Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by russao,

Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  2. Como remover conta Mi se o cliente estiver Com o chip que está cadastrado a conta MI.

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  3. faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  4. Started by jniltonsr1,

alguns dos amigos tem o arquivo pra liberação da bootloads desse redmi note 11 (spes)

• 5 respostas
    • 853 visualizações
  5. Started by bazzinga,

Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  6. Started by breve,

Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  7. Olá amigo Fiz um desbloqueio semi-definitivo no Redmi note 6 pro, desbloquiei o bootloader, gravei twrp, gravei a rom europeria. Apaguei o cloudservice,xiaomiaccount, findservice e por ultimo Updater. quando ligou estava em Imei. Com a rom fastboot global apresente imei normal. Alguem ja viu isso?? Agreço desde já

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  8. Started by ivotec,

Ola técnicos de plantao estoi na duvida fiz a remoçao total de um redmi 4 que tava na conta mi, note 5 tbm vai funcionar será se faz o definitivo tbm?

• 6 respostas
    • 841 visualizações
  9. Started by Cleverton Matias,

Bom dia Chegou aqui vários aparelhos novos que não da imagem de forma alguma. Apenas liga e ascende a tela azul! Atualizei com várias versões pela UMT, sem sucesso! lavender_global_images_V10.3.6.0.PFGMIXM_20190618.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V10.3.10.0.PFGMIXM_20190816.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V11.0.4.0.PFGMIXM_20191110.0000.00_9.0_global_774a3e8c73 Já efetuei o desbloqueio do BootLoader.

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  10. Started by sombrakey,

To com um Mi 8 Lite que ao conectar no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, tem alguma forma de reparar?

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  11. Started by Hygor gabriel,

Estou com um redmi note 8 e esta aparecendo essa mensagem This device locked dei uma olhada no YouTube alterei a senha pq o antigo dono esqueceu mais ele n tem o chip q foi registrado ele perdeu mais tem o de recuperaçao alguem sabe me dizer se eu usar o chip de recuperaçao e a senha ele desbloqueia ou so com o chip registrado

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  12. Started by dibicrazy,

Boa tarde pessoal, gostaria de saber onde posso comprar servidor online ou se alguem no forum faz esse serviço para lojista.

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  13. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros Estou com um Redmi 4a (2016117), no looping, após tentativa de root. Estou tentando rodar a flash nele com o Miflash, porém não estou tendo êxito. Segue anexo a imagem do erro. Se algum colega puder ajudar, ficarei grato!

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  14. Started by fabinhoscp,

Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM10) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.0.5 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00800 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF21F65BA3303834E1 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8996_022]...Done Executing Loader...OK Auth Enabled Device! You need Mi Auth Account to service! Reading Auth Blob...Not Found!

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  15. Started by consertassa,

Estou com o Redmi Note 6 Pro travando na conta MI, ainda não possuo a UMT para estar fazendo este desbloqueio com mais facilidade, por favor podem me recomendar outro metodo?

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  16. Started by brufelipe,

Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento?

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  17. Started by kaneo,

Galera quem poder me ajundar agradeço estou atras de remover a conta do 7A como faço alguem ai sabe ?

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  18. Olá pessoal... Estou com um xiaomi bloqueado na conta MI. Esta na MIUI 10, e não consigo acessar nem por decreto as configurações (Via Acessibilidade nem nada). Baixei miracle 2.89 para tentar fazer a remoção e nada (pois não aparece no modelo MIX 2S na lista de aparelhos disponiveis). Tentei varias ferramentas como baixar ROM e flashear e tbm varias tools prontas. sem sucesso. alguem já pegou um desse? qual foi a solução?

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  19. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja

• 5 respostas
    • 804 visualizações
  20. Started by Neto Penques,

boa tarde amigos é possível fazer o desbloqueio do redmi 4x travaxado na mi account?, não sou muito familiarizado com desbloqueio de xiaomi

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  21. Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  22. ja baixei a imagem , agora quero saber como jogar a imagem no dispositivo, baixei a imagen que nao precisa de bootloader liberado

• 4 respostas
    • 791 visualizações
  23. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, hoje peguei um redmi 6 para fazer a retirada da conta mi, porem ao passar os arquivos o programa me apresenta o seguinte erro em anexo, alguem ja resolveu?

• 4 respostas
    • 791 visualizações
  24. alguem tem os arquivos do redmi 7a semi definitivo para passar via umt box

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  25. Started by Thiago Thomas Thibes,

Boa noite. Estou com um redmi 7a brickado, não consigo passar a flash via bootloader pois não está desbloqueado. Estou tendo que rodar a ROM via EDL, mas quando coloco rodar o programa, ele dá o seguinte erro: "Can not reader port COM", não pode ler a porta COM. Troquei de porta, troquei de vários cabos e continua o mesmo erro, alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado

• 0 respostas
    • 789 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.