Ir para conteúdo

Pisteco

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

826 visualizações

Conquistas de Pisteco

  1. Bom dia galera! Então estou com um aparelho de uma cliente que pediu formatação, e acabei brickando o app :O :( entao tentei reinstalar a rom, mas dá erro no miracle! alguem conhece alguma solução? obrigado! to anexando a imagem do miracle aberto com o erro, to bem preocupado com isso, vlw pessoal!
  2. Obrigado! Mas devolvi o aparelho pro cliente, realmente esta com resistores abertos em volta! :(
  3. Obrigado pela resposta! então eu troquei a tela e acendeu, deixei carregando de noite pra quando eu chegasse de manhã ja estar 100% pra ficar carregado pro cliente, aí cheguei e ele não ligava mais, botei a placa na fonte e quando ligava, jogava 0,80 amperes mas ao soltar o power ele zerava. Sim a bateria ta carregada. me parece que a placa não está em curto, ja que só passa corrente quando eu aperto o power. Mas eu nunca vi isso acontecer antes! :(
  4. Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...