Postado Maio 30, 2016 9 anos Ola Pessoal. Estou com um problemão aqui. Fiz o software de um XT1068 (não me recordo qual versão) e funcionou de boa. Apos isso o cliente levou e voltou no outro dia, dizendo que quando ele ligou na internet e atualizou o aparelho parou de vez. Ligando no pc vi que ele ficou com Hard Brick, não entra na tela de fastboot e não permite passar nenhum tipo de software. Virei a internet inteira e não achei uma solução. O maximo que fiz foi instalar o Driver da Qualcomm, e agora ele reconhece no gerenciador por porta com: qualcomm hs-usb qdloader 9008 Não consegui nenhum software que passe a flash nesse dispositivo, baixei varios. Na internet ninguem parece conseguir. Na verdade já é o segundo aparelho que acontece isso. Se alguem tiver uma solução, ficarei grato
Postado Maio 30, 2016 9 anos tenho a Riff box recem ativada 1.61 sera que ela faz o reparo do boot do moto g?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.