Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Ejfd,

Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  2. Olá pessoal, boa tarde! Estou com um redmi note 7 que após fazer o reparo no setor do backlight o mesmo não funciona o alto falante de ligação nem o microfone, e como o esquema elétrico não bate com o layout da placa que tem no Clans fica difícil fazer uma análise na placa, alguém poderia ajudar? Obs: já foram trocados o alto falante e o microfone e o problema persisti. Desde já obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Marcelo marquess,

Estou com celular de um cliente não conheço muito conhecimento em componentes mas levei e em um colega fera em recuperação de placas etc. O problema acontece um seguinte o celular liga normalmente só que a tela fica escura mas vc pega um luz forte e coloca na tela dar pra vc ver tudo dar pra mexer normal mas. Tela está sem brilho nenhum, já testei a tela nova já fiz banho químico já foi trocado os componentes de brilho mas nada resolveu o celular está se tornando um desafio pra todos aqui ninguém consegue desvendar o problema real. Se alguém ai ja vou este problema

• 26 respostas
    • 20.5k visualizações
  4. Started by Brunno,

Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada?

• 11 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Started by 0p3sts,

Boa noite, pessoal. Vou fazer um breve resumo da situação. Estava com um redmi note 8 na bancada, instalei nele uma ENG rom, e na minha santa ignorancia abri o cmd e dei o comando fastboot flash recovery twrp.img (recovery do RN8) Ele escreveu!!! Mas como o bootloader estava bloqueado corrompeu tudo e começou apresentar "the system has been destroyed" depois disso eu não consegui faze a flash desse RN8 mais, quando vai escrever o primeiro arquivo da FAIL

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  6. Started by oTalDoDexxter,

Estou com um redmi note 8 2021 que só fica reinicando, não entra em recovery somente em fastboot. Já testei outro botão power, bateria, tela, tudo o que imaginar e mesmo assim o aparelho continua reiniciando. Açguém já passou por isso? Estou com 2 aparelhos desse jeito.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  7. olá estou com um redmi note 8 que liga normalmente, porem depois que a tela apaga não acende mais, ja testei outras telas o aparelho continua ligado. porem sem imagem e sem iluminaçao!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Cl3yt0n,

ola amigos do fórum, estou com um problema na bancada com o redmi note 8 modelo: m1908c3jg, cliente relatou que foi trocada a tela e apos não funcionava o auto falante e o carregamento, apos eu abri o aparelho de cara vi que o flex da sub-board estava invertido, com a lado da main board na placa usb, apos colocar o flex no seu devido lugar o aparelho reconhece usb nas portas COM; qualcomm usb port.....(aparelho brikado) tento passar a ultima versao da rom pelo mi flash toll, no modo edl, ele nao consegue abrir a porta do telefone, se eu tento mais uma vez ele reconhece, mas o tempo do edl acaba e preciso reiniciar e volta a não reconhecer, tenho apenas a box octoplus pro…

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos de bancada! Estou com um Redmi note 8 que já veio de outra assistência, o aparelho não liga, ao colocar no usb ele dá "dispositivo USB não reconhecido". Ao testar na máquina, ele consome somente 0.2mAh, seja com a bateria conectada ou não, de inicio acreditei que ele tava Bricado, mas depois comecei a suspeitar de outras coisas como PMIC, alguém já pegou algum assim? Tela, conector e bateria está ok, depluguei todas as câmeras e nada.

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  10. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Redmi note 8 que não liga, não carrega Apagou do nada Já tentei desconectar a bateria e conectar mas sem êxito Será que alguém pode me dar uma dica? Ele reconhece essa porta aí no Pc

11. Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  12. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos, bom dia! Estou com um Note 8 que fica reiniciando, notei que quando aparece a tela de boot onde tem um robô, aquelas 4 bolinhas não se movimentam, trava e reinicia. Já fiz atualização via XiaoMi tool V2, já efetuei a troca do flex do botão power, troca de bateria, testei outra tela e conector e nada de obter sucesso, ao passar a rom, a mesma conclui normalmente. Alguém já passou por isso?

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  13. Started by Jean Macelo Aniteli,

Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada que sofreu oxidação na placa aonde foi feito a limpeza e continuou sem transmitir a imagem para o display, troquei o display e não resolveu, alguém já pegou algo desse tipo, se tiverem algumas dicas por favor, tirando o display peças desse modelo é difícil encontrar, grato pela atenção e bom serviço a todos!!!

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes : arquivo qcn rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento ) via twrp re-flash da rom quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do apare…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Entrou um note 9 na loja que se fica um tempo em standby(2horas) nao liga mais a tela, tem que reiniciar. Feito hard, testado bateria, testado placa de carga e nada,alguma dica?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

algue tem alguma solucao para esse note 9s nao liga

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse aparelho Redmi Note 9s na bancada sem sinal de chip. O aparelho le o chip, porem da não torre. Ja troquei coaxial, conector, flex sub, sistema e nda alguma dica?

18. Started by Adilsonmatias,

Bom dia Redmin 9c liga mais ñ acende os leds da tela , alguem ai poderia mim ajuda , como fazer um jampio

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  19. Bom dia caros técnicos, sou um usuário do REDMINOTE 8 da XIAOMI- excelente aparelho- tenho 5 anos de uso dele, porém agora ele apresentou o problema acima, e eu ja estou sem esperanças porque nao acho aqui em Vila Velha-ES uma assistência que me ajude a resolver o problema- fui a uma loja da conserta smart e a principio o técnico disse que é um problema na placa e eu teria que comprar uma nova- eu não acredito que seja, tenho pesquisado dia e noite para conseguir resolver. Meu aparelho ja está com a versão MIUI 12.04 preciso de ajuda para resolver, mesmo assistência passando a nova versao de software o problema não é resolvido. Tentei contato com o suporte da XIAOMI pelo …

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  20. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera pode mim ajudar estou com um not11s não acende a tela não chega a voltagem no conector da tela alguém tem os jamper ou o esquema não achei na Net

21. note 7 xiaomi remover conta mi so façoo o pagamento apos o teste pois varios fala que e definitivo e remove so parcialmente preciso de pessoa honesta

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  22. boa noite, troquei a frontal com um otimo fornecedor daqui do brasil, pois logo a tela reverte as cores. gostaria de saber se alguem ja teve esse mesmo problema e se resolveu fazendo software.?

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  23. Started by Lucas Rafael bm,

Entrou pra mim o Redmi Note 10 com o problema no sensor de proximidade, quando o cliente liga ou vai escutar algum audio a tela permanece aceso o tempo todo, procurei o esquema eletrico mas nao encontrei. agradeço caso alguem consiga me ajudar att rafael fernando.

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  24. Started by yan carvalho,

alguem sabe onde se encontra o sensor hall na board do g5s ? nao estou encontrando se alguem puder me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Estou com um Xiaomi de modelo citado acima no tópico com falha por Backlight, aparelho está ligando normalmente porém sem luz de Display. Já localizei o setor responsável, porém não tenho os valores de condução reversa e nem uma possível linha de continuidade do FPC para os componente do setor. Aparelho encontra-se com uma tela nova qual foi pego para desencargo de tela. Gostaria de uma ajuda dos demais colegas em relação a condução reversa e até mesmo a continuidade dos pontos de ligação ao setor. PS.: - "aparelho não possui informações na borneo ou outro software correspondente a Hardware Solutions ou Esquemáticos".

• 0 respostas
    • 188k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.