Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by wstech,

PESSOAL ESTOU COM UM REDMI 5 PLUS (VINCE) TRAVADO NO LOGO MI JA PASSEI AS ROMS DA CLANSOFT E NADA RESOLVEU PASSEI ATE A DE ENGENHARIA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  2. Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by killraider,

Boa Tarde alguém me da um help tentei por em modo edl o xiaomi redmi note 8 ai do nada a tela fico preta e nao liga mais a tela

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by david4697,

Possível solução para o Xiaomi Note 7 quando não liga, foi efetuada a troca dos dois componentes e ligou normalmente, ele dava pulso na máquina, mas não ligava e ficava zerando direto. o componente foi retirado da placa de um samsung

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  6. Started by caioLing007,

Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  7. Troque uma tela de Xiaomi mi 9T e o sensor não estava mais reconhecendo a digital. Creio que sirva para outros modelos que tenha digital na tela também. Encontrei esse passo a passo em um fórum em inglês, e funcionou. O passo a passo é o seguinte: Remova todas as senhas do celular. Vá em configurações > sobre o telefone > todas as especificações > clique em versão do kernel 7 vezes vai iniciar o CIT, entre lá no canto nos tres pontinhos > aditional tools > procure por FOD FINGERPRINT CALIBRATION MUITO IMPORTANTE: agora que vem a técnica: pegue um pedaço de papel branco para o primeiro passo, pressione NEXT, e seg…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by dhanielgilberth,

o aparelho liga normalmente mas a tela nao acende. fiz alguns testes no setor backligth mas n consigo achar defeito. alguem ja mexeu em um?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Boa tarde amigos , estou com xiaomi note 7 com um defeito tanto quanto incomum , aparelho liga normalmente porém sem imagem na tela , porém acende o backligth , e quando o aparelho está desligado e conecta o carregador ele apresenta imagem normalmente por alguns segundos e logo após a imagem some e continua apenas com backligth aceso. Obs: aparelho não foi molhado , sem sinais de dano visível .

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  10. Started by fernandosks,

bom dia amigos hoje realizei um procedimento com umt dong desbloqueio boot do redmi not 6 pro quando fiz dow grade ele nao dei imagem e não liga mais reconhece porta edl alguma solução agradeço ajuda !!

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  11. boa noite amigos hoje fiz um procedimento com a umt desloquei boot load depois fiz dow grad rom 8.1 sendo quel nao liga tela escura nao carrega mais reconhece porta edl alguma soluçao ??

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  12. Started by russao,

estou com Redmi 8 loop infinito. clirnte falou que esta fasendo dowloads de videos e musicas quando o atc comesou a reiniciar no logo da xiaomi tentei restaurar mas nao deu certo passei uma flash global e nada continuou da mesma forma em modo fastboot ele nao passa flash pois o boot esta bloquado. em modo EDL passa a flash normal mas o aparelho continua reiciando no logo xiaomi; placa sem sinal de danos ou oxidaçao; alguem ja pegou algo assim e consseguiu resolver?

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  13. Started by Tulio Gonçalves dos Santos,

Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...

14. Boa tarde pessoal, estou com 3 aparelhos xiaomi redmi note 8, ambos do nada começaram a entrar na tela de fastboot sozinhos, como se os botões estivessem precionados, alguém tem uma ideia do que pode ser!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by concistech,

Pessoal estou com um Xiaomi Redmi Note 8 aqui que apos bloquear a tela ela acende e fica sempre ligada na mensagem de "deslize para cima para desbloquear" fiz reset e na tela inicial de configuração ele funciona normal (fica com a tela apagada ao pressionar power) apos as configurações de inicialização básica volta com o problema. Desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  16. Started by NeoED,

Estou com esse A1 com um problema no touch. Já foi feito testes com outra tela, mas o mesmo permanece. Ao abrir, esta parte próxima a biometria estava oxidada. Foi feita a limpeza e tentei resoldar os componentes ao redor do ci, mas sem solução. Onde posso encontrar esse componente marcado na imagem?

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  17. Olá amigos Hoje fiz a troca de um xiaomi mi 8 global Coloquei tela original fiz os testes tudo funcionando peregrinamente toque câmeras sensores quando instalei a tela e fechei o celular não deu toque quando resetei pelos botões até voltava mas quando eu colocava a tampa traseira o celular simplesmente parava o toque mas dessa vez parou de vez gostaria de saber se os amigo já pegaram um “bucho” desses e qual a solução agradeço desde já

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by lucascellphone,

não sei o que fazer, não sei qual ´primeiro passo dar nos testes...alguem ja passou por essa mesma situacao? NECESSITO DE AJUDA NESSE QUESITO.

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  19. Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 lite e ele apresenta os seguintes problemas: - Wifi não funciona - Redes não funciona - Bluetooth não funciona Ele também reinicia sozinho ao tentar ativar wifi, dados e bluetooth. As vezes também as funções acima funcionam perfeitamente mas por um curto tempo pq o celular reinicia ou desliga sozinho Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar sugerindo ou falando possíveis formas de solucionar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. JA FOI FORMATADO

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  21. Started by yan carvalho,

alguem sabe onde se encontra o sensor hall na board do g5s ? nao estou encontrando se alguem puder me ajudar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Stevedroid,

boa noite ha todos onde consigo esquema eletrico do note 9s

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  23. note 7 xiaomi remover conta mi so façoo o pagamento apos o teste pois varios fala que e definitivo e remove so parcialmente preciso de pessoa honesta

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. estou tentando colocar em moro recuperação mas ele nao entra so fica reiniciando na maçã

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by 0p3sts,

Boa noite, pessoal. Vou fazer um breve resumo da situação. Estava com um redmi note 8 na bancada, instalei nele uma ENG rom, e na minha santa ignorancia abri o cmd e dei o comando fastboot flash recovery twrp.img (recovery do RN8) Ele escreveu!!! Mas como o bootloader estava bloqueado corrompeu tudo e começou apresentar "the system has been destroyed" depois disso eu não consegui faze a flash desse RN8 mais, quando vai escrever o primeiro arquivo da FAIL

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.