MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Caros amigos boa noite chegou em minha loja um 3g para trocar o lcd e atualizar pois bem troquei o lcd e qdo fui atualizar o itunes só reconhece o atc como ipad ou seja parece q passaram um software de ipad !Tem como isso acontecer?
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Estou com um iPhone 3Gs nacional preto que só fica escrito buscando, mais bem raramente fica com o sinal. Tenho uma assistência técnica e o cliente deixou comigo ja faz um mês. Procurei no fórum e não achei, queria saber se alguem ja se deparou com esse problema e qual a solução?
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
Olá amigos... Depois de um reboot no meu chinês H 2500F, ele voltou sem sinal de internet operadora e wifi..alguem conhece alguma solução ?? Modelo : H 2500F Processador 1GHZ Android 2.3.6 (comprei como 4.0...kkkkk) Aguardo... Abraços...
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
A algum tempo, vinha se falando sobre a precariedade da rede iden para transmissao de dados voltadas para internet. Eu em especial imaginava que a nextel iria abandonar a tecnologia iden e migrar para a rede 3g. Para minha surpresa, ele conseguiram algo que eu nunca imaginei. Um aparelho compacto, e com dois chips e suporte para a rede 3g. O primeiro de uma serie de equipamentos é o xt626 ou o IronRock. Trata-se de um smartphone equipado com Android, camera frontal de 1.3megapixel e traseira de 8megapixel, saida hdmi e gravação de video em alta resolução. Usa a rede iden para o serviço de ptt e a rede 3g para dados. Outra novidade é que agora vamos ter eq…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola bom dia, to com um ching ling aqui, estava com o touch quebrado, mais não tenho um touch do mesmo, alguem sabe um esquema, combinação para adaptar um touch do Iphone 4 genérico nele...?
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Boa tarde, fiz o procedimento pra tirar carrier not suport, agora o atc fica com a mensagem "HAB-CSF fail", gostaria da ajuda dos sr`s para resolver. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho aqui em minha oficina diversos celulares chineses que perdem o sinal ou o sinal fica oscilando e fraco, alguem sabe um procedimento para resolver este problema??
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc multilaser de 3 chips,quando coloco o chip da claro,e faço uma ligação aparece a mensagem"usuario não pode conectar"mais com outras operadora ele funciona normal, ele resebe ligação normal no da claro só não faz,já testei no chip 1,2 e no 3 mais aparece a mesma mensagem.Ja restaurei mais continua a mesma coisa,agradeço a respota.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera ja nao sei mais o que fazer preciso muito da ajuda de vcs... Estou com um IPad2 INATIVO, ja tentei de tudo, de tudo mesmo, Tinyumbella, REDSNOW e nada dele ressucitar, ja baixei as Restores ( 4.3.3)-(5.1.1)-(6.0.10A403)(6.0.10A503), e pelo Itunes da um erro de Arquivo corrompido durante o Download. No Tinyumbrella o meu dispositivo é identificado como numero, e nao com o nome dele. ja fiz e refis os HOSTS, tanto no MAC (tenho um MacBookAir) quanto no windowns. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.... pois ja estou tentando a 24 horas e nada... ;viva;viva;viva;viva;viva;viva
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q esta com uma mancha escura no display,ele funciona normalmente.Eu queria saber se so a troca do msm resolve?Eu sou iniciante com iphone e nao tenho um dislplay aq para teste.Por isso venho perguntar aos meus amigos se é so isso para eu poder comprar um display novo para fazer a troca. Desde agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
Caro colegas estou com um ipod touch4 que nao consigo instala nenhum repositorio, a cada repo add dá a seguinte mensagem: verification erro the request timed out presciso instala vshare, já tentei pelas seguintes source; iphone hackyouriphone RepoCydia alguém tem alguma dica? Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
como flexear motorola i475 para atualizar algum sabio do forum pode me ajudar por favor e que to com um i475 e quero atualizar o softwere do nextel i475 qual eo procedimento .
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
e com esses arquivos usando o programa flesh eu posso fazer atualização do apatelho ----------Atualizado--------- esse arquivo i440 serve para fazer a atualização do i475 ----------Atualizado--------- como faço para atualizar usando o programa flash qual eo procedimento e essass flash são para o i475 agradeço a colaboração
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como desbloquear meu modem huawei. obrigado.
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Amigos Bom Dia! Não entendo muito de Nextel por se tratar de algo recente aqui em minha assistência, mas vamos lá! Estou com um i776 que liga, aparece o inicio da inicialização do aparelho escrito i776, depois tela azul, até ai normal, mas depois o aparelho fica com display branco, depois azul, depois branco e nada de iniciar. Já troquei flex, rodei sw pelo xflash e nada. Alguém já pegou algo parecido e pode me ajudar? Desde já agradeço!
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos do clan,preciso de uma ajuda para remover a senha do google do aparelho eyo l601 android. desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Caros colegas fiz o jailb com o evasi0n porém não estou conseguindo instala o hackulo.Outros repositorios qualquer, acredito que apartir do momento que coseguir instala uma repo que possa instala o hackulo, isso já resolveria o meu problema, alguém esta conseguindo instala repositórios. ou até mesmo o proprio cydia.hackulo.us Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Lançamentos iH8sn0w Sn0wbreeze 2.9.8 Com o iOS 6,1 Suporte para iPhone 3GS, Dispositivos A4 iH8sn0w lançou Sn0wbreeze v2.9.8 com suporte iOS 6.1 para iPhone 3GS, e dispositivos A4, incluindo o Apple TV 2. ----- O que é novo? ● Adicionado 5.2/6.0.x/6.1 untethers fornecidos pelo evad3rs ● Adicionado iOS 6,1 suporte para o iPhone 3GS, e A4 dispositivos. ● questões Hacktivation fixas sobre 6.0.x. ● Corrigido alguns bugs modo iFaith. (Devo observar AppleTV coisas 2, como o XBMC está actualmente quebrado. Então você pode querer segurar em atualizar até que seu tweaks favoritos são atualizados e disponíveis). desclassificação: Use o modo i…
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
pessoal boa noite!!! entrou um nextel i897 ferrari, com codigo de segurança, e não to conseguindo tirar ja apertei menu e 000000, e foi alterado alguem sabe outro procedimento de tirar esse codigo??? obrigado
- 25 respostas
- 16.1k visualizações
-
Boa noite galera, estou com um iphone 3gs iOS 5.1.1 desbloqueado pelo ultrasn0w e estou com um problema estranho, eu não estou recebendo as notificações dos meus aplicativos como facebook, whatsapp... O engraçado é que quando eu abro o whatsapp, ele aparece desconectado e dps "conectando".. Alguém tem alguma solução para isso ???
-
- 5 respostas
- 912 visualizações
-
-
Acabou de sair;ueba Proibido POSTAR LINKS EXTERNOS!!! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/51006-lan%E7ado-jailbreak-untethered-ios6.html#post259856
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
..::.Evasi0n.:::.. Jailbrake nos iOS 6.1, 6.0, 6.0.1 Untethered para todos os iDevices Jailbreak – Dispositivos suportados: ++++++++++++++++++++++++++++++++++ * iPhone 5 * iPhone 4S * iPhone 4 * iPhone 3GS * iPad Mini * iPad 4 * iPad 3 * iPad 2 * iPod Touch 4G * iPod Touch 5G * AppleTv 2G jailbreak – Versões suportadas: +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ * iOS 6.1 * iOS 6.0.2 * iOS 6.0.1 * iOS 6.0 Download: vá até a página no idealizador do projeto (link abaixo), selecione o seu sistema operacional e voilaaa!!! Proibido links externos: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5100…
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
bom dia amigos, eu ja trabalho a alguns anos com celulares mas pouco com iphones e tenho a seguinte dúvida: entrol um iphone 3GS com versao 4.1 (8b117) firmiware do moden 06.15.00 que ja tem o sydia instalado e desbloqueado para as operadoras. a cliente que atualiza-lo para versao superior pois diz que esta lento e nao consegue instalar o facebook. como faso para resolver ? desde ja obrigado !
-
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
-
BOm dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois ja estou quebrando a cabeça a algum tempo e nao obtive bons resultados, porque aconteçe o seguinte peguei um iphone 3gs versao 4.3.5 passei para 6.0.1 e mesmo nao ativava entao fiz o downgrade para 5.1.1 criando uma custom ja pelo snowbreeze ja ativada, ate ai beleza o mesmo começou a apresentar grande lentidao, entao resolvi fazer outro downgrade para 4.1 ai o aparelho no meio do processo deu erro agora o mesmo esta na 4.1 porem nao liga fica tela branca ou azul e toda vez que tento recupera-lo pelo itunes com uma firmware tanto custom ou nao da erro 28, gostaria de saber se algum dos amigos ja passou por isso ou teria como…
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Boa noite à todos os colegas. Peguei esse iphone com liquido dentro da placa que foi derramado pelo cliente. Abrir, lavei com alcool isopropílico no ultra som e depois sequei na estufa. Quando liguei o mesmo funcionou mas na tela informa que não tem o cartão SIM ou seja o chip da operadora. Peço alguma orientação aos colegas do que pode ser. Atenciosamente, Jeovan Macedo
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.