Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Mardonio10,

Boa tarde pessoal. Estou com um Mi A3 que foi feito downgrade e não liga mais. Conectando o mesmo, reconhece em modo EDL, porém a porta COM fica desconectando e conectando. Não há tempo para aplicar a ROM no MIFLASH pois o mesmo desconecta. O problema não é com o cabo ou porta USB, já testei outros aparelhos.

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  2. Started by Licosena,

Existe alguma forma de desbloqueio de conta mi includ compatível com o not 8 pró com Android 9.0 ? Ou teria que fazer um downgrade ?

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  3. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  4. Started by ivotec,

Ola técnicos de plantao estoi na duvida fiz a remoçao total de um redmi 4 que tava na conta mi, note 5 tbm vai funcionar será se faz o definitivo tbm?

• 6 respostas
    • 966 visualizações
  5. ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao

6. faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, estou com esse modelo de xiaomi redmi 6a que ja fiz atualizaçao e ele estar muito lento, quando clica em alguma opçao so mostra depois de horas, quem ja pegou algum assim.

8. Olá amigo Fiz um desbloqueio semi-definitivo no Redmi note 6 pro, desbloquiei o bootloader, gravei twrp, gravei a rom europeria. Apaguei o cloudservice,xiaomiaccount, findservice e por ultimo Updater. quando ligou estava em Imei. Com a rom fastboot global apresente imei normal. Alguem ja viu isso?? Agreço desde já

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  9. Started by bazzinga,

Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  10. Started by russao,

Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  11. Started by skelt,

Se alguém souber que me esclareça uma dúvida, para quem não tem é não consegue encontrar uma conta xiaomi autorizada pode flashar com o Qfil ou com o QPST em modo edl é a mesma coisa? Onde posso encontrar um firmware de miui 10.mbn para o Qfil é q tenho procurado e não encontro nada. Obrigado

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  12. Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  13. Started by will2.argolo,

estou com um xiaomi redmi 7 só fica na tela MI, segundo o cliente foi restaurar e o mesmo ficou assim, alguma dica para resolver, tentei pela UFI a mesma descontou os creditos e deu erro no software a chimera não tem esse modelo disponível. desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  14. xiaomi 5a reconhece o chip mas não sobe rede.

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  15. Como remover conta Mi se o cliente estiver Com o chip que está cadastrado a conta MI.

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  16. Started by breve,

Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  17. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja

• 5 respostas
    • 939 visualizações
  18. Started by uzura,

Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?

19. Started by sombrakey,

To com um Mi 8 Lite que ao conectar no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, tem alguma forma de reparar?

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  20. Para mostrar a velocidade de carregamento, a fabricante divulgou o vídeo de um teste com uma versão modificada do Redmi Note 12 Pro+ com bateria de 4.100 mAh. Então, o celular atingiu 50% com pouco mais de 2 minutos e chegou a 100% em apenas 5 minutos. Como visto no vídeo promocional da Redmi, a velocidade de 300W é um número máximo teórico. O smartphone atingiu 290W por apenas três segundos e voltou a atuar com taxas menos potentes, mas igualmente impressionantes. Conforme as informações, o dispositivo estava recebendo potências mais baixas por questões de segurança. O próprio adaptador com tecnologia Double GaN possui mais de 50 níveis de proteção para e…

21. Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  22. Started by kaneo,

Galera quem poder me ajundar agradeço estou atras de remover a conta do 7A como faço alguem ai sabe ?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  23. alguem tem os arquivos do redmi 7a semi definitivo para passar via umt box

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  24. Started by fabinhoscp,

Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  25. Started by Erik_15,

boa tarde galera, estou com dois redmi note 10 em minha assitencia nos quais so ficam em fastboot, ja fiz atualizações em ambos,ja verifiquei possiveis oxidações e ja verifiquei os botões de volume, sem resultados, alguem ja passou por algo parecido.

• 2 respostas
    • 896 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.