MARCAS DIVERSAS
6845 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, eu ja trabalho a alguns anos com celulares mas pouco com iphones e tenho a seguinte dúvida: entrol um iphone 3GS com versao 4.1 (8b117) firmiware do moden 06.15.00 que ja tem o sydia instalado e desbloqueado para as operadoras. a cliente que atualiza-lo para versao superior pois diz que esta lento e nao consegue instalar o facebook. como faso para resolver ? desde ja obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOm dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois ja estou quebrando a cabeça a algum tempo e nao obtive bons resultados, porque aconteçe o seguinte peguei um iphone 3gs versao 4.3.5 passei para 6.0.1 e mesmo nao ativava entao fiz o downgrade para 5.1.1 criando uma custom ja pelo snowbreeze ja ativada, ate ai beleza o mesmo começou a apresentar grande lentidao, entao resolvi fazer outro downgrade para 4.1 ai o aparelho no meio do processo deu erro agora o mesmo esta na 4.1 porem nao liga fica tela branca ou azul e toda vez que tento recupera-lo pelo itunes com uma firmware tanto custom ou nao da erro 28, gostaria de saber se algum dos amigos ja passou por isso ou teria como…
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Boa noite à todos os colegas. Peguei esse iphone com liquido dentro da placa que foi derramado pelo cliente. Abrir, lavei com alcool isopropílico no ultra som e depois sequei na estufa. Quando liguei o mesmo funcionou mas na tela informa que não tem o cartão SIM ou seja o chip da operadora. Peço alguma orientação aos colegas do que pode ser. Atenciosamente, Jeovan Macedo
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria saber se alguem ai pode me ajudar, comprei um iphone 3GS nos EUA, dai ele veio bloqueado, ele estava com a versao 4.3.5, tentei de tudo para desbloquear e nao consegui, em uma desas tentativas eu fiz um processo de colocar a baseband do ipad, ai deu merd@. Agora ele so fica na tela da maça e quando tento restaurar pelo itunes ele me da um erro (-1). Qual o procedimento pra pelo menos tentar voltar o meu iPhone ao estado original? Obrigado a todos!
-
- 23 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
ola amigos sei que tem varios topicos referente a esse erro 3194 so que ja fiz varios procedimento como trocar hosts criei custom e nada resolvei to com um iphone 3gs na versao 4.1 americano to querendo atualizar o mesmo para a 5.1.1 mais to me deparando com esse erro .alguma soluçao
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos, chegou a minha loja um 4s 16g que o cliente disse que caiu na agua doce abri o atc, lavei a placa procurei ver alguma oxidação e nada tornei a montar e ele só liga no carregador e não sai do itunes algum de vcs já pegaram um pepino desses desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um ipad 2 de um cliente que foi atualizar em casa , foi atualizado direto pelo ipad com wi-fi e deu erro e travou fiz varios procedimentos para recuperar pelo itunes e sem sucesso até o momento Alguém resolveu algum problema como esse pode me informar?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
chega aqui varios importados que so fica procurando rede como ZTE varios modelo Huawei Varios modelos Q777 Q9 Sony Samsung C100 etc nao é i m e i nao pq testo em outro aparelho e fuciona normal a rede tem sinal e as vezes funciona vivo, quem ai tiver soluçao postar ai abrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Olá Eu já li e fiz as tentativas explicadas nos diversos tutoriais de como refazer a baseband do iphone 4 brasileiro mas até o presente momento ainda não conseguir ter sucesso na empreitada. Quando faço a atualização via itunes do ios 6.0.1 dá erro (-1) já li no log de atualização a informação do porque do erro e inclusive já tentei fazer o descrito neste tutorial aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/49058-erro-1itunes-iphone-4-vers%E3o-601solu%E7%E3o.html#axzz2HTPFwOmg No itunes só fica com uma tela branca com um cadeado Caso necessitem de mais informações, eu posso repassa-las. Por favor se alguem tiver a solução para que o iphone…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
To com este atc, estava travando o soft, atualizei ja ta funcional mais volto bloqueado normal, mais to com dificuldade pra conectar ele no wi fi pra fazer o unlocker via cydia, tem como fazer o desbloqueio dele sem ser via wi fi? Fimware do Modem 05.15.04 versao 4.1 (8B117) Desde de ja grato.
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um iphone 3gs com as seguintes especificações: IOS: 4.1 BB: 05.16.07 Ja instalei ultrasnow pelo Cydia no aparelho, porém continua sem serviço, teoricamente bastaria instalar a Base Band do Ipad nele (06.15) porem o aparelho é New Bootrom, e como sabemos se tentarmos fazer tal procedimento o iphone fica inutilizável pois perde IMEI, Wifi, bluetooh.. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Agradeço
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Enquanto o dispositivo estiver desligado, pressione as teclas de Volume para Cima e para Baixo ao mesmo tempo (você pode pressionar no meio delas) + botão PTT + Power on e segure todos os botões ao mesmo tempo Seu dispositivo irá completar o Factory Reset, logo após o logotipo da Motorola aparecerá. (Deve ver um ícone do Android w / uma caixa aberta) se ajudou click em obrigado!
-
- 8 respostas
- 13.6k visualizações
-
-
Senhores, O meu irmão tem um Iphone 3g que ele usava somente como celular resolvi estimula-lo a fazer uma conta no iTunes e baixar algumas app, ele fez a conta no iTunes e conectou o celular e foi atras das apps ele queria. Porem quando tentou que instalar a app apareceu a mensagem dizendo que aquela app não era compativel com a versão(3.XX e ia para 4.1) do iOS dele, facil tem um botão enorme dizendo atualizar iOS, clicamos nele e 3 horas depois o celular apareceu a tela dizendo que eu tenho que plugar no iTunes e quando eu plugo no iTunes não muda nado no celular e a tela do iTunes fica branca. O que eu ja tentei: Colocar em modo DFU, num vai de geito nenhum, nem mo…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com iphone 3gs ios 6.0.1 baseband 6.15 porem nao estou conseguindo ativar o mesmo nem pelo wifi e nem pelo itunes ja atualizei e nada pelo itunes fica conectando com itunes e nada e pelo wifi fica ativaçao do seu iphone pode levar alguns minutos depois vem a mensagem no pode ser ativado pq sevidor de ativaçao esta temporariamente indisponivel algum tem a soluçao
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um aparelho paraguay, ou seja, chines, não é original, ele na frente esta escrito assim : SAMSUNG e pouco abaixo escrito : 3G TV MOBILE e atraz na etiqueta esta escrito : Model : 3850i Este aparelho cliente deixou aqui para tirar a senha, ( codigo ) na minha região eu sou o unico que fasço todos os aparelhos, por isso pego tudo, 90% eu consigo resolver, só que este é um dos que eu não consegui, veja bem que eu consegui achar a pinagem dele pela box SPIDERMAN, eu nao abri o aparelho para soldar fios nenhum, simplemeste liguei o cabo que vem na box que liga na entrada tipo do carregador do V8 e mandei procurar, achou a Pinagem beleza na spiderma…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia, gostaria de saber quais os drivers para o corby 2 chines, dentro dele esta o modelo s3850, desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Touch Screen uso da 4-tela da resistência do fio, quatro linhas são: X1, X2, Y1, Y2 X1, X2, no sentido horizontal para uma mudança na resistência, Y1, Y2 para a resistividade longitudinal. Como você sabe qual a linha é de dois x1 x2 y1 y2? Painel de toque ao longo das quatro linhas acima estão enfrentando seu próprio olhar para a tela de cima para baixo na linha é de cerca de ambos os lados do x1 x2 é y1 y2. Fundada telas do telefone tocar quatro pontos de medição da tensão. Duas 2.7V e dois 0v. duas de tensão são medidos após a inicialização. 2,7 v é y. X não é a voltagem. Após correspondente com xy geralmente podem ser conectados. Se a tela do painel de toque e em posiç…
-
- 10 respostas
- 16.9k visualizações
-
-
galera estou com um Q5 q n funciona campainha ja troquei varios e n resolveu.... alguem sabe um esquema ?
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
estou com um blackberry 8310, Ele não lê CHIP e nem funciona o TECLADO. Estou com esse problema, já fiz o software dele, mas não voltou, antes ele estava em uma tela branca com o nome RESET, então apliquei a flash e ele voltou. Mas agora está com este pequeno problema. Alguém já passou por isso? O aparelho já foi feito limpeza e flashe! Obrigado, desde já.
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Iphone 3GS dá seguinte situação anexada abaixo. Alguém tem a solução para este problema?
-
- 19 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou tendo problemas para instalar cydia no iphone 4s, gostaria se alguem sabe o procedimento? agradeço
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
-
Boa tarde galera, Estou tentando desenvolver alguma maneira de carregar um Iphone utilizando outro iphone (transferência de energia), tipo um Iphone carregado, dar carga em um iphone com pouca bateria. É para uma campanha de marketing, portanto não precisa ter uma eficiência boa. Se descarregar 90% da bateria de um Iphone para carregar 1% de bateria de outro já está valendo. Eis algumas perguntas: - Alguém já testou qual a tensão mínima para carregar um iphone? - Existe uma saída no pin 18, que fornece 3,3V. Qual a corrente máxima que essa saída fornece? A maioria das pesquisas que fiz, diz que é 20mA, porém encontrei neste fórum uma cara dizendo que consegu…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, ja troquei varios touchs dos imortados mas chegou um aqui na assistencia que, ja coloquei 3 touch mas o mesmo nao funciona, alguem ja pegou esse defeito?? passe p nos, desde ja agradeço hiphone 4
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Olá amigos. Bom dia! Eu fiz flash em 3 iDEN465 e TODOS estão dando esta mensagem de CNS (Carrier not Supported). Mas é assim, quando eu coloco um chip que FUNCIONA ele dá esta mensagem. E quando coloco um chip da Nextel inativo que não tem linha e não funciona ele abre normal. Entro no menu e faço tudo. Andei por aí em outros fórum achei um tal de CNS Unlocker e eles explicam um processo de flash pelo xFlash i9. Eu estou com uns 3 programa desse e TODOS estão pedindo usuário e senha. Queria saber se alguém ai tem um sem senha para me ajudar. Eu tentei fazer o processo com xFlash 5.0 e não deu certo, talvez o programa nem funcione. Quero saber se é possível mesmo retir…
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.