Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Oi pessoal eu sou novo! vim fazer uma critica !e queria entender como as empresas de fabricante chinesas fabrica mais não disponibiliza rom .e vendedor pior vende e não saber o que esta vendendo ! eu tenho smartphone g6 plus que deu um problema de sistema no android so restauração pra pode resolver e ninguem sabe de quem o certo de fabricante ! falam que é (ORRO,BOSS STYLE, BLUMIX, GFIVE, e etc.) procurei igual loco , em vários site só vende mais não sabe de nada! Eu queria pedi uma ajuda de vcs !si alguém sabe onde consigo esse rom agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by thiago32,

ola amigos presizo de ajuda presizo de alguma box q faz desbloqueio icloud ou algum outro jeito

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Estou com um Zenfone 2 modelo ze550kl que rompeu o conector da antena, alguém já conseguiu resolver esse jump ou achar aonde liga o positivo da antena? Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Estou com um telefone alcatel pixi 4 modelo 4017f, não consigo remover a conta do google, vi alguns vídeos no youtube e aquele macete de segurar o botão home e abrir o google e digitar config não da certo, o android dele e o lilopop, não sei mais o que fazer tentei pelo miracle box mas ele não encontra o celular, se alguém puder me ajudar agradeço.

• 8 respostas
    • 11.9k visualizações
  5. boa tarde glr! estou aqui com um moto g 5 com android 7.0 com patch de segurança 1 de janeiro de 2017 e estou com problemas na hora de fazer o desbloqueio frp. como faço pra resolver isso? ja fui em outras assistência pedir ajuda mas tbm estão na mesmo situação! se alguém souber como resolver entre em contato pfv...

• 1 resposta
    • 12.2k visualizações
  6. Started by julianefj14,

ola, estou com um atc aqui na bancada que esta com problema na intensidade no sinal, ja troquei a antena, fiz ligação direta, removi as antenas e nada, quando coloca o chip fica conforme a imagem a baixo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. ola, estou com um atc aqui na bancada que esta com problema na intensidade no sinal, ja troquei a antena, fiz ligação direta, removi as antenas e nada, quando coloca o chip fica conforme a imagem a baixo.

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  8. Olá a todos do forum, notei que vários técnicos tem um procedimento para desoxidação de placas de celulares, gostaria de ver o procedimento de cada um para fazer uma comparação.

9. Started by ivangcell,

Boa noite pessoal, estou com um gran prime g530 q da sinal d rede mais quando tento fazer alguma chamada da aquela msg de não registrado na rede, alguém pode me informar como posso resolver isso? Algum jumper ou reparo? Já revirei a placa e não consegui encontrar defeito, as vezes passou algo q não percebi

• 4 respostas
    • 9.3k visualizações
  10. pessoal me ajudem, meu moto g3 tava oxidado, deu curto no flex fa tela , ai eu troquei o flex , chegou a funcionar a mesma tela , e testei tbm uma tela nova, só um detalhe , ele funciona certinho, mais assim que a tela apaga ela nao acende mais, ai tem que remover a bateria e ligar de novo? alguém passou por isso?

• 7 respostas
    • 7.8k visualizações
  11. Pessoal estou com um china LG G4 que estou usando um balckup de outro celular pois eu fui fazer o reset e ele morreu, dai usei um blackup de outro aparelho, porem ele ta com a tela preta com listras? alguem teve situação semelhante?

12. Started by Ronysat-PB,

Postar somente atualizações oficiais Volcano BOX. Qualquer postagem fora do padrão serão excluídas sem aviso prévio. ​

• 183 respostas
    • 85k visualizações
  13. ola amigos estou com um aparelho GT-S7582L que quando coloco ele no carregador só aparece a bateria na tela e desliga. quando ligo na fonte ele liga sozinho (sem apertar o power). e fica o consumindo aparentemente normal sem esquentar. já retirei o botão power pois achei que ele estive se em curto, mas o problema continua.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Brunobntec,

Boa noite pessoal, preciso urgentemente da ROM Por favor, preciso urgente mesmo... Flash ID:0000ADBC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_HYNIXH8BCS0UN0MCR CPU Name:6820/8810

15. Started by binho celular,

bom dia amigos. Estou com um moto g1 que o msm so liga conectado ao carregador . Msm a bateria com carga. Ja fiz a troca da msm . Nao tive exito. Quando ligo ele conectado ao carregador mostra q a bateria esta em 0% mais consigo mexe nas funcoes. Se desconectar o carregador ele apaga. Alguem pode min ajudar.

16. Bom dia galera! Então estou com um aparelho de uma cliente que pediu formatação, e acabei brickando o app :O :( entao tentei reinstalar a rom, mas dá erro no miracle! alguem conhece alguma solução? obrigado! to anexando a imagem do miracle aberto com o erro, to bem preocupado com isso, vlw pessoal!

17. Started by diogo_pereira,

Pessoal, to com um moto g1 xt1033, que sofreu uma queda e descolou o microfone, arrancando o ponto de solda da placa, onde esse ponto não pega mais solda. Como fazer um jumper para esse ponto. Segue abaixo foto lustrativa para para indicar qual a posição do ponto rompido. Abraços.

18. estou com um celular de um cliente que mostra que esta carregando mas fica um tempão no mesmo lugar nao liga e nao acende o Display mas da pra perceber uma diferença no display ele fica um pouco iluminado , mas nao liga e nao entra no modo download e nem formatar, e um Smartphone orro modelo: turbo 2 / a bateria dele e removível digo da pra retirar sem abrir o celular ,mas nao liga tentei ligar na fonte de bancada mas acontece o mesmo nao liga ,se coloco pra carregar ele mostra que esta carregando depois de alguns seguntos nao mostra mais nada a tela fica preta mas um pouco iluminada ,mas nao liga nao da som nem nada acho que pode ser problema no sistema mas nao…

19. Started by dvicelulares1,

boa tarde amigos. Estou com um celular lg k10 replica que esta com a conta google e nao consigo remover alguem poderia min ajudar ?

20. Started by coyott,

boa tarde amigos do forum, estou com uma replica do moto e que esta com senha, ja tentei hard reset pelos botoes, ja dei format mas nao sai a senha. alguem pode ajudar?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. olá galera tenho moto g2 xt1069 que está reiniciando varias vezes sem parar, já verifiquei o botão power não está em curto, já fiz hard reset não resolveu alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by leilton,

Olá amigos do fórum estou com um probleminha, estou com um iphone 3gs tudo funciona mesnos os led's do display já troquei o display e nada resolveu aguem tem uma luz desde já agradeço!!

• 23 respostas
    • 18.9k visualizações
  23. Started by Gabriel Sabanelli,

Boa tarde... Estou com um J7 em minha assistencia ja fiz ressolda,troquei slot de chip ja verifiquei antenas,troquei antenas e nada resolveu,ela aceita o chip e so fica em chamada de emergencia...Quando troquei o slot do chip ele volto a funcionar,mais depois de 24hr ele ja voltou a da somente emergencia... Alguem tem algun esquema eletrico ou ja teve esse problema do J7.... estou com 2 aparelhos assim a mesma coisa...des de ja agradeço!!!

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Bom dia minha box esta atualizada 2.4.7 e diz sempre o mesmo quando tento fazer flash invalido formato do arquivo

25. AMIGOS TENHO UM ALCATEL PIXI 4017F DE UM CLIENTE QUE JA TENTEI VARIAS FORMAS E AINDA NAO CONCEGUIR TIRAR A VERIFICAÇÃO DE LOGIN DA GOOGLE ALGUEM ME DA UMA LUZ, FIZ O PROCIDIMENTO PELO MIRACLE BOX MAS ELE O PROGRAMA CRIA UM ARQUIVO MTK R NAO FAZ NENHUMA MUDAÇA NO CELULAR ALGUEM PODE ME AJUDAR...AGRADEÇO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.