foi tentado trocar tela dele e ele so acende os leds agora qual o procedimento a fazer!isso ocorreu provavelmente quem trocou nao desligou o aparelho por favor se tiver respostas me responda por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com moto e xt1514 e preciso urgente do esquema elétrico dele
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bem galera eu estou com um celular ex119 com o visor branco, já foi trocado o visor, ele acende normalmente e tempos fica branco. Agradeço a ajuda de todos antecipadamente. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde!!!! estou com um moto x2 no qual soh carrega quando esta com a tela de bloqueio travada, quando destravo a tela ele nao carrega mais...procurei saber com outros companheiros do ramo mais sem sucess, caso alguem possa me ajudar agradeco. Bruno
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos estou com um motorola W233 que trava o teclado, as vezes logo quando liga funciona tudo, depois fica travando principalmente as teclas do lado esquerdo (1, 4, 7 e #). Alguém sabe onde trabalhar neste tipo de defeito? aparelho não tem oxidação, a placa está nova, não tenho conhecimento de nenhum ci responsável pelo teclado, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema com a manutenção de um Moto X2. Troquei a tela dele e funcionou perfeitamente, porém quando a tela apaga ou eu bloqueio o celular, a mesma não acende novamente, tenho que reiniciar ele para a tela ligar novamente. O que os colegas acham que pode ser?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá senhores, estou com um moto G1 que esta me tirando sossego, o celular em questão, fica a tela escurar após alguns dias de uso, geralmente uma semana. Reinicio ele varias vezes no botão ou removendo a bateria e o mesmo volta a mostrar a imagem. Alguma dica de reparo? Obs: o modo fastboot sempre mostra, o sistema rodando, nem sempre
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Colegas tenho um Moto G que meu cliente caiu de moto, troquei o combo LCD e touch mais a câmera não ta funcionando e as vezes acende o flash do nada alguém teria o circuito elétrico do moto G ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um Mb501 em minha bancada com o seguinte problema: Ao acionar a câmera, ele simplesmente reinicia. Já dei o hard reset e troquei a câmera e nada resolvido. Vi em um outro post sobre o mesmo defeito, mas sem solução prática. Alguma dica?????
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Boa noite a Tdos. Estou com uma grande dificuldade com aparelho XT300, o mesmo veio com o touch quebrado, troquei a peça.Mais mesmo assim o touch continua não funcionando alguém pode me ajudar? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um moto g2 xt1078 nao sai do modo recovery e o mesmo esta com o bootloader bloqueado e adb nao reconhece o atc alguma soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
presciso do manual eletrico do moto g1 xt1041 e do moto g2 xt1069 obg valew
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um w396 q não aceita sim ou, notei q ao lado do conector do sim tem 03 lugares de componentes q estão faltando cada um tem 04 pontos de solda, gostaria saber se esses componetes encontro em uma outra placa pois não tenho nenhuma do mesmo aki!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.