REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um moto g7 plus que chegou a minha atc que segundo o cliente ele caiu de bicicleta e o aparelho quebrou a tela,troquei a tela mas o aparelho não reconhece o chip,imei ok,antena ok,nenhuma marca de oxidação. O aparelho só não reconhece que está com chip,será o slot ou algum componente que soltou quando caiu?
-
- 9 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Boa noite estou precisando de um help ! com um moto one macro modelo: XT2016-2 ja passei a rom oficial dele mais recente a retail ea retbr pero umt pro e ele passa sem nenhum erro mais ele nao inicia apenas aparece a logo depois uma led e so fica nisso ja tentei ver pero rescue and smart mais ele nao acha o aparelho pero comando getvar all aparece isso .... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-210600d2e-200717 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9K8 RV=0…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia galera! Estou com um pepino, recebi esse smartphone na sexta feira com o display vazado... substitui a frontal pela primeira vez com o equipamento desligado, ao liga-lo ele fica travado na logo da motorola. Porem se eu ligo o celular com a tela original (que esta com o display vazado) e troco as frontais com ele ja ligado funciona 100%... troquei a frontal com meu distribuidor achando que fosse problema na peça mas persistiu o mesmo. o cliente autorizou fazer um reset porem nao tenho certeza que sera efetivo, vcs me sugerem algo?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá a todos estou com um Moto G6 Play modelo XT-1922-5 que apresenta o seguinte defeito, o aparelho liga normal e após 18 segundos ele desliga, ele apenas fica na tela do M da Motorola e desliga. O aparelho na tela do FastBoot liga normal e se mantem ligado ja foi feito o Hard Reset(ele faz normal) o Software foi feito na ultima versão disponivel tanto pela UMT BOX quanto pelo Assistent Smart(também faz normal),ja foi testado outra bateria, o flex do Power foi tentado ligar o aparelho somente com o LCD, flex do power e bateria conectados e o mesmo continua com a mesma falha, a placa não tem sinal de oxidação e nem impacto o aparelho está novo, o cliente relatou que fez a…
-
- 7 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
Estou com um moto maxx que esta sem as ilhas do mic1 e eu não estou conseguindo achar o esquema elétrico para fazer os jumpers. Se alguém souber ou tiver o esquema elétrico para me ajudar
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g5 na bancada, consigo ligar ele na fonte ele liga, mais não aparece imagem, alguém sabe o que pode ser.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto g8 Power após queda o áudio saiu com falhas no fone de ouvido está normal as campainha também normal alguma dica ou aonde e o serto de áudio na placa
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Troquei o conector do meu moto g6 play numa assistência técnica e quando peguei ele de volta o modo turbo não estava funcionando mais eo celular está carregando super lento. Também a saída de voz de baixo parou de funcionar, fui pesquisar poderia ser provável que a peça é paralela alguém poderia me ajuda nesse requisito ??? obs: amanhã vou no técnico reporta sobre isso pois paguei muito caro na manutenção para o produto ser paralelo ou vim com defeito.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Atualizei o patch de segurança do meu Moto E5 plus para 1 de março 2020 e depois disso a tela começou a dar bugs, as vezes ela trava o touch, depois começa a mexer sozinha , mudar a coloração. O que devo fazer ? VID_20200918_202131944.mp4
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
Bom dia to com dois koto g6 play nao carega turbo ja troquei bateria .flex carga e nada! Alguem pode me ajuda com esse problema
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Então a placa está sem nenhum sinal de oxidacao. Reparos já feitos Desconectei todos perifericos e nada , inclusive a tela. Troquei a bateria tirei botao power. Já fiz 2 software e nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
apos atualizaçao de software adb rom aparelho ficou nesta tela e nao inicializa. Foi feito procedimeto sem desbloquear o bootload.
- 1 resposta
- 9k visualizações
-
Oque posso fazer pra salvar esse aparelho nao conecta no wifi e nao reconhesse chip.ja passei software e nada
-
- 2 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Hola colegas que tal. Tengo un problema con un moto G7 play en cual al conectarle el cargador me aparece la falla "charging will continue after the phone has cooled down". Ya cambie los termistores pero el problema sigue igual. Probé conectandolo a la fuente,el equipo prende pero luego aparece "apagando" lo mismo sucede con la batería conectada. Alguna sugerencia? Muchas gracias espero de sus ayudas!
-
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Estou com um Moto G7 Power, já troquei bateria, já verifiquei o botão power e ja restaurei como de fábrica. O aparelho continua reiniciando. alguém pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia entro em minha assistência um moto g8 plus com conector de carga quebrado Foi feito a troca só que agora reconhece o carregador mas só fica com o raio na tela alguém poderia me ajudar obrigado
-
- 7 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos g5s plus ligando sozinho flex power ja foi trocado mas ao colocar bateria ja liga e desliga alguem sabe onde fica o capacitor do botao power
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
ola, estou com um moto g7 plus que nao liga, coloco pra carregar mostra o raiozinho mas nao mostra porcentagem de carregamento, tentei fazer ressete mas nao vai, porem fiz software tanto pela lenovo como pela box umt e mesmo assim nao liga, alguem ja pegou algum assim
- 1 resposta
- 9.6k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal peguei um moto g5s plus que nao funciona as cameras. Já foi feito software FOi trocado as cameras Troquei os LDO e verifiquei questao de oxidacao e esta 100% filtros ok tambem
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 Plus na bancada que mostra carregando sem estar conectado ao carregador, Foi feito: - Troca CI carga PMI8952 - Troca conector de carga - Ressolda PM8953 Desde que entrou o conector usb tem uma tensao de 3.15V no positivo quando esta desconectado do carregador Alguem pode me dar uma luz? no esquema nao encontrei nada que possa fazer que a voltagem da bateria vá para o conector de carga.
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Estou com um moto g8 plus que com a sub placa original dele de fábrica ele carrega normal mas o touch não funciona mas com a sub placa paralela o touch funciona mas a placa não carrega alguém já viu isso e tem alguma ideia do que possa ser? Obs: a tela já foi trocada em outra assistência
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho que retirei de um cliente. Ao conectar o carregador a telefone desligado aparece o raio e depois em seguida a bateria com um ponto interrogativo. E não carrega. Ao conectar o carregador com o aparelho ligado não carrega a e bateria fica vermelha com um punto de exclamação (também se carregada 100% no universal). Mas não desliga. Ao acessar no test da mototola a bateria da desconhecida. O que já fiz: jumper classico trocado thermistor flash, verificado test QCA outra bateria original sem problemas conector de carga chegando nesse ponto suspeito do Pmic. alguém que …
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.