Ir para conteúdo

Filippo Luiz

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Filippo Luiz

  • Data de Nascimento 31-03-1994

Conquistas de Filippo Luiz

  1. Foi exatamente isso, pesquisei na internet sobre módulos HWK depois abri a box e descobri que ela está sem. Então no mínimo o cara que me vendeu deve ter tirado. Ou existe a possibilidade de usa-la sem esse módulo? Pesquisei na internet não encontrei só o módulo para vender, será que eu acho? compensa ainda? Paguei 400,00 nas quatros foram elas (Smart Clip, Twister, MT-Box lite e a Cruiser Pro3. O que acha dá pra fazer alguma coisa com isso td?
  2. Amigo Marcio Wolfart, Primeiro muito obrigado msm, por estar me ajudando na verdade nem sei como te agradecer! Mais que Que Deus te cubra de bênçãos. Baixei os programas listados no post que me indicou a e tb os drivers que lá estão, agora quando vou abrir o programa da Sarasoft dá esse erro: E quando vou instalar esse HWK_Major_Suite_v02.02.000 está dando esse erro: Será que ainda falta algo?
  3. Boa noite amigos, trabalho já um tempo com celulares e confesso que estou muito desatualizado, já que na parte de hardware eu manjo mais software sempre pedi para que um amigo meu fizesse, mais agora como ele está sempre atrasando os serviços resolvi eu msm atualizar comprei algumas boxes usadas uma delas foi essa Twister. Pesquisando aqui no forum achei o drive dela e já instalei e queria pedir a ajuda de vcs quanto a como operar e quais programas usar para atualizar os softwares e desbloquear. Como sou leigo no assunto de software quem poder me ajudar eu agradeço muito. Abraços! Segue a foto em anexo!
  4. Obrigado! Era isso que eu queria saber, só mais uma dúvida se não for incomodo posso utiliza-la com outra box como por exemplo a Twister, Smart Clip, ou Cruiser Box pro3? pois eu comprei todas juntas pela internet e quero saber dessa possibilidade de uso pois não manjo de boxes até agora só trabalho com reparos na placa e no atc físico, software não sei como proceder, vc poderia me indicar alguma vídeo aula ou apostila para adquirir esse conhecimento?
  5. Amigos comprei uma box dessas usada A MT-BOX LITE 3.2 no manual de instalação dela pede que eu conecte ele na porta USB só que não veio com ela nenhum cabo de conexão USB, sai dela um cabo parecido com o rj45 de rede de computadores, como eu conecto? tá faltando alguma coisa? em anexo vai a foto dela.
  6. Amigos venho pedir ajuda a vcs aqui, procurava na net por alguma video aula explicando como usar essa box, eu trabalho no ramo de manutenção de celulares a algum tempo mais nunca tinha trabalhado com software resolvi comprar algumas boxes usadas e no meio delas veio essa ai, pesquisei na net o manual dela e manda que conecte ela por usb, só que junto com ela não veio nenhum cabo com ponta usb, o cabo que sai dela é esse ai tipo rj45 e eu fiquei sem saber como conectar, se poderem me ajudar eu agradeço bastante e se tiverem algum material ensinando como manusear e poder postar tb agradeço!
  7. É brother, nada! A tela fica branca, fazendo do jeito que vc disse, procurei ainda uma opção depois de tentar na lista vi lá algo com 802 testei mais não deu nada.
  8. Amigo baixei a rom e o anexo agora uma dúvida, qual aparelho selecionar na hora de abrir o chager.bat?
  9. Processador wm8650 placa: m802gf 4g/256 (ys p00rd008724) Tela: 8 polegadas 800x600 touch fabricante: Bak Modelo: ibak 869
×
×
  • Criar Novo...