Postado Maio 30, 2011 15 anos ola pessoal aparelho z6 chegou com lcd quebrado e flex rompido, sofreu queda trocado funcionando perfeitamente a não ser pela camera q fica toda preta quando acionada a camera está boa, o lcd e o flex são originais foi feito a resolda no conector porem sem sucesso atulizado sw, não está oxidado alguma dica!!
Postado Maio 30, 2011 15 anos ola pessoal aparelho z6 chegou com lcd quebrado e flex rompido, sofreu queda trocado funcionando perfeitamente a não ser pela camera q fica toda preta quando acionada a camera está boa, o lcd e o flex são originais foi feito a resolda no conector porem sem sucesso atulizado sw, não está oxidado alguma dica!! Faça uma analise detalhada na p.c.b e certifique se não tenha algum componente danificado devido a queda do mesmo,atenção especial aos componentes da câmera e conector da mesma,vc fez a substituição do conjunto câmera teclas laterais pra fazer o teste.
Postado Maio 30, 2011 15 anos Autor sim foi trocado o conjunto da camera o defeito é bem parecido com a do n95 quando se coloca o lcd paralelo alguns deixão de funcionar a camera no meu caso ele esta preta aciona bnormal porem fica preta tenho flex e o conjunto da camera mas lcd não tenho outro para testar estou achando q pode ser por ele ou mesmo um defeito na placa (o mais provavel) porem me parece estar normal
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora