Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by felixcelulares,

1º Post: Boa Tarde minha tornado nao que funcionar de geito em um,ja to ficando "lol", ja desinstalei ela ja formatei o pc, quando formata fica uns3 dias funcionado depois da o mesmo erro, ja procurei aqui no forum, ja atualizei ela pelo ufs3tools, nao tenho ideia do que fazer mais ta aqui o print do erro.da uma luz ai galera. 2º Post: Ninguem tem uma solução pra esse erro.. ja ressoldei ela inteira ate o modulo hwk eu ressoldei tbm. 3º Post: Pelo Que eu Vi .. O Modulo HWK Queimo, Pode Fecha O Tópico Pois Comprei Uma Box Nova...

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Nailton santos,

boa noite atualizei o smartcard da minha box e após isso fui fazer reparo no moto g xt1068 e depois que clico em conect aparece aa mensagem "smartcard não encontrado. programa irá fechar agora. já desintalei tudo e fiz tudo de novo. fica no mesmo.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Michael Carvalho,

Olá neste tópico postaremos apenas vídeos tutoriais MT Box. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio e usuário advertido. Mantenha o fórum ORGANIZADO.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by nerihomar,

bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by Rodrigo Rubens,

ola galera passei uma boa parte do dia tentando resolver este erro ao tentar desbloquiar um nokia 1208 versao 4.00 e nao consegui, como posso resolver isso ?

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by andre25,

boas pessoal. ando aqui as voltas com o nokia 1208 li algures na net que poderia usar o cabo do 1100 e é o que estou a usar mas nao consigo conectar . alguem me pode ajudar? estou a usar a box ufs3 hwk e os programas de origem.

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by edgar3800,

Olá amigos estou tentando dor de cabeça com minha nbox todo aparelho que tento passa flash em qualquer aparelho nokia da esse erro e depois o mesmo fica piscando já metei 6 aparelhos, se alguém tiver uma dica fico agradecido

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by jbcelular,

pesquisei os post do forum e fui faser o update da hwk pelo painel ufs e mesma nao funciomou mas abre o saras soft mando conectar fica conectando e nao termina e o bb5 quando abro nos campos so aparece umas enterogasoes

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by compcell,

bom dia amigos to tentando instalar a setool3 no sevem mais to com dificuldades nos drivers pode me ajudar vo postar a imagem

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by TGustavo,

Bom dia amigos do Forum! aconteceu o seguinte desbloquiei um blackberry na mx-key e desconectei, qnd fui conectar pra fazer um 2100 na hwk deu erro ao clica no conect. nao funcionava ae desinstalei e instalei novamente, na parte de hwkupdate da "erro Conect Ufs: -16 Please reinstall suport suite" ja reinstalei varias veses e nao funciono.. na duvida do que seria o problema perguntei um amigo que revende este equipamento ele mi informo que a firmware da box travo, alguem poderia mi informa como que destravo ela, ou atualizo ... para ela voltar a funcionar? Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by o aprendiz,

Caros colegas de armas, estou tendo uma certa dificuldade em atualizar minha HWK ela simplesmente não encontra o servidor, gostaria de saber o que exatamente posso fazer, já desistalei e instalei várias vezes, e nada. Detalhe, não sei se é coincidencia mas tudo começou depois que instalei a MxKEy, gostaria de saber se há conflito entre esses dois dispositivos, aguardo sugestões e desde já agradeço a atenção, segue o relatório do status. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/7/2010 12:14:56 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft…

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. caros amigos minha hwk esta dando o seguinte erro : ( error conecting UFS : -16 please reinstall support suite ! ) faz 3 dias que quebro cabeça com isso alguem saberia uma solução ? -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010 ++ o erro da leitura : -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasS…

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120. tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia. por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já. aguardo resposta. obrigado!

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by bazzinga,

Olá pessoal, Tenho a Octoplus em bancada faz 2 anos e gostaria de comprar outra para outro lugar. Porém, ao acessar o site da Octoplus, vejo que eles tem uma nova box que eu não tinha visto antes. No site só aparece a Octoplus Pro Box. Existe diferença entre elas? Se é que existe. E uma faz tudo que a outra faz?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a SPT Box !

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by rfaelcouto,

1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora,Digite : #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Testem e postem resultados ! Comigo deu certinho !

• 10 respostas
    • 7.1k visualizações
  17. pessoal estou quebrando a cabeça aqui minha hwk nao reconhece atc pelo cabo usb nokia ,a box de um amigo reconhece o atc com o meu cabo e minha aguem tem a soluçao?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Asus ZC520TL feito em segundos Android 7.0 patch de segurança 5 de julho de 2017 manda ler e depois Eraze 100%

• 9 respostas
    • 6.3k visualizações
  19. Started by bazzinga,

Olá, preciso ativar minha UMT que comprei em 2017. Mas nunca fiz isso. O programa da BOX não abre, como faria a ativação? Alguem me recomenda algum revendedor?

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by renantec,

Nao sei se estou postando no lugar certo e me desculpe se nao tiver é que estou com esse erro grave no meu n95 fui da flash nele porq ele tava muito lento ai na hora da flash tava passando deu esse erro segui na imagem Por favor me ajudem estou desesperado

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Sensey,

Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by claudemir,

estou com uma duvida hwk antiga pode atualiza esta nova versao v2.2.0.3"

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Aguenam,

Comprei uma box octopus nova da cellmaster, mas estou tendo dificuldades para instalá-la no meu pc, uso um windows seven, segui as instruções de entrar no site Octopus Box - recovering, unlocking and flashing LG phones ,seçao ajuda/ descargas, baixei os 17 arquivos de drivers numa pasta lg e conectei a box, mas ela deu falha na instalação, tentei instalar os drivers mas ainda não reconhece, alguem pode me dá uma luz?

• 9 respostas
    • 10.8k visualizações
  24. Started by felipeinfocell,

Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7... e está dando ''Card Error'' , fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Started by diogorb,

Bom dia amigos, Estava com um samsung B3210 que nao ficava bom nunca após passar a flash. Então resolvi dar um erase...grande erro meu. Agora o aparelho esta morto, e nao reconhece de jeito nenhum, nem pelo USB, nem pelo Rj45. Gostaria de uma dica. Grato

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.