SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Pessoal , após flashar errado uma rom o aparelho ficou em Fastboot , após fazer um flash edl com auth ele voltou a funcionar porém se atualizar a versão volta o brick do Fastboot alguem sabe se isso tem correção ?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola A Todos que virem o meu post , Gostaria saber se alguem ja fez o Mi accont no UMT Porque Aqui nao foi por falta de loader , se alguem tiver o loader da umt ficarei agradecido Operation : Read Information Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM5) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1B00800 [SD845] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [4] No compatible loader found. Device may not boot with this lo…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Poderiam me ajudar com o arquivo firehose pro redmi 7 ? Já procurei em MTS lugares nas não acho em nenhum.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá, alguém faz desbloqueio de um Redmi 6, Miui 10.4.4 via servidor e remotamente? Chamar no PV.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem ja fez ? qual procedimento ? alguem poderia ajudar
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com redmi 6a mesmo só vibra quando conecta carregador mesmo acende somente luz led branca
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servid…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde ,pessoal estou tentando remover conta mi do redmi note 8 com esse tutorial aqui do clan https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10528 ,mas não possuo o chimera tem outra forma de instalar esses arquivos? tentei por twrp tambem não vai porque o bootloader esta bloqueado ,alguém que possua o chimera para instalar esses arquivos remoto pra mim ou outro metodo? desde já agradeço!
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia pessoal Estou com um problema em um celular que vendemos aqui. Cliente disse que colocou para atualizar aparelho porem acabou a bateria e o mesmo não dava sinal, trouxe para olhar pois ainda esta na garantia. Em testes Aparece que o sistema esta destruido, ai tentei passar a rom pelo SP Flash Tool, mas apresenta um erro de autenticação. Podem me orientar a dar uma solução para esse problema? Onde posso encontrar uma rom que funcione com essa autenticação.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa dia, enfim depois da nova atualização meu xiaomi não iniciou mais, não sei o porque, enfim venho tentando de todas as formas, mas até o momento não encontrei nem uma solução para ele, nunca foi efetuado o desbloqueio do bootloader do celular, e a depuração usb também está desativado, ou seja não tem nem jeito de dar um flash pelo miflash ou algum programa do gênro, estou pesquisando um pouco sobre as box, ela podem realmente me ajudar? ou não? e quais box tem o suporte para o mi 11? se poderem em ajudar eu agradeço de verdade!! OBS.: meu Mi 11 é a versão chinesa do dispositivo.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal estou pegando varios xiami de cliente com frp com nota fiscal e tudo não sou muito fá de remover frp xiami mais ta aparecendo demais alguém poderia dar umas dicas de remoção frp e qual box utilizar ? sim tenho box como umt que e uma das mais completa
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou tentando resetar uma conta mi parcial de um redmi note 7 porem faço todo o processo na umt mas quando conecto no wifi ele bloqueia novamente qual processo para esse modelo?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá! Quero parabenizar aos membros que sempre contribuem com soluções tanto para os técnicos, quanto para os usuários. Obrigado! É possível realizar o desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus, sendo que ele possui um desbloqueio parcial? O objetivo é desbloquear o bootloader para instalar um TWRP e uma Custom Rom. E adeus Miui!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Les dejo colegas todo lo necesario para el DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G DESBLOQUEO CUENTA MI PERMANENTE Y FRP DEL XIAOMI REDMI NOTE 7 M1901F7G.rar
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal do clan gsm estou com um xiami redmi 6a para remoção acc count tenho umt mais ele e mtk e não encontrei um metodo para ele alguém já consegui fazer um ?
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde a todos. Alguém com login edl?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Entrou um Redmi Note 6 Pro na minha assistencia, com o seguinte defeito, nao abre as cameras, e nao abre videos no youtube, abre o aplicativo e fica carregando e nao mostra nda... ja fiz o reset, ja passei o software via UMT box, e nao resolveu, aparentemente nao tem nda errado na placa, alguem sabe o q pode ser?? obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
galera estou com um pocophone f1 e um mi8 na conta mi estou a horas tentando todos os tutoriais que vi mas nao tive sucesso na hora de fazer o desbloqueio do bootloader o unico metodo que tentei que provavelmente dê certo é pela umt, mas pede creditos tem alguma forma de eu desbloquear bootloader sem usar os creditos da umt ou sem uma conta auth?
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal do clan gsm boa tarde. estou com um xiami redmi note 7 pro miu 10 para frp tenho umt consegui o deste point ele reconhece o qualcom de boa só que da um erro esse:No compatible loader found. Device may not boot with this loader. Preparing Loader...Done Sending Loader [8953_024]...Write Error! Please use correct loader and check USB port / cable. Operation Finished. QcFire Ver. 4.1 ???
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução ..
- 10 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.