MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Oi pessoal eu sou novo! vim fazer uma critica !e queria entender como as empresas de fabricante chinesas fabrica mais não disponibiliza rom .e vendedor pior vende e não saber o que esta vendendo ! eu tenho smartphone g6 plus que deu um problema de sistema no android so restauração pra pode resolver e ninguem sabe de quem o certo de fabricante ! falam que é (ORRO,BOSS STYLE, BLUMIX, GFIVE, e etc.) procurei igual loco , em vários site só vende mais não sabe de nada! Eu queria pedi uma ajuda de vcs !si alguém sabe onde consigo esse rom agradeço pela ajuda.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos presizo de ajuda presizo de alguma box q faz desbloqueio icloud ou algum outro jeito
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Estou com um Zenfone 2 modelo ze550kl que rompeu o conector da antena, alguém já conseguiu resolver esse jump ou achar aonde liga o positivo da antena? Desde já agradeço
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um telefone alcatel pixi 4 modelo 4017f, não consigo remover a conta do google, vi alguns vídeos no youtube e aquele macete de segurar o botão home e abrir o google e digitar config não da certo, o android dele e o lilopop, não sei mais o que fazer tentei pelo miracle box mas ele não encontra o celular, se alguém puder me ajudar agradeço.
- 8 respostas
- 11.9k visualizações
-
boa tarde glr! estou aqui com um moto g 5 com android 7.0 com patch de segurança 1 de janeiro de 2017 e estou com problemas na hora de fazer o desbloqueio frp. como faço pra resolver isso? ja fui em outras assistência pedir ajuda mas tbm estão na mesmo situação! se alguém souber como resolver entre em contato pfv...
- 1 resposta
- 12.2k visualizações
-
ola, estou com um atc aqui na bancada que esta com problema na intensidade no sinal, ja troquei a antena, fiz ligação direta, removi as antenas e nada, quando coloca o chip fica conforme a imagem a baixo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um atc aqui na bancada que esta com problema na intensidade no sinal, ja troquei a antena, fiz ligação direta, removi as antenas e nada, quando coloca o chip fica conforme a imagem a baixo.
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Olá a todos do forum, notei que vários técnicos tem um procedimento para desoxidação de placas de celulares, gostaria de ver o procedimento de cada um para fazer uma comparação.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal, estou com um gran prime g530 q da sinal d rede mais quando tento fazer alguma chamada da aquela msg de não registrado na rede, alguém pode me informar como posso resolver isso? Algum jumper ou reparo? Já revirei a placa e não consegui encontrar defeito, as vezes passou algo q não percebi
- 4 respostas
- 9.3k visualizações
-
pessoal me ajudem, meu moto g3 tava oxidado, deu curto no flex fa tela , ai eu troquei o flex , chegou a funcionar a mesma tela , e testei tbm uma tela nova, só um detalhe , ele funciona certinho, mais assim que a tela apaga ela nao acende mais, ai tem que remover a bateria e ligar de novo? alguém passou por isso?
-
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um china LG G4 que estou usando um balckup de outro celular pois eu fui fazer o reset e ele morreu, dai usei um blackup de outro aparelho, porem ele ta com a tela preta com listras? alguem teve situação semelhante?
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Postar somente atualizações oficiais Volcano BOX. Qualquer postagem fora do padrão serão excluídas sem aviso prévio.
- 183 respostas
- 85k visualizações
-
ola amigos estou com um aparelho GT-S7582L que quando coloco ele no carregador só aparece a bateria na tela e desliga. quando ligo na fonte ele liga sozinho (sem apertar o power). e fica o consumindo aparentemente normal sem esquentar. já retirei o botão power pois achei que ele estive se em curto, mas o problema continua.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite pessoal, preciso urgentemente da ROM Por favor, preciso urgente mesmo... Flash ID:0000ADBC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_HYNIXH8BCS0UN0MCR CPU Name:6820/8810
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos. Estou com um moto g1 que o msm so liga conectado ao carregador . Msm a bateria com carga. Ja fiz a troca da msm . Nao tive exito. Quando ligo ele conectado ao carregador mostra q a bateria esta em 0% mais consigo mexe nas funcoes. Se desconectar o carregador ele apaga. Alguem pode min ajudar.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera! Então estou com um aparelho de uma cliente que pediu formatação, e acabei brickando o app :O :( entao tentei reinstalar a rom, mas dá erro no miracle! alguem conhece alguma solução? obrigado! to anexando a imagem do miracle aberto com o erro, to bem preocupado com isso, vlw pessoal!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, to com um moto g1 xt1033, que sofreu uma queda e descolou o microfone, arrancando o ponto de solda da placa, onde esse ponto não pega mais solda. Como fazer um jumper para esse ponto. Segue abaixo foto lustrativa para para indicar qual a posição do ponto rompido. Abraços.
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um celular de um cliente que mostra que esta carregando mas fica um tempão no mesmo lugar nao liga e nao acende o Display mas da pra perceber uma diferença no display ele fica um pouco iluminado , mas nao liga e nao entra no modo download e nem formatar, e um Smartphone orro modelo: turbo 2 / a bateria dele e removível digo da pra retirar sem abrir o celular ,mas nao liga tentei ligar na fonte de bancada mas acontece o mesmo nao liga ,se coloco pra carregar ele mostra que esta carregando depois de alguns seguntos nao mostra mais nada a tela fica preta mas um pouco iluminada ,mas nao liga nao da som nem nada acho que pode ser problema no sistema mas nao…
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos. Estou com um celular lg k10 replica que esta com a conta google e nao consigo remover alguem poderia min ajudar ?
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos do forum, estou com uma replica do moto e que esta com senha, ja tentei hard reset pelos botoes, ja dei format mas nao sai a senha. alguem pode ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá galera tenho moto g2 xt1069 que está reiniciando varias vezes sem parar, já verifiquei o botão power não está em curto, já fiz hard reset não resolveu alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um probleminha, estou com um iphone 3gs tudo funciona mesnos os led's do display já troquei o display e nada resolveu aguem tem uma luz desde já agradeço!!
-
- 23 respostas
- 18.9k visualizações
-
-
Boa tarde... Estou com um J7 em minha assistencia ja fiz ressolda,troquei slot de chip ja verifiquei antenas,troquei antenas e nada resolveu,ela aceita o chip e so fica em chamada de emergencia...Quando troquei o slot do chip ele volto a funcionar,mais depois de 24hr ele ja voltou a da somente emergencia... Alguem tem algun esquema eletrico ou ja teve esse problema do J7.... estou com 2 aparelhos assim a mesma coisa...des de ja agradeço!!!
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia minha box esta atualizada 2.4.7 e diz sempre o mesmo quando tento fazer flash invalido formato do arquivo
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
AMIGOS TENHO UM ALCATEL PIXI 4017F DE UM CLIENTE QUE JA TENTEI VARIAS FORMAS E AINDA NAO CONCEGUIR TIRAR A VERIFICAÇÃO DE LOGIN DA GOOGLE ALGUEM ME DA UMA LUZ, FIZ O PROCIDIMENTO PELO MIRACLE BOX MAS ELE O PROGRAMA CRIA UM ARQUIVO MTK R NAO FAZ NENHUMA MUDAÇA NO CELULAR ALGUEM PODE ME AJUDAR...AGRADEÇO
- 13 respostas
- 19.3k visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.