Ir para conteúdo

mariva

Iniciante
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mariva

  • Data de Nascimento 07-10-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mariva

  1. Boa tarde! O aparelho que tinha aqui era Android 10 e mesmo tendo passado para versão 9 continuava sem funcionar o touch. Detalhe: não cosegui usar OTG para usar o mouse. Tive que usar uma frontal original A10 para desbloqueio do bootloader e ativar o modo desenvolvedor. Usei uma versão Stock Rom que, pelo processo normal do Odin não era aceito, só foi possível via TWRP. Peguei um apunhado de dois vídeos internacionais no Youtube para conseguir resolver. Sofri mas consegui.
  2. Bom dia. Estou voltando para informar que voltou a funcionar o touch com patch de 1 de outubro de 2019 via TWRP.
  3. Então, só funcionou uma vez quando fiz um procedimento que vi no youtube usando a tela original e depois conectando a paralela. Porém quando reinicio para de funcionar
  4. Boa noite! Estou com um A50 binário 5 tela incell que parou touch após atualização. Fiz desloqueio de bootloader e downgrade para Android 9 e mesmo assim nada. Qual a solução mantendo a tela incell?
  5. Estava tentando somente clicando em "Download" mas sem sucesso... decidi então clicar "Firmware - Upgrade" e deu certo... aparelho voltou a funcionar perfeitamente!!!
  6. Bom dia! Resolvi um D385 que dava falha na inicialização... não entrava em modo download... acusava um erro com tela rosa ou roxa. 1- Baixei o arquivo de reparação (No software JTAG, na aba "Support and Options", "Go to Support", "JTAG_PRO", "LG", "D385") 2- Fiz o test point utilizando um botão on/off soldados a fios de cobre isolados para poder alimentar o aparelho com a própria bateria; 3- Vc irá apertar o botão e plugar o cabo usb, depois irá verificar no "gerenciador de dispositivos" algo do tipo "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008" ou desconhecido (aí terá que instalar os drivers); 4- Clique "EasyRepair" e siga os procedimentos que o próprio programa lhe dá... dura em torno de 5 min; 5- Após o reparo efetuado com sucesso, o aparelho estará pronto para entrar em modo download e receber a firmware; Espero ter ajudado.
  7. Alguém sabe o hard reset desse modelo? Chegou um para tirar senha e tentei alguma alternativas mas sem sucesso! Grato a quem puder ajudar.
  8. Deve estar com Ativação Completa Samsung, LG e SonyEricsson... Falar por Mensagem Privada Grato.
  9. O caso que me apareceu aqui foi simplesmente mau contato no encaixe da câmera!!! Observe direitinho o conector que fica na pci se não está com solda fria, contatos tortos ou até rompida... Boa sorte e feliz ano novo!!!
×
×
  • Criar Novo...