REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bom amigos estou com este atc que quando coloco ele pra carregar aparece baixa temp. bateria e desliga. já resoldei placa troquei carregador bateria. alguem tem uma ideia porque procurei e não achei nada.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Ola Boa tarde entrou um moto g3 aqui na assistência com problemas de software e bateria foi trocado a bateria e reinstalação de software porem o logo da motorola ficou de cabeça para baixo de M ficou um W alguém pode me explicar isso?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia.Estou com um motorola w231 que não le o cartão de memoria,ja troquei cartão e mudei o local de armazenamento e nada.Alguém tem alguma ajuda??Obrigado. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um v8 coloca bateria fica invalida, troquei a bateria ja fis desoquicidaçao continua mesma coisa tem mais alguma coisa q posso fazer?
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto x play 32 gb que esta quebrada a área pro cima da câmera onde fica os componentes do wiff separado um pedaço do outro queria saber se alguém ja se deparou com um problema desse e se alguém teria o manual de serviços técnicos para ver se a possibilidade de refazer as trilhas e a ligação novamente .
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
boa tarde amigos do clan estou com um moto g2 que vc faz hard reset nele ate mesmo atualizaçao e ele nao apaga os dados da pessoa ja fiz varios software varias versoes e nada adianta alguem sabe como resolve isso ? obrigado
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Olá amigos do clan, estou com um moto g2 1078 apresentando alto consumo, mesmo desligado, testando encontrei esse chip esquentando um pouco. seria o caso de trocá-lo, procurei muito o esquema dele e não encontrei.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
alguem sabe onde sai as trilhas,me mande a foto do janper
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
Alguem me da um help ! Peguei um moto g3 so para troca de tela fiz os teste funcionou certinho porem voltou para mim pq funciona o som ele toca normal faz os barulhos de mensagens normalmente porem no youtube nao sai som nenhum nas configuraçoes funciona certinho tbm.. so o youtube que nao funciona ja tentei instalar outra room mais continua com o defeito
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Boa noite, estou com outro moto g5 que o som dele esta muito baixo do autofalante, funciona mais baixo.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigo estou em minha assistência com com um Motorola EX115 onde ele não liga a luz da LCD o que posso fazer neste caso pois já troquei a lcd e nada agradeço a ajuda dos amigo do fórum
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoa estou presisando do manuel tecnico do motorola moto E para fazer o jumper da bateria direto na placa alguem pode me ajuda desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Ola, Bom dia! Estou com um Moto X Play em minha bancada, cliente alegou que o mesmo desligou e não ligou mais, mesmo ela conectando no seu carregador, o equipamento nem deu sinal, que estava carregando. testei a placa na fonte de bancada e notei que o celular esta em curto. Alguem ja pegou um serviço com esse problema e conseguiu solucionar?? se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
Tenho o moto G2 que não funciona o touch já testei vários
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
ola bom dia pessoal preciso de uma ajuda estou com um g4 play na bancada e o mesmo entrou pra troca de frontal o mesmo ligava mas sem brilho foi substituto o frontal e voltou a imagem mas o problrma e que o mesmo nao regula o brilho a tela esta um pouco escura alguem ai pode ajudar baixei o esquema eletrico no clansoft mas o esquema nao da muita instrução do blacklight desde j agradeço foi testado 4 frontais
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
Ola meus amigos, estou com este motorola, que chegou pra mim ligando e desliga, troquei a bateria show funcionou. apos isso ele esta dando carga falsa, aparecia o raio mais nao sai dos 10%. cheguei a conclusão que seria o CI de carga PMI8952 comprei um novo no mercado livre e coloquei ontem, e agora o aparelho liga e não aparece imagem na tela. quero saber de vocês no pino 19 do conector da tela era para ter alguma tensão. desde ja obrigado meus amigos..
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal alguem pode me dizer qual o microfone que grava audio do zap se eh o superior ow o inferior?
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Bom dia, meu amigos. Troquei o alto falante estourado de um Moto E5 Play por um semelhante (paralelo de baixa qualidade). O som ficou péssimo, porém funcionou. Passado alguns minutos, o som captado pelo microfone ficou baixíssimo, praticamente imperceptível. Porém, as músicas e outros sons do sistema continuam "normal". O que pode ser? Esse alto falante colocado, que não é original do aparelho, pode ter comprometido e danificado o microfone ou algum componente responsável pela captação de áudio? Obs.: Já fiz o hard reset e o problema persistiu.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos, to com um motorola v9 q nao carrega. o conector nao ta quebrdo,msmo assim eu ressoldei ele mas nao adiantou. ja fiz limpeza na area com alcool isopropilico ,mas n funcionou. alguem tem algum esquema com fotos ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
como passar flash ,se é que ela existe,num mot.ex108 se ele é espread e naum entra no mod de but.... socorroo!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um moto X2 , operadora AT&T dos EUA . Fiz a troca do display, mas o mesmo não dá sinal . Quando vou pesquisar rede manual, dá a mensagem "Erro ao buscar rede" . Fiz hard reset e nada. Verifiquei antena e está perfeito. O mesmo não aceita fazer desbloqueio do bootloader e muito menos downgrade ou upgrade. Alguma dica se há alguma solução para esse problema ? Agradeço quem puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.