Ir para conteúdo

henrique-celulares

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que henrique-celulares postou

  1. alguém conseguiu alguma solução para esse problema? estou com um iphone 6 com o mesmo problema!
  2. Boa tarde pessoal!! Preciso do PIT do G316ML/DS desde já agradeço a ajuda!!!
  3. estou com o mesmo problema aqui na assistencia, alguém conseguiu sucesso ai???
  4. Bom dia! Fiz uma atualizacao de Firmware no M5 porque ele estava travado no logo ao iniciar ele voltou sem imei. Como devo proceder para resolver esse problema?
  5. Boa tarde, Preciso da FULL flash do I9300 desde já agradeço!
  6. alguem conseguiu solução para esse caso? Estou com um atc igual com o mesmo problema nem hard reset nem flash funciona (xt1033)
  7. Entrou esse atc na assistência travado no logo, fiz o desbloqueio de boot loader e passei uma flash, resolvendo assim o problema! O atc iniciou e notei que esta sem imei e o wifi nao esta funcionando, já vi isso no moto E e resolvi, tentei o mesmo procedimento mas com esse xt1069 nao deu certo. Alguém ja teve esse problema com esse aparelho e resolveu? Desde já agradeço!
  8. estou com o note agora, parece que esta indo, demorado mas reconheceu!
  9. Boa tarde, entrou esse atc a alguns dias e não estou conseguindo nenhuma solução, fiz o download da firmware dele porem não tem opcao de passar pela octopus e por KDZ ele nao esta reconhecendo o driver mtp, por esse motivo o LG Flash tool nao reconhece o aparelho. Ja instalei os driver no pc varias vezes e nada... Alguma Solução?
  10. Entrou esse atc na assistência funcionando normal, porém o wifi não esta funcionando, tinha um procedimento que recupera wifi e imei do moto e xt1022 porem o mesmo nao funcionou nesse modelo. Alguém tem alguma solução?
  11. estou com um xt1032 com o mesmo problema liga no logo depois da tela preta porem continua ligado, ja passei outra rom e nada de resolver....alguma solução???
  12. Boa tarde! Estou com esse aparelho travado no logo da DL, porem não tem a etiqueta com a referencia do software para fazer o download no suporte da DL. Encontrei um tutorial no youtube onde eu consegui pegar a referencia do tablet que estava no video, sendo que também era um DL 3D Maxview, fiz o download do arquivo passei a rom, resolveu o problema do software porém a imagem ficou fora de centro, fora isso estava funcionando tudo touch, display e software Abri o aparelho peguei o modelo do processador e fiz um download pelo modelo do processar para ver se a imagem volta ao normal, consegui exito nesse quesito porém o touch parou de funcionar, ja tentei colocar outros 2 touch e não voltou a funcionar alguém pode me auxiliar como devo proceder? A unica referencia que ele tem fora o modelo do processador é uma etiqueta escrito " LT-235"
  13. Baixei a ROM J700MUBU1AOG1_UUB1AOG1 pelo suporte da z3x "shell" passei via odim e fiz o procedimento de RESET FPR na octoplus, a conta google saiu e o aparelho esta pronto para uso. Obrigado pela ajuda
  14. sim todos sem nenhum erro, inclusive eu baixei uma rom do J700M no clansoft e passei ela pelo odim, ela passa sem erro nenhum e mesmo assim o reset fpr nao tira a conta!
  15. Bom dia! estou com o mesmo problema aqui, tenho a z3x e a octoplus, tento passar o reset fpr mas nao tira a conta como devo proceder?
  16. Bom dia! Possuo a medusa a algum tempo, porém só fiz 1 samsung 5830 que acabou nao dando certo... Hoje estou com um atc LG D855P (G3) eu passei varias firmware nele tanto por kdz como pela octopus ele passa a firmware faz que vai iniciar e acaba voltando em looping sem almenos iniciar por completo minha unica solução foi tentar fazer esse atc pela medusa, e aqui estou! Segui o passo a passo e soldei o GND no ponto que esta falando na medusa reconheceu o driver dai retirei o teste point como fala no passo a passo, agora nao consigo fazer ela reconhecer o celular nem pra passar o easyrepair e nem como porta, alguem pode me ensinar como devo proceder?
  17. Boa tarde! estou com o moto G 2 XT1069 travado, fiz o desbloqueio de bootloader seguido de uma flash, agora ele fica travado no android de nenhum comando.... segui o procedimento padrão e fiz o hard reset porém ele volta na mesma tela, andoid escrito nenhum comando! Alguem tem a Solução?
  18. Boa tarde Pessoal, estava com o mesmo problema em um moto E xt1022, não reconhecia wifi nenhum Solução foi a seguinte, depois de passar a stock rom dele e iniciar o atc. Desliguei o atc entrei em modo fastboot, abri o prompt de comandos na pasta da stock rom e passei os comandos a baixo... 1. fastboot flash modem NON-HLOS.bin 2. fastboot erase modemst1 3. fastboot erase modemst2 4. fastboot flash fsg fsg.mbn 5. fastbot reboot PRONTO wifi funcionando! espero ter ajudado!
  19. O tablet entrou travado no logo, se alquem tiver essa rom sera de grande ajuda!
  20. Bom Dia! Estou com esse atc na assistencia tem 3 dias ja, ja fiz hard reset, ja passei a flash pela octopus, a box executa o serviço sem erro algum, porem quando ele inicia, ainda esta sem o play store, sem os aplicativos do android. alguem pode me ajudar?
  21. amigo vc conseguiu solucionar o problema? estou com um atc igual e com o mesmo defeito...
×
×
  • Criar Novo...