Postado Abril 23, 2015 10 anos Olá moçada, bom dia. É o seguinte, veio esse ATC (Sony Z3 D6633) na minha assistência onde o cliente informou que do nada parou de funcionar, mas o mesmo ligava, porém não aparecia a imagem. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Procedimento de Flash pelo Sony PC Companion 2.1. (ATC continuo com problema, apenas ligava porém sem imagem); 2°) Abrir o ATC para observar os componentes e observei grande oxidação e corrosão do flex do Display (Cliente informou nesse caso, que usava o aparelho na cintura para ir malhar, por isso essa grande oxidação); IMAGENS 3°) Troca da frontal completa; IMAGEM DISPLAY NOVO Tudo aí normal, porém após feito esses procedimentos o aparelho não da rede, os chips são indentificados (os contatos são carregados), mas não sobe sinal e ao realizar uma chamada abre um popup com a mensagem "Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião", sendo que o modo avião encontra-se desativado. OBS¹.: Imei's estão normais, sem alteração. OBS².: Cabo de antena estão conectados. IMAGEM CAMADA 4°) Por fim, realizei a atualização do software, mas sem exito também. Gostaria de uma força para quem se deparou com esse problema? Grande abraço!
Postado Abril 24, 2015 10 anos Olá, Talvez ninguém tenha passado por esse problema ainda. Algo que pode solucionar o problema é o senhor dar um banho químico no aparelho. Verifique se há super-aquecimento na placa do aparelho. Retorne com o resultado.
Postado Abril 27, 2015 10 anos Autor Olá, Talvez ninguém tenha passado por esse problema ainda. Algo que pode solucionar o problema é o senhor dar um banho químico no aparelho. Verifique se há super-aquecimento na placa do aparelho. Retorne com o resultado. Boa tarde amigo, fiz de tudo e nada. Não sei o que fazer. Fiz a limpeza com álcool isopropílico no ultrassom e continua a mesma coisa. Alguém, pelo amor de Deus!!
Postado Abril 28, 2015 10 anos Veja se esse código funciona nesse ATC *#*#4636*#*# entre em informações do telefone e mude o tipo de rede, desative e ative o radio talvez volte
Postado Outubro 18, 2015 9 anos Olá, Talvez ninguém tenha passado por esse problema ainda. Algo que pode solucionar o problema é o senhor dar um banho químico no aparelho. Verifique se há super-aquecimento na placa do aparelho. Retorne com o resultado. Boa tarde amigo, fiz de tudo e nada. Não sei o que fazer. Fiz a limpeza com álcool isopropílico no ultrassom e continua a mesma coisa. Alguém, pelo amor de Deus!! amigo, tenho o msmo aparelho e com o msmo problema, não reconhece a rede e aparece a informação de q está em modo avião... Conseguiu resolver?
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Olá, Talvez ninguém tenha passado por esse problema ainda. Algo que pode solucionar o problema é o senhor dar um banho químico no aparelho. Verifique se há super-aquecimento na placa do aparelho. Retorne com o resultado. Boa tarde amigo, fiz de tudo e nada. Não sei o que fazer. Fiz a limpeza com álcool isopropílico no ultrassom e continua a mesma coisa. Alguém, pelo amor de Deus!! amigo, tenho o msmo aparelho e com o msmo problema, não reconhece a rede e aparece a informação de q está em modo avião... Conseguiu resolver? meu aparelho está com o mesmo problema, alguma solução?
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Hoje chegou um assim, sem rede, fica so os icones de rede mas eles sem rede alguma, quando digito o codigo *#*#4636*#*# ele tem a opcao ativar radio mas nao ativa, como o atc é novo e na garantia mandei o cliente levar pra autorizada, segundo ele, disse que esquentou um pouco e ficou assim, sony tem dado muito problema, um aparelho tao caro, de luxo mas relativamente fragil, quebrou o vidro ja tera q troca o painel frontal, trazeira de vidro, as gavetinha do carregador logo sai a borrachinha e adeus prova d agua. fora os aquecimento involuntario do mesmo.
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Este é um post popular. boa noite aos amigos e acrescentando a resposta do nosso grande amigo e vip Rafael Vasconcelos,amigos nos atc´s sony,lg,e motorola, dá muito problema no cabo brindado da antena,ao remover o mesmo as vezes o mesmo acaba se rompendo internamente,soluciono muito aqui aplicando um jumper no pino central do conector superior e inferior da antena,ão precisa soldar na parte externa do conector,somente no central,segue imagem do mesmo.
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Bom dia!!! o meu sony z3 dual, deu esse problema do modo aviao após entrar agua devido a borrachinha de vedação ter se soltado e eu nao perceber...alguem resolveu ja?
Postado Novembro 20, 2015 9 anos sei q essa serie z da sony tem dado muito problema de sinal, ja vi varios q apos atualizaçao estao perdendo rede. em um dele um amigo resoldou muito a placa e foi resolvido mas acho q cada caso e um caso. isso tem acontecido principalmente nas atualizaçao via wifi, eu mesmo tenho um d6653 q ja tentei atualizar fiz downgrade usando a setool flashtool olhei area de sinal e nada. cliente deixou comigo e me disse q podia ficar o tempo q precisar pra tentar resolver, entao qualquer novidade postarei aqui.
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Estou passando pelo mesmo problema, verifiquei o imei e parece normal!!! N da rede e a msm coisa do modo avião, depois desse tempo alguém solucionou?!?!
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Alguem conseguiu solucao pra esse problema?? O meu deu isso apos fazer um hard reset e ate agora nao consegui resolver.
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Pessoal estou com o mesmo problema, apos ter trocado o display. So fica no modo avião. Espero que alguém saiba alga coisa.
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Boa noite Pessoal , estou com o mesmo problema, cheguei a pensar em trocar o componente responsável pela antena mas pelo visto , não seria a solução , vou acompanhar pra ver se surge uma luz no fim do túnel.
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos estou com esse problema no meu sony z3 dual d6633 ele reconhece os chips mas nao sobe rede... quando tenyo ligar aparece a msg: "para fazer a ligação desligue o modo avião"
Postado Março 3, 2016 9 anos E complicado um forum com bastante profissionais da area a muito tempo nao ter uma soluçao, alias ja faz tempo q abro algums topicos sem soluçao. Mas quem sabe alguem resolva o problema e poste.
Postado Março 22, 2016 9 anos boa noite também estou com os mesmos problemas no sony z3, depois que o mesmo foi molhado superaqueceu, e restou sozinho, depois disso da o problema do modo avião.
Postado Março 22, 2016 9 anos Só um detalhe. Vocês se atentaram a verificar a antena que fica na tampa traseira do aparelho? pode ser que na retirada da tampa não tenham verificado a posição correta dela, se danificou ou se o contato está oxidado.
Postado Abril 14, 2016 9 anos Boa noite, também estou com o mesmo problema, entrou água pelo desgaste da borracha e deu pani geral. Ele reconhece os chips só que não tem rede, no meu caso também parou de vibrar. Levei ele na única autorizada que tem aqui em SP, e eles informaram que iram trocar a placa principal e de rede, e tudo custaria 690 reais. Achei um absurdo pagar tudo isso para arrumar o celular. Agora estou pesquisando se o problema é na placa de rede e se vende a parte para comprar, porque essa placa principal fica muito caro, se alguém souber o modelo dela eu agradeço. Mas vou sábado na Santa Efigenia ver o que consigo de informações. Se eu tiver boas notícias, compartilhei com vocês. Abraços
Postado Abril 14, 2016 9 anos amigo tente resoldar com fluxo de solda so os conectores onde e plugado as antenas tive um caso parecido devido a queda do aparelho no meu caso resolveu ok .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.