REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um motorola xt300 que liga e trfava com a tela azul com algumas as seguintes informacoes; "usb UUSB FastBoot: vo.05 Machine ID: 1007002 v0 Build date: Oct 26 2010 MSM Id:21 MSM version: 2.0 Modem Build Id:76XXM-2220-MSNJOLYM Ssrial Number: UNKNOWN ptn 0 name='boot' start=297 len=56 ptn 1 name='boot' start=353 len=1440" Ja tentei atualizar pela a RSD lite versao 5.0, e pela a scout,hard reset mas foi sem sucesso. No computador reconhece normal,mas nao aparece nenhum atc conectado na box.alguem poderia me ajudar? gratto!
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boas pessoal, Estou com um aparelho deste em bancada já a alguns dias, entrou na assistencia apenas com o display quebrado e foi substituído, saiu funcionando perfeitamente com o cliente, ao dia seguinte o mesmo retornou morto, nenhum sinal de ligar ou comunicar-se com o pc via cabo de dados, por via das dúvidas troquei novamente o display e nada de melhorias, efetuamos ultrassom e estufa e nada até agora. Na medições o aparelho apresenta ~3.06v no conector da bateria, medindo o conector do carregador está tudo correto. Alguma dica, jumper, ou algo que possa auxiliar-me no reparo? Grato pela atenção!!! Bom trabalho á todos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala galera... Tenho alguns Moto G2 aqui na minha assistência, que deram entrada como aparelho não liga... Após abrir o aparelho e tentar ligá-lo direto na fonte, percebi que os mesmos consomem desligados (0,33), por isto descarregam a bateria e não ligam... Até então, não tenho obtido êxito na manutenção destes aparelhos com este defeito... alguém já pegou algo parecido e conseguiu resolver? Pesquisei no fórum, mas não consegui achar nenhuma informação a respeito...
-
- 4 respostas
- 765 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera to com dois MB860 motorola que não estam funcionando a camera alguem ja pegou algum assim, quando vc abre a camera a tela fica preta ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda, alguem tem esquema da placa para fazer jumper?
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde, Estou com esse moto g2 xt 1069 que parou de funcionar, já fiz uma ressolda e uma limpeza e o problema ainda persiste. Quando conecto ele na fonte e pressiono o botao power ele tem consumo até 0,30 e fica variando enquando mantenho o power pressionado, ao soltar o botão o consumo zera. O que poderá ser?
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto g2 1068 na bancada que não liga. Quando se coloca no carregador o mesmo fica com a luz superior lligada e as vezes aparece o sinal de carregando na tela porem não sai de 0%. O que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola meus amigos deste forum eu quero fazer uma pergunta sobre o celular motorola ex109 este celular estava com o lcd quebrado ai eu comprei um lcd novo e coloquei no celular que funcionou legal mais ao desligar e ligar o celular a tela fica toda branca quer dizer tem hora que funciona normal e tem hora que fica a tela branca sera que pode ser o lcd com defeito aquem poder me ajudar eu agradeço a todos
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, Alguem sabe o ci responsavel pelo funcionamento do touch do motoG1? peguei um aqui e ja troquei o display,resoldei e atualizei,mas continua sem funcionar o touch ja troquei o slot onde encaixa o display tambem,se alguem tiver uma luz por favor
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal estou com um moto g-4 xt-1626 que se aumento o brilho o touch aciona sozinho alguem tem alguma soluçao?
- 3 respostas
- 863 visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegar entrou em minha assistência o motorola ao qual os componentes responsaveis pela leitura do chip estão todos arrancados, gostaria de saber se teria como fazer algum jumper?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
fui trocar o slot e quando fui motar não reparei de onde saiu esta borracha alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Quero a opinião de vocês, o problema é o sensor porque aperto a tela na região dele e resolve, mas o que faço? Calçar ele por baixo pra encostar mais no touch ou uma ressolda?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera Moto g3 só liga no cabo Mostra carregando mas não sobe carga. Se carregar a bateria na fonte mostra a porcentagem certa. Mas tirando o cabo do carregador ele se desliga.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, Estou com XT1683 que não liga, NÃO teve contato com AGUÁ aparelho está zero Segundo o cliente, o aparelho passou a noite carregando e quando ele foi liga-lo no dia seguinte o mesmo não dava sinal nem no carregador Abrimos o aparelho ele apresenta um curto assim que colocamos na fonte Alguém teria uma solução ou o esquema elétrico dessa XT? Grato
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos estou com um v3i q esta com linhas na parte de baixo onde aparece a palavra menu ali aparece algumas linhAS eu já linpei já troquei oflex mas nao deu certo nao é placa pos já testei é algum componente na area do display se alguemtiver solução obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto Z3 Play que está com um problema no audio. O alto falante funciona bem ate que o volume abaixa sozinho e fica assim, ja troquei alto falante, analisei as trilhas e tudo certinho. se alguem estiver passando por isso dar um salve aqui pra ajudar
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ao Pessoal que estiver em duvida ou vier a pesquisar sobre este assunto: o microfone deste atc se usa o mesmo precedimento de adaptação que usamos no lg kp150. att, Wender Fabio Goveia.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal aparelho z6 chegou com lcd quebrado e flex rompido, sofreu queda trocado funcionando perfeitamente a não ser pela camera q fica toda preta quando acionada a camera está boa, o lcd e o flex são originais foi feito a resolda no conector porem sem sucesso atulizado sw, não está oxidado alguma dica!!
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
bem amigos.. a descrição q consigo ver atras do aparelho é essa.. ele naum funciona o mic e quero adaptar um.. alquem tem sujestão?? o mic original é soldado e tem 4 parte de soldagem...(4 conexão no caso) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia ,estou com um moto g XT 1033 que está com a senha já atualizei e já fiz master rest e não sai ,não é a senha Google e a senha padrão, alguém tem uma solução?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá meus amigos, estou com um probleminha em um moto g3, que veio para troca do conector de chip, após a troca montamos e só ficava sem sinal, abrimos novamenta para observar o circuito de sinal, e tudo está perfeitamente perfeito! Digo isso pois tenho outra placa funcionando e está identico ao que está funcionando! Entao, ja resetei, ja mandei buscar operadora, ele REGISTRA automatico, quando faço manualmente para registrar nao acha nehuma operadora e logo depois dá ERRO AO REGISTRAR....Nao acho que seja IMEI, voces acham que é IMEI? ou CIRCUITO? OQUE FAZER?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá pessoal, entrou para mim um Motog4Play Xt 1603.. caiu a agua.. fiz um banho quimico voltou a ligar.. porém antes de iniciar a area de trabalho ele desliga... entrei no modo fastboot (não desliga) fiz o reset mesmo problema.. entrei no modo factory mode.. ai o aparelho liga normalmente mais.. não faz a leitura do chip... instalei a rom.. e nada... enfim ele só etá ligando em modo factory mode.. alguém viu este problema e consegue me ajudar !!! abs a todos colegas
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um motog4 plus modelo xt1540 que nao esta buscando redes wifi , ele registra chips , pega internet via dados móveis , mais pelo Wfi nqo acha nenhuma rede, alguem tem algum dica doque se fazer? Processos ja realizados : troca de software, hard reset, ja abri o aparelgo e tentei com ele aberto ve se funcioba e nada, ja coloquei o aparelho bem proximo ao roteador e nada também. Desde ja agradeço ao irmaos !! Obrigado.
-
- 11 respostas
- 17.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.