Postado Novembro 4, 2016 8 anos Bom dia Galera,, To com um Iphone 6 no qual ele fica buscando e depois da sem serviço e as vezes trava até no buscando, ja funcionou por alguns instantes mas depois voltou a ficar sem serviço. Ele reconhece o chip o numero e a operado, mas nao pega sinal Ja resetei pelo itunes, redefini ajustes de rede e nada. alguma sugestão??
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Em 04/11/2016 em 11:35, vbragaa disse: Bom dia Galera,, To com um Iphone 6 no qual ele fica buscando e depois da sem serviço e as vezes trava até no buscando, ja funcionou por alguns instantes mas depois voltou a ficar sem serviço. Ele reconhece o chip o numero e a operado, mas nao pega sinal Ja resetei pelo itunes, redefini ajustes de rede e nada. alguma sugestão?? aparelho e nacional ?
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Autor Em 04/11/2016 em 11:39, Rafael Tavares disse: aparelho e nacional ? sim, nacional e nao se encontra na black list
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Em 04/11/2016 em 11:39, vbragaa disse: Amigo , redefina os padrões de rede . se não resolver, realize a abertura do aparelho e verifique se ha algum cabo coaxial desencaixado ou algum outro fator " oxidações , superaquecimento etc .. " abç
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Amigo, quando você tira o slot do chip ele reconhece que você retirou?
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor Reconhece que está sem chip, isso é algum defeito na placa, queria identificar qual ci deu problema
Postado Março 16, 2017 8 anos Estou com um iphone 6 com o mesmo defeito ja troquei o dock da antena ele funciona por algumas horas e para de funcionar, ai do nada volta a funcionar, sem blacklist e é nacional se alguém tiver alguma solução tmb necessito de ajuda obg
Postado Março 16, 2017 8 anos Em 16/03/2017 em 17:42, rasga disse: Estou com um iphone 6 com o mesmo defeito ja troquei o dock da antena ele funciona por algumas horas e para de funcionar, ai do nada volta a funcionar, sem blacklist e é nacional se alguém tiver alguma solução tmb necessito de ajuda obg faça ressolda no baseband dele, e poste resultados caso não funcione troque o mesmo.
Postado Novembro 3, 2017 7 anos alguém conseguiu alguma solução para esse problema? estou com um iphone 6 com o mesmo problema!
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Amigo já passei por esse defeito e resolvi realizando a substituição desse componente que postei na guia segue o link Editado Julho 25, 2018 6 anos por Wellington Maciel™
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Em 04/11/2017 em 02:15, Anderson Alves disse: Amigo já passei por esse defeito e resolvi realizando a substituição desse componente que postei na guia segue o link http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?page=10 Não tá abrindo esse link pode enviar a foto do componente aqui ?
Postado Abril 2, 2018 7 anos estou com o mesmo problema só que o aparelho foi molhado realizei tudo e mesmo assim continua a mesma coisa reconhecer da sinal faz ligação tudo beleza só que depois o sinal cai e da sem serviço fica oscilando uma hora funciona outra não. algum LUZ ALGUEM TEM ?
Postado Novembro 21, 2018 6 anos Estou com o mesmo defeito, o aparelho mostra imei na tela, tem o firmware do modem nos ajustes, da sinal, vota a ficar sem serviço, funciona um tempo para novamente, coloquei antenas novas, e nada... Alguma solução?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.