Ir para conteúdo

axel_rj

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre axel_rj

  • Data de Nascimento 21-02-1977

Conquistas de axel_rj

  1. O modelo do moto G3 É um calcanhar de aquiles. Ao montar o display com ele conectado ao bateria. O correto é montar o display sem a placa estar ligado a bateria. Estando travado o display no conector. Só dar inicio a conexão da bateria e parafusar a placa na carcaça. Se for fizer o contrário o diodo responsável queima. O diodo pode ser substituído, do flat do display do Moto G2, G3, S4,S5 e Asus. E seu valor é 287
  2. Pessoal??? Segue esse site com vários manuais de serviço. http://www.cpkb.org/w/index.php?title=Category:Samsung_service_manuals&pagefrom=Samsung+SGH-U708+service+manual#mw-pages Espero que ajude!
  3. Solicito manual de serviço Galaxy J120H. O aparelho sofreu oxidação, por umidade e seis componentes foram corroídos. Restando a dúvida se são capacitores ou resistores em dois pontos da placa. Desde já agradeço.
  4. Bom dia! Será possível, disponibilizar o manual de serviço do Galaxy J120H/DS O aparelho que estou, sofreu oxidação e seis componentes nos quais estu na dúvida se são resistores ou capacitores. em dois pontos da placa. Desde já agradeço.
  5. Peço uma solicitação, para obter o manual de serviço do Galaxy J120H agradeço caso, haja disponibilidade.
  6. 1º Post: Boa tarde. Sou Alexander. Tecnólogo em Informatica. E estou a um ano! Trabalhando com recuperação de tablets e celulares (Oficiais) E versões genéricas. 2º Post: Estou acessando ao fórum, pela primeira vez. E como inicio um tópico de dúvidas, sobre um celular que estou em mãos e não é possível recupera lo? 3º Post: Boa tarde! Não sei se, aqui é o local correto para perguntas? Mas estou com um celular Chinês A9220 Modelo MTK 6573. E o dono do mesmo. Efetuou uma instalação de uma Rom No qual ele não sabe informar. Já havia pego um modelo idêntico a este! E recuperei sem quaisquer dificuldade! Já este aparelho ao liga-lo! Fica com a tela totalmente branca e logo depois ele vibra. Informando que o sistema iniciou. Porém a tela continua branca. E tentei realizar a re-instalação da imagem , utilizando o Flash Tool e o mesmo ainda não iniciou o carregamento da imagem. Já estou com o aparelho conectado ao programa por quase 5 horas e nada. É possível ou alguém já fez o procedimento de "Unbrick USB" neste aparelho, ou só é possível nos modelos da Samsung? 4º Post: Sou Alexander Tecnólogo em Informatica (Hardware e Software) Notebooks, Netbooks, Microcomputadores. Assim com Tablets e Celulares (Oficiais e Genéricos) Boa tarde! 5º Post: Creio que aqui seja o local correto para perguntas? Mas estou com um celular Chinês A9220 Modelo MTK 6573. E o dono do mesmo. Efetuou uma instalação de uma Rom No qual ele não sabe informar. Já havia pego um modelo idêntico a este! E recuperei sem quaisquer dificuldade! Já este aparelho ao liga-lo! Fica com a tela totalmente branca e logo depois ele vibra. Informando que o sistema iniciou. Porém a tela continua branca. E tentei realizar a re-instalação da imagem , utilizando o Flash Tool e o mesmo ainda não iniciou o carregamento da imagem. Já estou com o aparelho conectado ao programa por quase 5 horas e nada. É possível ou alguém já fez o procedimento de "Unbrick USB" neste aparelho, ou só é possível nos modelos da Samsung? 6º Post: Boa tarde, Lívia? Poderia me esclarecer, essa dúvida sobre o aparelho. A9220 CPU MTK 6573 de 512mb+ 512mb O mesmo está com a tela branca, e vibra logo depois de iniciado. Já tentei carregar os arquivos de recuperação e re-instalar a imagem original do aparelho. (Baixado) E o Flash Tool Informa alguns erros relacionado a USB e firmware. Mas estou com os arquivos corretos que acabei de baixar e o mesmo não carrega.
×
×
  • Criar Novo...