Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 923.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Rodrigues
    Breno Rodrigues

J700 não sobe carga 

• Cleyton Moreira
    Cleyton Moreira

j7 prime g610m solução de botão voltar e botão de atalhos (multi janelas) , ci estava oxidado feito substutuição, mais em muitos casos as trilhas podem estar rompidas,100% feito por mim.

• Cleyton Moreira
    Cleyton Moreira

solução j700m, botão home,voltar e atalhos sem c.i( remover o c.i e fazer esse jump) 100% testado feito por mim !

Posted Images

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Microfone J1 2016 (J120) jumper adaptação.

Feito e testado por mim mesmo!

* Resistor usado: 2k2

OBS.: O resistor nos dois contatos é o +, e o - é em qualquer parte de metal da pci, inclusive na borda do furinho do mic retirado

image.jpeg

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 13/11/2015 at 17:04, Thiago Miguel disse:

20151113_155221.png

s4 mini i9192 quando nao liga pode remover esses dois componetes quando coloca ele na fonte e fica com um pouco de consumo mais nao liga e o r503 e o r 504 !

Pode remover esses (04) quatro componentes (R5, diodo entre o R5 e o chip CPBH EEB, e esse marcado de preto na foto) e  ele volta a ligar normalmente?

Postado

G360BT - LCD sem iluminação (Provavelmente serve pra outros modelos do g360 e da samsung mesmo, pois esse mesmo componente já vi em placas de G355, S4 mini e S4)

Apenas troquem o componente em destaque, cuidando o lado correto ( marcado com um ponto grafado no componente), e a iluminação voltará!! :D

Testado em 2 G360BT, que ficaram sem iluminação após troca do LCD.

20160713_131005.jpg

20160713_132441.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.