Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dkrevol,

Bom dia amigos, estou com um moto xt1025 que não liga, fica travado na fonte o consumo de 0,72 tentei fazer uma ressolda. e indentificar alguma solda fria mas nada. estou lendo casos que pode ser boot. alguem jah pegou algo parecido , obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by junioribje,

pessoal estou com um moto e , nao dar nenhum sinal , na fonte , quando preciono a power ela ainda dar 0.03 ,mais nao passa disso alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Boa tarde a quem pude me ajudar, estou com este aparelho aqui com este defeito no lcd que esta todo branco com imagem bem apagada.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by luizmonavie,

Chegou aqui com audio e microfone sem funcionar, já foi feito o heard reset no aparelho pensando em uma falha no software, mais não resolveu. Foi trocado o audio (Capsola de audio) e troquei o mic por um do LG, mais não resolveu, ele funciona quando coloco no VIVA VOZ, mais percebi que ele tem dois mic então provavelmente ele funcione no viva voz com o mic que fica próximo ao conector de fone de ouvido. preciso de ajuda dos companheiros do forum, fico no aguardo e já agradecendo aos amigos. A Paz.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by aparecido bertone,

Estou com um moto g5s plus foi trocado o conector de carga e o mesmo parou o sinal de torre, ele reconhece o chip porem não da torre. Alguém pode me ajudar. Ja pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. boa tarde amigos de bancada estou com moto g8 play nao liga troquei a bateria ele ligou quando coloco flex do conector de carga ele desliga e a ponta do flex que vai no conector de carga esquenta alguem saber disser se curto na placa ou so o flex

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by marviniciuz,

Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Olá pessoal, peguei um moto e4 plus pra trocar a tela, ao qual já estava trincada e com a tela travada, não dava pra mexer, somente forçando o desligamento aí ele volta ao normal, mais dps de alguns dias volta a travar Já testei 3 telas e esse travamento continua, msm formatando o celular continua, alguém sabe o pq acontece isso ? Obgd

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Bom dia amigos, estou com um problema. Entrou um moto g1 pois a cliente esqueceu a senha, mas tem um problema, o botão menos dela não funciona, então não tem como fazer um simples hard reset ou Trocar a rom, pois não entra em modo fastboot, alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Adalberto Almeida,

só liga com carregador e ao invez de carregar, descarrega, e a bateria descarrega rapidão já troquei bateria ja troquei conector Ops: Boa tarde a todos!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Reginaldo Oliveira,

Bom dia caros Atc motorola Q11 molhado sem iluminação no visor apos Resolda constatei que uma bobina ta quebrado e rompeu trilha da mesma alguma soluçao grato Não altere o padrão fonte. Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by José Carlos Martins,

Olá amigos,estou com um mk1,q não carrega,vc põe o carregador e ele fica horas,mas não carrega,aqui no guia de reparo eu achei uma dica,sebre a peça L1201,mas eu não entendi,é só remover a peça ou troca-la???????me ajudem obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Infoplay cachoeiro,

Estou com um moto x force xt1580, estava funcionando normalmente, deichava ele cair no chao de tela para baixo, exatamente porque nao quebra. Porém certo dia falando com minha mae o audio deu uma chiada e parou. Nao funciona microfone, nem campainha, nem fone de ouvido, quando ligo a camera para gravar, aparece a mensagem: o microfone parece estar sendo usado por outro aplicativo. Ja retirei o microfone fora, o da camera tambem, o erro persiste. Ja atualizei o software. 5.0 Ja usei o 6.0, atualizei para 7.0 e nada. Alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. O meu Xt532 não liga quando eu coloco algum chip, mas sem chip ele liga e funciona normal, alguem pode me ajudar??? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos este atc foi molhado fiz desoxidacao e uma ressolda de leve, com pouco tempo ele funcionando ele aparece na tela o telefone esta no modo de resfriamento.somente ligacoes de emergencia.agradeco a colaboracao

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um moto g2 na bancada. O telefone acaba te ter a tela trocada, e o cliente usou por um dia, tudo normal sem problemas. Ai hoje começou dar problema de áudio mudo e microfone também. Musica, ligações, viva voz nada funciona (nem microfone). Ele falou que começou o problema depois que colocou parra carregar. Esse telefone vive caindo, já troquei a tela varias vezes. Já resetei e passei flash sem resultados.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite estou com um v3 quando ligo aparece legal depois vai esbranquecendo ja testei o flex e display estao bom alguem ja pegou um assim qual procedimento? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Gabriel396,

Da para trocar a memória de um aparelho Motorola sem restriçoes? Obs.: Ja troquei uma de Moto G2 por outra de um aparelho oxidado. Funcionou, mas o sistema nao iniciava, so ficava na tela de fastboot.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Olá! Tenho um Moto G2 16GB. Há poucos dias ele começou a travar sozinho, eu aperto o botão do power pra desbloquear, digito a senha e ele após digitar ele bloqueia novamente. Já tentei reinstalar o SO, resetar as configurações, inclusive hard reset, instalar a Rom Stock, Cyanogemmod, bloquear e desbloquear o bootloader. Enfim, tentei tudo que sabia. Alguém passou por algo parecido e poderia me ajudar?!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by J.N celulares,

pessoal chegou esse atc pra mim q não pega nenhuma tecla somente o power, ja passei varias flash pela s-cout e nada. alguem saberia a solução... obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com w 220 não liga , simplesmente parou , nada d agua , tem algum componente específico?ja fiz ressoldagem.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Bom Dia Estou com este aparelho na bancada, ja instalei varias versões de firmware, mas estão dando erro, tentando solucionar o problema da tela, o display aparentemente funciona normal as vezes, mas sempre fica repartido tanto na inicialização quanto na tela de boot, Não posso desbloquear o bootloader pois esta na garantia de fabrica, mas tenho urgência em solucionar o problema . Ja abri com muito cuidado o aparelho, chequei oxidação mas não tem nada, esta tudo perfeito por dentro.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by novaes,

ola, estou tentando tirar frp do moto g4 play xt1600 mas esta pedindo driver MOTO G4 PLAY na aba outros dispositivos, ja reinstalei o motorola device manager 2.5.4 e nada, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Denny Novaes,

Bom dia pessoa peguei um moto x4 na sexta feira em minha assistência técnica, o aparelho deu entrada com problema no microfone. o cliente falou que não caiu na água nem sofreu queda parou de uma hora pra outra. Abri o aparelho olhei toda a placa por sinal de oxidação e não encontrei nada. Sendo assim tirei o microfone e soldei outro no local. E testei o aparelho nada de funcionar, Achei que o problema poderia ser no microfone que soldei tentei soldar outro, mesma coisa. No total foram 4 mics testado e todos o problema continuou não funciona, ai para minha surpresa quando testei com um fone bluetooth mesma coisa não funcionou, testei com um mic de fone de ouvido mesma cois…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.