Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Boa noite, sei que existem vários tópicos sobre o assunto circuito carga moto g2, mas não encontrei nenhum referente ao meu problema. Estou com um moto g2 xt1069 na bancada, carga acusando 0%, ele liga na fonte, bateria ta funcionando em outros aparelhos, testei conector de carga junto as saídas 5 e 1 conforme o esquema elétrico carga, 5 v passando quando conectado ao carregador. Resolvi testar continuidade do conector de carga para o conector de bateria, negativo passa, positivo não, testei outros pontos, negativo ok, mas o ponto 1 conforme imagem não da continuidade na saída do conector da bateria. Gostaria de saber se alguém tem esquema de pontos de teste de continuidade para que eu posso descobrir onde esta o problema e assim realizar o jump, ou troca de componente. Grato, aguardando resposta.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Olá, o caminho do circuito é : CON1001 pin 1-> U1001 (pin 161, 172) -> U1001 (pin 162) -> U1001 (pin 143,155) -> U1001 (pin 154,166) -> L1001 -> U1001 (pin 152, 164) -> U1001 (pin 139, 151, 163) -> R1008 -> CON1002 (pin 4) TP1002 Estou deixando o manual de reparo para auxilia-lo . MOTO G 2.rar
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Obrigado. Não sei se é pedir de mais, mas sou um pouco leigo, existiria uma dica ou foto, não sei, com a localização na placa física dos componentes mencionados, o caminho mostrado diretamente na placa física. Grato.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos amigo bom dia como o amigo indicou em cima baixe o esquema em aperte ctrl+f e digite as referencia do amigo que vc vera no esquema os pontos de teste e caminho correto, sei que a principio e dificil mais vc ja vai praticando que nao precisara mais de fotos
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos 43 minutos atrás, gavi disse: amigo bom dia como o amigo indicou em cima baixe o esquema em aperte ctrl+f e digite as referencia do amigo que vc vera no esquema os pontos de teste e caminho correto, sei que a principio e dificil mais vc ja vai praticando que nao precisara mais de fotos Exato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.