Ir para conteúdo

xperia Z3 d6633 com problemas no touch e alto falantes


Godie

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6633. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade.
Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo  algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça junto ao fornecedor. Instalei então a segunda frontal e novamente funcionou perfeitamente de início e, para minha tristeza, parou justamente na mesma barra superior depois de dois dias. Agora, o alto falante externo(viva-voz) começou a picotar demais os áudios, ficando impossível de ouvi-los. Além disso, o aparelho começou a desligar sozinho mesmo estando com carga. 
Resumindo, tenho quatro problemas que não sei se estão sendo causados pelo mesmo defeito:
- Alto falante auricular chiando
- Alto falante externo picotando
- Touch que não funciona na barra superior
- Aparelho desligando sozinho

Sei que ficou longo e meio confuso, mas alguém tem alguma ideia do que possa ser? Qualquer ajuda ficarei muitíssimo grato!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...