Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu celular veio com Shop rom e ele veio desbloqueado, fui tentar colocarar outro ROM global e atual nele e ele nao aceitou nenhuma ROM estável do aparelho e bloqueou o bootloader, ja tentei por modo recovery e nada tambem, tentei desbloquear o aparelho via mi unlock e nao aceita, pois ele manda entrar nas configuracoes do celular e nao tem como pois ele ta sem ROM,  alguem tem alguma ideia?

1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

• Por mrodrigochaves
      Xiaomi MI8 Brickado. Travado na tela de recovery, não consigo IMG_0604.HEICpelo flash, EDL, Recovery. 
      Segue junto ao post uma imagem do erro. Como proceder?
    • Por rhicardho-inforcell
      boa noite guerreiros de bancada !!!
      estou com um atc na bancada xiami A2 lite 
      ele estava sem luz de tela mas consegui resolver 
      mas depois de feito o reparo noto que não esta saindo som do auto falante 
      o flex q vai para sub placa esta o ok 
      a sub placa também esta
      ok auto falante ok
      nem um ponto de oxidação 
      alguém teria o esquema elétrico desse atc ou alguma dica de reparo para o mesmo ?? 
      desde de já agradeço !!! 
    • Por Gessieldesouza
      GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH.

1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583
      2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 
      3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CEREJA DO BOLO.
      4* SUBSTITUA O ARQUIVO rawprogram0.xml PELO ARQUIVO QUE VOU DEIXAR NO ANEXO, APOS SUBSTITUIR É SO FLASHAR NOVAMENTE EM MODO EDL E SEGUIR O RESTANTE DO TUTORIAL CONTIDO NA PASTA DOS ARQUIVOS DO SITE DA CLANSOFT. O NUMERO 1*
      5*PRONTO SEU BOOTLOADER ESTADA DESBLOQUEADO PARA USAR CUSTOM ROM , TESTADO E APROVADO EM MEU APARELHO PESSOAL

prog_emmc_firehose_Sdm660_ddr.elf rawprogram0.xml
    • Por Marknho
      Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe! 
    • Por reicellcaico
      Olá á todos.

Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...