Ir para conteúdo

RafaMac

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaMac postou

  1. Estou com o mesmo defeito, o aparelho mostra imei na tela, tem o firmware do modem nos ajustes, da sinal, vota a ficar sem serviço, funciona um tempo para novamente, coloquei antenas novas, e nada... Alguma solução?
  2. Verifiquem os flexs da antena e do wi-fi... Troquem a carcaça e restaurem... Pode ser curto na própria carcaça ou em alguns desses flexs.
  3. Aparelho provavelmente está com restrição da própria Apple.
  4. Estou com dois em minha assistência, e o que eu já consegui chegar é que parece que o flex do Touch ID, não pode de maneira alguma ser trocado... Assim como o Touch ID, também não... Achei uma postagem em um site de fora, dizendo que colocando um Flex novo do Touch ID, resolve o problema. Dando certo no meu estarei publicando o resultado assim como, o procedimento para realizar a solução do mesmo.
  5. Boa noite, primeiramente, veja se o aparelho esta com a basband do iPad, caso esteja faça o downgrade para a masi antiga 05.13.04, dai sim vc atualiza denovo e vai voltar a dar sinal normalmente.
  6. Bom dia meu amigo, vamos lá, de ante mão, você deve fazer um resete no iPhone, segurando o power mais o home, assim que apagar solte o home, se voltar, ele ótimo, se não vamso partir para o display colocando um novo, se não der sinal de luz ainda, o problema fica um pouco mais complicado, você deverá retirar a blindagem superior e fazer a troca da bobina 6R8, ela fica de cabeça pra baixo pra você! você pode encontra-la nos V3, ou nos sites chineses. Espero ter ajudado, abraços.
  7. Boa, vou tentar, mas tentei colocar a 5.1 nos dois aparelhos, vamos ver como será tentarei nas verso~es anteriores... obrigado!
  8. Boa tarde amigos... Estou com um iPhone 4 3 um 3gs, ambos estão na tela recovery mode, plugo os mesmos no iTunes faço a atualização normalmente, ees fazem todo o procedimento, após o término ao invés de iniciae dá um erro que nunca vi na minha vida em 3 anos mexendo com apple, ERRO (-1) e os iPhone's voltam pro modo recovery. Alguém consegueria me salvar? Obrigado.
  9. Boa noite galera, meu nome é Rafael e estou aqui a procura de diversas soluções para iPhone, pois, estou de fato me especializando nesta área! Então no que ue puder ajudar no que ja sei só perguntarem, se eu por um acaso demorar a resposta e por quê estarei extremamente ocupado, por que trabalho sozinho, sou do Rio! No mais abraços a todos e mãos a obra! Boa noite galera, sou do Rio de Janeiro e meu nome é Rafael!
×
×
  • Criar Novo...