Postado Janeiro 9, 2016 9 anos Este é um post popular. Estamos efetuando diversas mudanças no Clan GSM, muita coisa nova, esperamos que gostem do novo visual do fórum, ele é limpo e tem cores mais vivas, mais detalhes e vai facilitar muito a leitura de tópicos e assuntos comentados, os demais detalhes vocês vão percebendo com o tempo, sintam-se a vontade para deixar sua opinião sobre. Esse é só o começo, a melhor parte ainda está vir ;) att; Ary Braga
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos sem duvidas ary, Bem Melhor !! bem mais atualizado cores Vivas 100% aprovado
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Gostei também, bem limpo, organizado e intuitivo. Parabéns Como sempre o Clan se renovando, atualizando e acima de tudo melhorando.
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Muito Bom Ary, ficou ótimo, dinâmico e leve para a navegação. Fico feliz por você, pois sei bem como é esta sensação de mudança. Principalmente quando estas mudanças são para facilitar a vida de nossos usuários Parabéns. Sucesso sempre!
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Ficou 100%, tudo top mesmo, e bem simples de pesquisar, show de bola mesmo.
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Legal mais os foruns estão perdendo espaço para o whatsapp, os grupos, porque vcs num criam um esquema dentro do forums parecido, mais que der para ter no smartphone porque nos tecnicos agora tudo e pelo celualr. e o clan ainda nem app tem
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Em 17/01/2016 at 21:02, Brow2 disse: Legal mais os foruns estão perdendo espaço para o whatsapp, os grupos, porque vcs num criam um esquema dentro do forums parecido, mais que der para ter no smartphone porque nos tecnicos agora tudo e pelo celualr. e o clan ainda nem app tem O Clan GSm é totalmente funcional também pelo celular , a vantagem de usar um fórum ao whatsapp , é que aqui tudo o que falamos , tudo o que debatemos e solucionamos ficam guardados e seguros , aquele esquema que você esqueceu , aquela solução .Muitas vezes o grupo de amigos não tem a solução que eu aqui no pará tenho , ou que outros amigos de são Paulo tem ou em qualquer parte do Brasil e do mudo, aqui no fórum podemos contar com a ajuda de milhares de pessoas que passam por problemas como você e como eu e conseguimos ajudas e soluções no mesmo local .
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos está bem legal mais o tamanho da fonte da letra esta muito pequeno, gostaria de sabe se pode ao responde um tópico pode deixa ele com um tamanho um pouco maior, pelo que sei altera a fonte do letra ou tamanho dela isso dava punição queria sabe já que o fórum este muito evoluído, podemos deixa a tamanho da letra um pouco maior no caso a tamanho da fonte. fora isso esta Lindo !!!! Fórum
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Autor 10 minutos atrás, Marcelo Sousa disse: está bem legal mais o tamanho da fonte da letra esta muito pequeno, gostaria de sabe se pode ao responde um tópico pode deixa ele com um tamanho um pouco maior, pelo que sei altera a fonte do letra ou tamanho dela isso dava punição queria sabe já que o fórum este muito evoluído, podemos deixa a tamanho da letra um pouco maior no caso a tamanho da fonte. fora isso esta Lindo !!!! Fórum Podemos ajustar sim, vou da uma olhada e ver o que acham.
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Está muito top, mas realmente seria interessante ter um app do fórum.
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Nos primeiros 5 minutos, sente falta, pois estava acostumado ao layout anterior, porém, bastam apenas 5 minutos para ver o quão melhor está, parabéns ao fórum e todos que fazem daqui o melhor lugar da internet para nós, profissionais da área de telefonia celular, tables, gps, notebooks e afins.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.