Postado Junho 18, 2016 8 anos Bom dia. Estou com um iPhone 5c aqui na assistência que está com defeito na placa (já testei 4 touch diferente), gostaria de saber se alguém tem o esquema para solucionar o problema do mau funcionamento do touchscreen? Obrigado!
Postado Junho 21, 2016 8 anos Amigao semana passada peguei um desse, e ressolvi so com uma ressolda no conector do flex, muito cuidado na ressolda essas pestes morre facil facil...
Postado Março 16, 2017 8 anos Olá Boa tarde estou com um com o msm defeito aqui na minha loja Alguma possivel solução ?
Postado Março 16, 2017 8 anos Efetue a troca do conector do touch e verifique os componentes que tem em volta dele.
Postado Março 16, 2017 8 anos 36 minutos atrás, JorgeJúnior disse: Olá Boa tarde estou com um com o msm defeito aqui na minha loja Alguma possivel solução ? 11 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Efetue a troca do conector do touch e verifique os componentes que tem em volta dele. este atc para touch é muito complexo,tive problemas com touch de 3 fornecedores,só resolvi quando parti para original,e ai adeus dor de cabeça.teste e post o resultado.
Postado Março 17, 2017 8 anos Em 18/06/2016 at 10:37, josiel pedro disse: Bom dia. Estou com um iPhone 5c aqui na assistência que está com defeito na placa (já testei 4 touch diferente), gostaria de saber se alguém tem o esquema para solucionar o problema do mau funcionamento do touchscreen? Obrigado! resolvi vario ressoldando esse componente na placa.
Postado Março 18, 2017 8 anos Em 18/06/2016 at 10:37, josiel pedro disse: Bom dia. Estou com um iPhone 5c aqui na assistência que está com defeito na placa (já testei 4 touch diferente), gostaria de saber se alguém tem o esquema para solucionar o problema do mau funcionamento do touchscreen? Obrigado! esquema eletrico 5c iPhone 5c.pdf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.