Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jorgzoom,

bom amigos estou com este atc que quando coloco ele pra carregar aparece baixa temp. bateria e desliga. já resoldei placa troquei carregador bateria. alguem tem uma ideia porque procurei e não achei nada.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Edson Sousa,

Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  3. Started by claudrs,

Ola Boa tarde entrou um moto g3 aqui na assistência com problemas de software e bateria foi trocado a bateria e reinstalação de software porem o logo da motorola ficou de cabeça para baixo de M ficou um W alguém pode me explicar isso?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Bom dia.Estou com um motorola w231 que não le o cartão de memoria,ja troquei cartão e mudei o local de armazenamento e nada.Alguém tem alguma ajuda??Obrigado. Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Júnior Lopes,

bom dia amigos estou com um v8 coloca bateria fica invalida, troquei a bateria ja fis desoquicidaçao continua mesma coisa tem mais alguma coisa q posso fazer?

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  6. Started by duff_sc,

Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Samkinski,

bom dia estou com um moto x play 32 gb que esta quebrada a área pro cima da câmera onde fica os componentes do wiff separado um pedaço do outro queria saber se alguém ja se deparou com um problema desse e se alguém teria o manual de serviços técnicos para ver se a possibilidade de refazer as trilhas e a ligação novamente .

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  8. Started by Hugo prado,

boa tarde amigos do clan estou com um moto g2 que vc faz hard reset nele ate mesmo atualizaçao e ele nao apaga os dados da pessoa ja fiz varios software varias versoes e nada adianta alguem sabe como resolve isso ? obrigado

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  9. Started by sinaldo,

Olá amigos do clan, estou com um moto g2 1078 apresentando alto consumo, mesmo desligado, testando encontrei esse chip esquentando um pouco. seria o caso de trocá-lo, procurei muito o esquema dele e não encontrei.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by tiago diniz,

alguem sabe onde sai as trilhas,me mande a foto do janper

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  11. Started by DG ass tecnica,

Alguem me da um help ! Peguei um moto g3 so para troca de tela fiz os teste funcionou certinho porem voltou para mim pq funciona o som ele toca normal faz os barulhos de mensagens normalmente porem no youtube nao sai som nenhum nas configuraçoes funciona certinho tbm.. so o youtube que nao funciona ja tentei instalar outra room mais continua com o defeito

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  12. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  13. Started by Joao sales,

Boa noite, estou com outro moto g5 que o som dele esta muito baixo do autofalante, funciona mais baixo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by João Paulo.A.S,

Bom dia amigo estou em minha assistência com com um Motorola EX115 onde ele não liga a luz da LCD o que posso fazer neste caso pois já troquei a lcd e nada agradeço a ajuda dos amigo do fórum

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by peres2,

ola pessoa estou presisando do manuel tecnico do motorola moto E para fazer o jumper da bateria direto na placa alguem pode me ajuda desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  16. Started by srpabllo,

Ola, Bom dia! Estou com um Moto X Play em minha bancada, cliente alegou que o mesmo desligou e não ligou mais, mesmo ela conectando no seu carregador, o equipamento nem deu sinal, que estava carregando. testei a placa na fonte de bancada e notei que o celular esta em curto. Alguem ja pegou um serviço com esse problema e conseguiu solucionar?? se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  17. Started by Heber cm,

Tenho o moto G2 que não funciona o touch já testei vários

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  18. Started by fabinhoscp,

ola bom dia pessoal preciso de uma ajuda estou com um g4 play na bancada e o mesmo entrou pra troca de frontal o mesmo ligava mas sem brilho foi substituto o frontal e voltou a imagem mas o problrma e que o mesmo nao regula o brilho a tela esta um pouco escura alguem ai pode ajudar baixei o esquema eletrico no clansoft mas o esquema nao da muita instrução do blacklight desde j agradeço foi testado 4 frontais

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  19. Ola meus amigos, estou com este motorola, que chegou pra mim ligando e desliga, troquei a bateria show funcionou. apos isso ele esta dando carga falsa, aparecia o raio mais nao sai dos 10%. cheguei a conclusão que seria o CI de carga PMI8952 comprei um novo no mercado livre e coloquei ontem, e agora o aparelho liga e não aparece imagem na tela. quero saber de vocês no pino 19 do conector da tela era para ter alguma tensão. desde ja obrigado meus amigos..

20. Started by michaelrspicolo,

pessoal alguem pode me dizer qual o microfone que grava audio do zap se eh o superior ow o inferior?

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  21. Bom dia, meu amigos. Troquei o alto falante estourado de um Moto E5 Play por um semelhante (paralelo de baixa qualidade). O som ficou péssimo, porém funcionou. Passado alguns minutos, o som captado pelo microfone ficou baixíssimo, praticamente imperceptível. Porém, as músicas e outros sons do sistema continuam "normal". O que pode ser? Esse alto falante colocado, que não é original do aparelho, pode ter comprometido e danificado o microfone ou algum componente responsável pela captação de áudio? Obs.: Já fiz o hard reset e o problema persistiu.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um motorola v9 q nao carrega. o conector nao ta quebrdo,msmo assim eu ressoldei ele mas nao adiantou. ja fiz limpeza na area com alcool isopropilico ,mas n funcionou. alguem tem algum esquema com fotos ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by mauricio brasil cell,

como passar flash ,se é que ela existe,num mot.ex108 se ele é espread e naum entra no mod de but.... socorroo!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um moto X2 , operadora AT&T dos EUA . Fiz a troca do display, mas o mesmo não dá sinal . Quando vou pesquisar rede manual, dá a mensagem "Erro ao buscar rede" . Fiz hard reset e nada. Verifiquei antena e está perfeito. O mesmo não aceita fazer desbloqueio do bootloader e muito menos downgrade ou upgrade. Alguma dica se há alguma solução para esse problema ? Agradeço quem puder ajudar.

• 1 resposta
    • 812 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.