Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by caio1978,

Caros amigos boa noite chegou em minha loja um 3g para trocar o lcd e atualizar pois bem troquei o lcd e qdo fui atualizar o itunes só reconhece o atc como ipad ou seja parece q passaram um software de ipad !Tem como isso acontecer?

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  2. Estou com um iPhone 3Gs nacional preto que só fica escrito buscando, mais bem raramente fica com o sinal. Tenho uma assistência técnica e o cliente deixou comigo ja faz um mês. Procurei no fórum e não achei, queria saber se alguem ja se deparou com esse problema e qual a solução?

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  3. Olá amigos... Depois de um reboot no meu chinês H 2500F, ele voltou sem sinal de internet operadora e wifi..alguem conhece alguma solução ?? Modelo : H 2500F Processador 1GHZ Android 2.3.6 (comprei como 4.0...kkkkk) Aguardo... Abraços...

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  4. Started by KleberCafe,

A algum tempo, vinha se falando sobre a precariedade da rede iden para transmissao de dados voltadas para internet. Eu em especial imaginava que a nextel iria abandonar a tecnologia iden e migrar para a rede 3g. Para minha surpresa, ele conseguiram algo que eu nunca imaginei. Um aparelho compacto, e com dois chips e suporte para a rede 3g. O primeiro de uma serie de equipamentos é o xt626 ou o IronRock. Trata-se de um smartphone equipado com Android, camera frontal de 1.3megapixel e traseira de 8megapixel, saida hdmi e gravação de video em alta resolução. Usa a rede iden para o serviço de ptt e a rede 3g para dados. Outra novidade é que agora vamos ter eq…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, to com um ching ling aqui, estava com o touch quebrado, mais não tenho um touch do mesmo, alguem sabe um esquema, combinação para adaptar um touch do Iphone 4 genérico nele...?

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  6. Started by Neurocell,

Boa tarde, fiz o procedimento pra tirar carrier not suport, agora o atc fica com a mensagem "HAB-CSF fail", gostaria da ajuda dos sr`s para resolver. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by leandrofraga,

Tenho aqui em minha oficina diversos celulares chineses que perdem o sinal ou o sinal fica oscilando e fraco, alguem sabe um procedimento para resolver este problema??

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc multilaser de 3 chips,quando coloco o chip da claro,e faço uma ligação aparece a mensagem"usuario não pode conectar"mais com outras operadora ele funciona normal, ele resebe ligação normal no da claro só não faz,já testei no chip 1,2 e no 3 mais aparece a mesma mensagem.Ja restaurei mais continua a mesma coisa,agradeço a respota.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by LucasGuerreiro,

Galera ja nao sei mais o que fazer preciso muito da ajuda de vcs... Estou com um IPad2 INATIVO, ja tentei de tudo, de tudo mesmo, Tinyumbella, REDSNOW e nada dele ressucitar, ja baixei as Restores ( 4.3.3)-(5.1.1)-(6.0.10A403)(6.0.10A503), e pelo Itunes da um erro de Arquivo corrompido durante o Download. No Tinyumbrella o meu dispositivo é identificado como numero, e nao com o nome dele. ja fiz e refis os HOSTS, tanto no MAC (tenho um MacBookAir) quanto no windowns. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.... pois ja estou tentando a 24 horas e nada... ;viva;viva;viva;viva;viva;viva

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta com uma mancha escura no display,ele funciona normalmente.Eu queria saber se so a troca do msm resolve?Eu sou iniciante com iphone e nao tenho um dislplay aq para teste.Por isso venho perguntar aos meus amigos se é so isso para eu poder comprar um display novo para fazer a troca. Desde agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  11. Started by xerife,

Caro colegas estou com um ipod touch4 que nao consigo instala nenhum repositorio, a cada repo add dá a seguinte mensagem: verification erro the request timed out presciso instala vshare, já tentei pelas seguintes source; iphone hackyouriphone RepoCydia alguém tem alguma dica? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

como flexear motorola i475 para atualizar algum sabio do forum pode me ajudar por favor e que to com um i475 e quero atualizar o softwere do nextel i475 qual eo procedimento .

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. e com esses arquivos usando o programa flesh eu posso fazer atualização do apatelho ----------Atualizado--------- esse arquivo i440 serve para fazer a atualização do i475 ----------Atualizado--------- como faço para atualizar usando o programa flash qual eo procedimento e essass flash são para o i475 agradeço a colaboração

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by karlosc,

como desbloquear meu modem huawei. obrigado.

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  15. Started by Lucas Silva,

Amigos Bom Dia! Não entendo muito de Nextel por se tratar de algo recente aqui em minha assistência, mas vamos lá! Estou com um i776 que liga, aparece o inicio da inicialização do aparelho escrito i776, depois tela azul, até ai normal, mas depois o aparelho fica com display branco, depois azul, depois branco e nada de iniciar. Já troquei flex, rodei sw pelo xflash e nada. Alguém já pegou algo parecido e pode me ajudar? Desde já agradeço!

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by norlei,

bom dia a todos do clan,preciso de uma ajuda para remover a senha do google do aparelho eyo l601 android. desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  17. Caros colegas fiz o jailb com o evasi0n porém não estou conseguindo instala o hackulo.Outros repositorios qualquer, acredito que apartir do momento que coseguir instala uma repo que possa instala o hackulo, isso já resolveria o meu problema, alguém esta conseguindo instala repositórios. ou até mesmo o proprio cydia.hackulo.us Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  18. Lançamentos iH8sn0w Sn0wbreeze 2.9.8 Com o iOS 6,1 Suporte para iPhone 3GS, Dispositivos A4 iH8sn0w lançou Sn0wbreeze v2.9.8 com suporte iOS 6.1 para iPhone 3GS, e dispositivos A4, incluindo o Apple TV 2. ----- O que é novo? ● Adicionado 5.2/6.0.x/6.1 untethers fornecidos pelo evad3rs ● Adicionado iOS 6,1 suporte para o iPhone 3GS, e A4 dispositivos. ● questões Hacktivation fixas sobre 6.0.x. ● Corrigido alguns bugs modo iFaith. (Devo observar AppleTV coisas 2, como o XBMC está actualmente quebrado. Então você pode querer segurar em atualizar até que seu tweaks favoritos são atualizados e disponíveis). desclassificação: Use o modo i…

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  19. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! entrou um nextel i897 ferrari, com codigo de segurança, e não to conseguindo tirar ja apertei menu e 000000, e foi alterado alguem sabe outro procedimento de tirar esse codigo??? obrigado

• 25 respostas
    • 16.1k visualizações
  20. Boa noite galera, estou com um iphone 3gs iOS 5.1.1 desbloqueado pelo ultrasn0w e estou com um problema estranho, eu não estou recebendo as notificações dos meus aplicativos como facebook, whatsapp... O engraçado é que quando eu abro o whatsapp, ele aparece desconectado e dps "conectando".. Alguém tem alguma solução para isso ???

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  21. Started by Cenio,

Acabou de sair;ueba Proibido POSTAR LINKS EXTERNOS!!! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/51006-lan%E7ado-jailbreak-untethered-ios6.html#post259856

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  22. ..::.Evasi0n.:::.. Jailbrake nos iOS 6.1, 6.0, 6.0.1 Untethered para todos os iDevices Jailbreak – Dispositivos suportados: ++++++++++++++++++++++++++++++++++ * iPhone 5 * iPhone 4S * iPhone 4 * iPhone 3GS * iPad Mini * iPad 4 * iPad 3 * iPad 2 * iPod Touch 4G * iPod Touch 5G * AppleTv 2G jailbreak – Versões suportadas: +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ * iOS 6.1 * iOS 6.0.2 * iOS 6.0.1 * iOS 6.0 Download: vá até a página no idealizador do projeto (link abaixo), selecione o seu sistema operacional e voilaaa!!! Proibido links externos: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5100…

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  23. bom dia amigos, eu ja trabalho a alguns anos com celulares mas pouco com iphones e tenho a seguinte dúvida: entrol um iphone 3GS com versao 4.1 (8b117) firmiware do moden 06.15.00 que ja tem o sydia instalado e desbloqueado para as operadoras. a cliente que atualiza-lo para versao superior pois diz que esta lento e nao consegue instalar o facebook. como faso para resolver ? desde ja obrigado !

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  24. Started by DanCell,

BOm dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois ja estou quebrando a cabeça a algum tempo e nao obtive bons resultados, porque aconteçe o seguinte peguei um iphone 3gs versao 4.3.5 passei para 6.0.1 e mesmo nao ativava entao fiz o downgrade para 5.1.1 criando uma custom ja pelo snowbreeze ja ativada, ate ai beleza o mesmo começou a apresentar grande lentidao, entao resolvi fazer outro downgrade para 4.1 ai o aparelho no meio do processo deu erro agora o mesmo esta na 4.1 porem nao liga fica tela branca ou azul e toda vez que tento recupera-lo pelo itunes com uma firmware tanto custom ou nao da erro 28, gostaria de saber se algum dos amigos ja passou por isso ou teria como…

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  25. Started by jeovanmacedo,

Boa noite à todos os colegas. Peguei esse iphone com liquido dentro da placa que foi derramado pelo cliente. Abrir, lavei com alcool isopropílico no ultra som e depois sequei na estufa. Quando liguei o mesmo funcionou mas na tela informa que não tem o cartão SIM ou seja o chip da operadora. Peço alguma orientação aos colegas do que pode ser. Atenciosamente, Jeovan Macedo

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.