Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Esquema elétrico do moto z play XT1635 se alguém tiver manda por favor

• 2 respostas
    • 7.7k visualizações
  2. bom dia estou com ex119 que levou um pouco de suor "daquelas clientes que coloca os celular nos ceios" pois bem abateria já servi mesmo assim o aparelho ligou na fote e o touch esta com parte sem fucionar . queria saber antes de comprar outro touch se tem como calibrar o mesmo, pois já fiz pesquisa e não consegui respostas.

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  3. Boa Tarde amigos , Estou passando a firmware atualizada do moto one porem da tudo certo mais nao sai dessa imagen , Alguem sabe como me ajudar fazendo favor Galera . Segue imagen do erro em anexo !

• 18 respostas
    • 7.7k visualizações
  4. Estou com o mesmo problema em um moto g6 plus e um moto z2, os dois não conseguem carregar , eles apresentam o USB conectado e indicam que estão carregando porém a porcentagem não sobe ou sobre 1% a cada uma hora, então fui monitorar a amperagem do Moto g6plus e comparei usando o mesmo carregador em um moto g6, bom , e os resultados foram esses (Moto g6plus que não sobe a porcentagem) Moto g6 que carrega normalmente Algumas semanas atrás eu já havia trocado o conector do moto z2 q estava com esse mesmo problemas e não resolveu , andei verificando algumas bobinas e resistores da linha da bateria e do conector , e não achei nada de anormal , ent…

• 6 respostas
    • 7.7k visualizações
  5. boa tarde galera do clangsm, estou com moto g3 que ele teve uma queda e quebrou a frontal, ai troquei a frontal mas quando coloquei o chip ele leu normal so que da sem serviço, verifiquei se o imei estava bloqueado mas nao ta e passei um flash mas o problema ainda persiste

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  6. Fala amigos blz? estou com um problema que já é o segundo MOTO G4 PLUS XT 1640 que já tenho problema... o problema é o seguinte > faço a troca do conector de carga, ele funciona perfeitamente carrega talz normal... porém o led ao lado da biometria fica aceso e não apaga, não sei o que pode ser... só de encaixar o cabo da bateria ele já acende e não apaga mais, não afeta nada no celular da pra mexer tudo certinho porém não apaga, o que pode ser?? obrigado

• 4 respostas
    • 7.6k visualizações
  7. Fala galera chegou pra min aqui um moto E4 XT1763 que segundo cliente o aparelho estava quente e do nada desligou e não ligou mais nem sequer carrega aí eu peguei ele pra consertar e ele na fonte só dar curto no terminal da bateria depois de 2,5 volts 0.18 miliamper e a placa não aquece já verifiquei vários componentes na placa com multímetro e não constatei curto o que mais me intriga é que ele só entra em curto depois de 2,5 volts eu nunca peguei uma placa assim estou desconfiado do gerenciador de energia e vocês tem alguma dica ou já pegou algo parecido ?

• 12 respostas
    • 7.6k visualizações
  8. Started by rodrigoteccell,

poderia me passar o diagrama completo da placa do moto g2

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  9. Salve, salve moçada! Tou com um Motorola E4 Plus XT1773 que fica na logo e reinicia, logo e reinicia. Fiz o flash tanto no programa Lenovo Moto Smart Assistant quanto no SP Flash Tool e sem êxito. Alguma dica amigos? IMAGENS:

• 21 respostas
    • 7.5k visualizações
  10. Started by mikael,

Bom dia pessoal.....estou com um V3re boot 0C.C1....que esta apresentando bateria invalida...ja testei com outra beteria tambem nao deu certo.....placa aparentemente está ok....nenhum componente quebrado.....se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar agradeço.

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  11. Started by Guilherme Alcântara,

Alguem ai ja descobriu a soução para o problema de boot up failed do moto g 1 ? Ja fiz flash em todas as versoes e quando inicia ele esta do mesmo jeito como se nao houvesse resetado.

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  12. Started by patonx22,

amigos,estou á 3 dias lutando com 1 w375 q nao carrega ele só da "incapaz de carregar",bom axo q esse é um defeito frequente nesse modelo,porem tudo q é relacionado á carga dele eu ja fiz.espero q algun amigo já tenha solucionado esse problemao.agradeço a atençao dos amigos!

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Deu entrada aqui na assistência um moto g, xt1069 para efetuar a troca do botão power, removi a placa e fiz a troca, sem avarias na placa, montei tudo corretamente porém não funciona o touch, o display esta perfeito... Testei a placa em um display novo do mesmo modelo tbm não funcionou. Alguém me da uma luz o q pode ser?

• 15 respostas
    • 7.5k visualizações
  14. Started by denys marques,

o cliente trolce um motorola v8 que nos ja trocamos algumas baterias e mesmo assim da invalida e nao carrega nele

• 17 respostas
    • 7.4k visualizações
  15. Started by ricardoblack,

Chegou um ATC a que na assistencia com a tela toda preta, mas quando apertar o botão power do celular o aparelho vibra será que o display queimou ?

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  16. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia galera estou como moto e5 plus após queda fiz a troca da tela porém reconhece o chip mais na da rede podem mim ajudar

• 20 respostas
    • 7.4k visualizações
  17. Started by D'DrodCell,

Olá, pessoal. O aparelho não está funcionando touch, mesmo depois de testar frontal nova. Fica apenas com toques fantasma no canto inferior da tela. Ele não reconhece nenhum toque. Testei a placa e não tem curto, nem oxidação, fiz atualização de software pelo Lenovo Moto Smart Assistant, porém de nada adiantou. Encontrei vários outros usuários pela internet reclamando do mesmo defeito que começou do nada, mais não encontrei nenhuma solução. Alguém que já passo por isso, ou quem possa me ajudar...

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  18. Started by SOUZANF,

Olá pessoal, estou com um moto G6 aqui que nao carrega mas esta com todas as tensões corretas e inicia o raio e depois aparece uma interrogação na bateria. Ja fiz os jumpers que encontrei na net corri esquema e nao acho que pode estar acontecendo se alguem tiver uma ideia por favor. Lembrando que ja troquei bateria, conector carga e ja fiz software.

• 2 respostas
    • 7.4k visualizações
  19. opa Boa Tarde estou com um g5 XT1672 ta funcionando tudo só que o telefone não dava sinal , fiz a consulta na blacklist mais o aparelho não estava bloqueado , abri o aparelho e constatei um pouco de oxidacao na Placa Fiz a Limpeza com álcool isopropilico e antioxid fiz a limpeza não voltou a funciona já tentei baixar o esquema elétrico mais não consegui achar o desse modelo os outro eu achei mais desse não estou mandando á foto da placa para poderem me dar alguma dica o aparelho (Obs: o aparelho não está dando sinal, a sim já troquei a plaquinha de baixo do conector )

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  20. Estou com um moto G6 Play, que ao conectar no carregador liga e fica reiniciando. Ao ligar a tela, eu removo o botão power e ele liga normalmente. Testei o botão Power na continuidade e ele esta ok. Com o aparelho ligado coloco o power e ele reinicia novamente. Testei os varistores e resistor da linha do conector flex power e esta tudo ok. Alguma dica, do que pode ser?

21. Trocar o capacitor ou o diodo indicados na imagem. obs: O capacitor pode ser retirado de sucatas de moto g2, preferencialmente próximo do power manager. Também colocarei este post na parte de soluções Motorola. Obrigado e boa sorte a todos.

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  22. Started by guialves,

Boa tarde amigos, estou com moto x play, ele mostra carregando, porém não sobe carga, ja efetuei a troca da bateria o problema permanece, resoldei o conector de carga e sem sucesso, alguem poderia me ajudar? Obs: Conector ta zero, soldas perfeitas.

23. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando"

• 6 respostas
    • 7.3k visualizações
  24. Bom dia amigos. Estou com um problema no moto g3 , xt1543 . O mesmo estava apenas para trocar campainha. Abri e placa está intacta e apenas feito a troca da campainha. Fechei o aparelho e comecei a testar e até então tudo ok. De repente, enquanto estava testando (só faltava colar o LCD) a tela fica escura. Vê a imagem mas o Leds não acende mais. Já testei outro display, já troquei o flex do display , inclusive testei as peças em outro moto G3 e está tudo funcionando, qd coloco no aparelho com defeito permanece. Já dei algumas ressoldas e nada. Alguém poderia me ajudar como posso resolver, onde posso dá mais algumas ressoldas. Aguardo, obrigado.

• 9 respostas
    • 7.3k visualizações
  25. OLA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NA BANCADA MOTO G3 BATERIA PERFEITO ESTADO CONECTOR USB

• 11 respostas
    • 7.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.