REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde alguém me da um help tentei por em modo edl o xiaomi redmi note 8 ai do nada a tela fico preta e nao liga mais a tela
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
Possível solução para o Xiaomi Note 7 quando não liga, foi efetuada a troca dos dois componentes e ligou normalmente, ele dava pulso na máquina, mas não ligava e ficava zerando direto. o componente foi retirado da placa de um samsung
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
Olá colegas de trabalho. Eu estava retirando uma bateria do celular do cliente e a bateria simplesmente vazou e pegou fogo. Mas não afetou nenhum componente visível. Nem mesmo danificou a carcaça do celular. Vocês pode ter danificado algo que faça com que o celular não funcione mais?
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
Troque uma tela de Xiaomi mi 9T e o sensor não estava mais reconhecendo a digital. Creio que sirva para outros modelos que tenha digital na tela também. Encontrei esse passo a passo em um fórum em inglês, e funcionou. O passo a passo é o seguinte: Remova todas as senhas do celular. Vá em configurações > sobre o telefone > todas as especificações > clique em versão do kernel 7 vezes vai iniciar o CIT, entre lá no canto nos tres pontinhos > aditional tools > procure por FOD FINGERPRINT CALIBRATION MUITO IMPORTANTE: agora que vem a técnica: pegue um pedaço de papel branco para o primeiro passo, pressione NEXT, e seg…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o aparelho liga normalmente mas a tela nao acende. fiz alguns testes no setor backligth mas n consigo achar defeito. alguem ja mexeu em um?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , estou com xiaomi note 7 com um defeito tanto quanto incomum , aparelho liga normalmente porém sem imagem na tela , porém acende o backligth , e quando o aparelho está desligado e conecta o carregador ele apresenta imagem normalmente por alguns segundos e logo após a imagem some e continua apenas com backligth aceso. Obs: aparelho não foi molhado , sem sinais de dano visível .
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
bom dia amigos hoje realizei um procedimento com umt dong desbloqueio boot do redmi not 6 pro quando fiz dow grade ele nao dei imagem e não liga mais reconhece porta edl alguma solução agradeço ajuda !!
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
boa noite amigos hoje fiz um procedimento com a umt desloquei boot load depois fiz dow grad rom 8.1 sendo quel nao liga tela escura nao carrega mais reconhece porta edl alguma soluçao ??
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
estou com Redmi 8 loop infinito. clirnte falou que esta fasendo dowloads de videos e musicas quando o atc comesou a reiniciar no logo da xiaomi tentei restaurar mas nao deu certo passei uma flash global e nada continuou da mesma forma em modo fastboot ele nao passa flash pois o boot esta bloquado. em modo EDL passa a flash normal mas o aparelho continua reiciando no logo xiaomi; placa sem sinal de danos ou oxidaçao; alguem ja pegou algo assim e consseguiu resolver?
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com 3 aparelhos xiaomi redmi note 8, ambos do nada começaram a entrar na tela de fastboot sozinhos, como se os botões estivessem precionados, alguém tem uma ideia do que pode ser!!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal estou com um Xiaomi Redmi Note 8 aqui que apos bloquear a tela ela acende e fica sempre ligada na mensagem de "deslize para cima para desbloquear" fiz reset e na tela inicial de configuração ele funciona normal (fica com a tela apagada ao pressionar power) apos as configurações de inicialização básica volta com o problema. Desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
Estou com esse A1 com um problema no touch. Já foi feito testes com outra tela, mas o mesmo permanece. Ao abrir, esta parte próxima a biometria estava oxidada. Foi feita a limpeza e tentei resoldar os componentes ao redor do ci, mas sem solução. Onde posso encontrar esse componente marcado na imagem?
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Olá amigos Hoje fiz a troca de um xiaomi mi 8 global Coloquei tela original fiz os testes tudo funcionando peregrinamente toque câmeras sensores quando instalei a tela e fechei o celular não deu toque quando resetei pelos botões até voltava mas quando eu colocava a tampa traseira o celular simplesmente parava o toque mas dessa vez parou de vez gostaria de saber se os amigo já pegaram um “bucho” desses e qual a solução agradeço desde já
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
não sei o que fazer, não sei qual ´primeiro passo dar nos testes...alguem ja passou por essa mesma situacao? NECESSITO DE AJUDA NESSE QUESITO.
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 lite e ele apresenta os seguintes problemas: - Wifi não funciona - Redes não funciona - Bluetooth não funciona Ele também reinicia sozinho ao tentar ativar wifi, dados e bluetooth. As vezes também as funções acima funcionam perfeitamente mas por um curto tempo pq o celular reinicia ou desliga sozinho Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar sugerindo ou falando possíveis formas de solucionar? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
JA FOI FORMATADO
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
alguem sabe onde se encontra o sensor hall na board do g5s ? nao estou encontrando se alguem puder me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite ha todos onde consigo esquema eletrico do note 9s
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
note 7 xiaomi remover conta mi so façoo o pagamento apos o teste pois varios fala que e definitivo e remove so parcialmente preciso de pessoa honesta
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
estou tentando colocar em moro recuperação mas ele nao entra so fica reiniciando na maçã
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Vou fazer um breve resumo da situação. Estava com um redmi note 8 na bancada, instalei nele uma ENG rom, e na minha santa ignorancia abri o cmd e dei o comando fastboot flash recovery twrp.img (recovery do RN8) Ele escreveu!!! Mas como o bootloader estava bloqueado corrompeu tudo e começou apresentar "the system has been destroyed" depois disso eu não consegui faze a flash desse RN8 mais, quando vai escrever o primeiro arquivo da FAIL
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Redmi note 8 que não liga, não carrega Apagou do nada Já tentei desconectar a bateria e conectar mas sem êxito Será que alguém pode me dar uma dica? Ele reconhece essa porta aí no Pc
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. Alguém tem o esquema elétrico do Mi A2 Lite?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.