Ir para conteúdo

Program

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Program

  1. Eu encontrei num fórum, não sei se posso postar aqui, isso: Redmi Note 8 Pro Mi Account+FRP File And New Xiaomi SP Flash Tool Download New_Xiaomi_MTK_SP Flash Tool Seria isso o necessário para desbloquear o note 8 pro?
  2. Desculpe-me, sou novo na área de software, o que significa desbloqueio "via server"? Com ele bloqueado, como eu consigo conferir qul o android e MIUI dele? Se eu tentar apagar ele e instalar uma nova rom, ou algo assim não resolve? Tipo fazer tudo do zero, sei que o hard reset não resolve, digo usando os softwares que tipo desinstalam ele todo e reinstalam de novo.
  3. Olá Vinicius, Sempre fui da parte mais de hardware, não sei como fazer essas partes de software, mas consigo seguir bem tutoriais da internet, somente não achei nenhum citando sobre desbloqueio do Note 8 Pro. Poderiam me explicar ou me mandar algum link com o passo a passo disso?
  4. Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ Mas não vi um passo a passo então estou sem saber. Alguém poderia ajudar? att
×
×
  • Criar Novo...