REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos, entrou em nossa assistencia um motorola moto e5 com problemas para carregar porem estava ligando, apos a troca da placa de carga o mesmo parou de ligar, alguem pode me ajudar a sair desse foguete?
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Olá pessoal! Entrou um Moto G (XT1033) na assistência, ele veio com o touch quebrado... Efetuei a troca do LCD completo, montado no frame, carreguei o aparelho (ele terminou a bateria por que o touch não funcionava, então não podia ser desligado). Depois de carregado ligou normalmente. Mas, antes disso eu conectava ele e nada acontecia, dei um choque na bateria (usando a fonte de bancada), aí ele começou a carregar. O Cliente levou e retornou no dia seguinte, relatando que o aparelho não liga. Eu fiz os testes no mesmo, e realmente não liga. A bateria tem carga e eu consegui ligar outro Moto G com ela. O botão de power está ok também. Quando eu vou conectar a bat…
- 32 respostas
- 24.6k visualizações
-
Olá, estou com uma placa do moto g 2 não liga e o conector da bateria esquentando muito. Segundo o cliente estava carregando e do "nada", se desligou e não ligou mais. Por favor, se for possível, alguém poder me auxiliar, serei grato.
- 13 respostas
- 4.9k visualizações
-
entrou em minha oficina um motorola moto g 1º geraçao que molhou e agora nao funciona o touch sreen. ja troquei 2 displays completo.fiz a desoxidaçao da placa varias vezes,. e nada de funcionar o display se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço. obs o display completo dele funciona em outro normalmente ja dei master reset nele também.....obrigado
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com este motog que quando coloco o chip no sim1 ele da sinal normal mais não faz chamada...quando faço a ligação ele da chamada encerrada ...mais o sim2 funciona perfeitamente faz chamada e recebe...lembrando que o sim 1 da sinal...aparece la vivo só não faz chamada...achei que poderia ser bloqueio mais o cliente garantiu que foi comprado por ele pre-pago na loja, então descarta black-list...ate pq não daria sinal se tivesse block...já fiz um hard reset nele e não resolveu...alguns dos amigos pode me ajudar ? PS: placa perfeita, sem nenhum sinal de oxidação nem dano colateral !!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um moto g 2º classe que levou água ai eu fiz a desoxidação pois ele da bote na maquina mais não liga fica dando 0,11 na fonte mais não liga preciso de ajuda e ja estou a agradecer
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola a todos, estou com um xt1033 que não carrega de forma alguma, embora mostre sinal de carregando, mas a bateria vai apenas caindo a porcentagem de carga. Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que: - SEI E VI OUTROS TÓPICOS NO FÓRUM SOBRE O MESMO ASSUNTO! - Já fiz TODOS os procedimentos indicados e aconselhados nesses tópicos. Todos mesmo! ( Limpeza, troca de conector mais de 1 vez, teste com 2 outras baterias que funcionam normalmente em outro aparelho, ressoldagem no PM8226 e nos componentes próximos ao conector de carga, teste de continuidade da tensão do conector de carga , etc... Fiz tudo exceto trocar o PM8226! ) Tenho um daqueles pe…
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa noite galera, estou com um problema no moto G2. chegou aqui na assistência um moto g, ele fica travado na tela de boot fizemos então software e foi como não tivéssemos feito, tentamos instalar o TWRP para recuperar tbem não conseguimos, alguém sabe uma solução para esse problema ? Desde de já agradeço forte abraço ...
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto g2 que ao montar a carcaça traseira q vai os parafusos ele trava e reinicia. Sem a parte de tra ele funciona normal. Alguma dica???
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
Entrou um moto G2 aqui na loja que esta desligando, está com a tela quebrada, mas coloquei outra e ficou a mesma coisa, passei um software pelo RSD e nada, ele continua a mesma coisa, e também fiz uma limpeza na placa, só parar de mecher nele ele reinicia?? Desde já agradeço a ajuda de todos que me ajudarem a resolver mais um problema desse???
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não liga e não mostra carregando. Bateria tem carga mas o aparelho não liga quanto desconecto-a da placa e conecto o carregador a tela se ativa mostrando 0% de carga, conecto a bateria mas não carrega e o Led indicador não acende. Quando conecto o carregador na placa com a bateria já acoplada a tela não ativa só o Led indicador que acende. Já fiz uma limpeza na placa testei vários componentes e não achei nenhum, curto. já desconectei câmeras e slot do sim card e tentei ligar o aparelho mas nada não liga de jeito nenhum. alguém tem uma solução que possa me ajudar nessa...
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
Entrou aqui na loja um motorola moto g2 que não pegava chip, troquei o conector de chip e ai qdo coloco os dois chips ele pega aberto, e qdo desligo e fecho o celular ele só pega um chip, já troquei varios conectores de chip e o mesmo problema, Preciso da ajuda de todos desde já para resolver esse problema??? E desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com o aparelho de um cliente aqui, que sumiu o ícone da camera frontal. Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, apareceu ontem na assistência um moto g2, cujo fica reiniciando repetidamente, já reativei a bateria dele e não resolveu, coloquei outras duas novas e nada, retirei o sensor de presença e troquei e não iniciou, fiz uma desoxidação geral da placa e também nem assim, tirei todos os botões pwr, vol + e - e nada...
- 2 respostas
- 595 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola galera! olha tenho um moto g 2 xt 1068 com o seguinte defeito: a alguns dias atras enganchou a ponta do pino P2 do fone de ouvido dentro do celular, nao saia por nada! dai resolvi retirar com uma pequena broca de 1mm com a micro retifica! so que a broca acabou furando demais e atingiu um pouco a placa! depois disso o meu celular parou de funcionar o microfone, o cartão de memoria, o vibracal e o fone de ouvido tambem! o que pode ter acontecido? quando recebo ligacoes as pessoas nao me escutam, mas as ouço normalmente! vcs podem me ajudar?
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
olá pessoal já peguei vários moto g2 que não liga e a placa está em curto mas não acho o defeito, alguém sabe o que geralmente estraga nessas placas ?
- 16 respostas
- 8.7k visualizações
-
Quem tem o esquema eletrico do motog3 xt1015 16 gigas plisss
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
Boa tarde entrou um celular Motorola Moto G3 aqui na loja que não funciona a camera frontal, ele faz chamada normal funciona tudo normal e não funciona a camera e nem o icone da camera frontal aparece para ligar ela, já fiz limpeza, tirei e coloquei a camera e não resolveu, estou querendo a ajuda de todos para resolver esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse...
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos , peguei um moto g3 aqui na assistência em que o aparelho ele da sinal de operadora e tudo e dados funciona , mas na hora de fazer ligação o sinal cai , e depois que encerro a chamada que nao foi completada o sinal volta , ja atualizei o aparelho
-
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Motorola moto g4 play aqui na bancada com erro de câmera(segue foto em anexo). Ja fiz troca das câmeras, reinstalei software e nada. Alguém já resolveu este problema tem alguma sugestão. Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola caros amigos técnicos, estou a 3 dias tentando resolver um problema do moto g4 plus que não carrega, já foi trocado o conector de carga, o flex onde fica o termistor, já foi verificado a voltagem que chega ate a bateria, e mesmo assim não consigo resolver o problema. quando coloco no carregador, as vezes começa a carregar mas depois para, quando esta desligado carrega bem pouco também, sei que tem o modo de fazer um Jumper direto para a bateria, mas isso não é viável e muito perigoso, além de não mostrar que está carregando, se alguém tiver uma solução e possa compartilhar ficarei grato pela ajuda.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, Estou com esse smartphone em bancada, eo seguinte, ele não carrega e não cabo do flash desconectado kkk, testei a porta USB tudo aparetemente certo, só que o smartphone não tem consumo, vc conecta a fonte e não gera nenhum consumo, e não apresenta nenhum sinal de carregamento, no conector da bateria da 0V, verifiquei a bateria está com 3.83V, fiz um reflow no PMI8952 e nada, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.