Ir para conteúdo

paulosales

Colaborador
  • Postagens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulosales postou

  1. Olá amigos, estou com um moto e5 Plus xt1924 que liga funciona normal só que quando entra em stand-by continua ligado e não acende mais a tela. Procedimentos já realizados. Já testei uma tela 100% Original, já fiz software, limpeza, troca da bateria. Nada resolveu, desde já agradeço muito mesmo!!!
  2. olá amigo até agora não tive nenhum feedback sobre o assunto, depois de algumas pesquisas cheguei a conclusão que ser software. Mais preciso de alguém que trabalhe com jtag pra saber realmente se é. Se descobrir algo e puder compartilhar fico grato.
  3. http://www.aliexpress.com/w/wholesale-lcd-repair-machine.html boa sorte amigo.
  4. sucata amigo, esses microfones são todos parecidos. Um cuidado é que o furo por baixo na hora da solda você usa uma fita metalizada pra tapar o furo.
  5. Olá amigos estou com um sansung 3812 que liga wifi. Já verifiquei e não tem pontos de oxcidação. Desde já agradeço!
  6. Muito cuidado, calor de mais danifica o componente!!!
  7. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709355884-microfone-samsung-sm-j700-galaxy-j7-novo-original-_JM
  8. Olá amigos, esse caso do moto g não carregar, pra mim é uma grande incógnita??? Tenho aqui umas 5 placas com esse mesmo defeito, e todas são 16GB. Isso pra mim é um grande mistério, por que isso acontece com esse aparelho, alguém tem alguma idéia plausível??? Desde já agradeço muito pela atenção e aguardo respostas ou opiniões!
  9. obrigado pela dica amigo! Obrigado pela orientação amigo.
  10. olá amigos estou com um lg e510f que não é reconhecido pela octopus. desde já agradeço muito pela ajuda!
  11. Olá amigos estou com um tablet positivo ypy, que acende mais não carrega e inclusive já vi outros tablets do mesmo modelo com o mesmo problema, apos a troca do conector. Desde já agradeço e aguardo! Há já ia me esquecendo, a tensão passa normal pelo conector.
  12. Olá amigo, o meu mesmo com a atualização utilizando a firmware XT 1543 do clansoft, não consigo ativar a opção desenvolvedor? Desde já agradeço pela força.
  13. Nunca instalei rom em moto g3, será a primeira e gostaria de um passo a passo, se puder ajudar ficarei muio grato!
  14. Olá amigos desculpem se estou postando no lugar errado, mais alguém pode me passar o procedimento pra ( não ativa a opção desenvolvedor ) Já tenho a firmware, desde já agradeço muito!
  15. Olá amigo, será que poderia nos informar qual seria a função desse ci e como ele trabalha, desde já agradeço.
  16. Olá amigos, eu acho também que falta onde buscar conhecimento, o cara faz um curso de 2 ou 3 dias abre uma loja e pronto já se acha técnico, está um verdadeiro oba oba de vendas de peças totalmente sem qualidade, e enfim devemos encarar com preocupação sim, porque o mau técnico expulsa definitivamente o cliente das assistências técnicas, pelo estresse causado por um reparo feito de qualquer jeito. Quero parabenizar o tópico e amigos, o segredo é ter fé em Deus...
  17. Olá amigos, estou com um celular blu dash que ao realizar chamada ele apresenta a seguinte mensagem "rede móvel indisponivel" já registrei manualmente e automaticamente, mais até agora nada, já verifiquei imei e ta tudo certo, desde já agradeço pela colaboração!!!
  18. Olá amiga, vai uma dica. É sempre bom ter esse cabos P990, é uma ótima ferramenta para os lg.
×
×
  • Criar Novo...