Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Colegas do Clan, observando algumas coisas aqui, lendo alguns tópico percebi que muitos colegas não tem conhecimento em componentes SMD... Bom, resolvi fazer um material pra indicar aos colegas que não detenha determinado conhecimento sobre SMDs para que possam aprender mais sobre o assunto. Foi feito com carinho e pensando em ajudar. Se notarem algo errado me digam que corrijo. Abraços e todos e usem sem moderação. Compartilhar conhecimento também é uma forma de aprender.

Apostila Conhecendo Componentes SMD Edinho Pimenta.pdf

Postado

Excelente iniciativa meu amigo realmente é na parte física que encontramos os maiores desafios na telefonia celular já existe alguns bons tópicos e posta sobre o assunto aqui no clã mas em se tratando de SMD são muito poucos realmente está sua iniciativa em compartilhar conhecendo só vem acrescentar ao nosso querido forum qualidade 

Postado
11 horas atrás, Edslamb disse:

Colegas do Clan, observando algumas coisas aqui, lendo alguns tópico percebi que muitos colegas não tem conhecimento em componentes SMD... Bom, resolvi fazer um material pra indicar aos colegas que não detenha determinado conhecimento sobre SMDs para que possam aprender mais sobre o assunto. Foi feito com carinho e pensando em ajudar. Se notarem algo errado me digam que corrijo. Abraços e todos e usem sem moderação. Compartilhar conhecimento também é uma forma de aprender.

Apostila Conhecendo Componentes SMD Edinho Pimenta.pdf

Bom dia, muito boa a iniciativa mesmo, vou estudar a apostila, sempre devemos buscar mais conhecimento.

obrigado

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.