Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Olá amigos, Estou com um Redmi note 5 para fazer a flash, porêm da erro no QCfire v5.3 e no Miflash. Dá o seguinte erro : Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by ebnezer,

boa tarde, alguem uso desbloqueio definitivo do xiaomi ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by barcellosbh,

Estou tentando um desbloqueio frp em um note 14 redmi pelo unlock tools. Ele não passa de jeito nenhum. Tentei outros metódos e nada. Alguém já teve sucesso com ele ?

4. xiaomi 5a reconhece o chip mas não sobe rede.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. faço desbloqueio tudo certinho, ativo vpn , so pega wifi e nao sobe sinal de chip, alguem ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Andre Acessorios,

Alguem pode me dar uma ajuda primeiro desbloqueio de mi acount que faço via server, la mostra sucess porem o celular continua bloqueado tenho que esperar apenas ou deu ruim ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by bazzinga,

Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by debrande,

boa galera ,sou d.brande ontem apos eu desbloquear um redmi not 11 via {avatartool} o atc nao apareceu mais as redes do wi fi . o que fazer agora .lembrando que estava funcionando apos remocao do frp . grato a todos pela atençao.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Olá amigo Fiz um desbloqueio semi-definitivo no Redmi note 6 pro, desbloquiei o bootloader, gravei twrp, gravei a rom europeria. Apaguei o cloudservice,xiaomiaccount, findservice e por ultimo Updater. quando ligou estava em Imei. Com a rom fastboot global apresente imei normal. Alguem ja viu isso?? Agreço desde já

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. bom dia pessoal , peguei esse aparelho para remoção de micloud parcial , desbloquiei o bootloader e dei o comando disable mi cloud /ota pela unlock o aparelho apagou e só reconhece mtk , já tentei varios procedimentos e sem sucesso até o momento , alguma luz no fim do túnel ? muito obrigado a todos.

12. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal, venho por meio deste post pedir ajuda para vocês estava fazendo meus desbloqueio da xiaomi com um programa que eu tinha pago a muito tempo hoje ele nao esta mais online portanto qual solução teria para esse bixo aqui redmi 6A alguém consegue me indicar algum programa uma maneira para faze-lo, Agradeço desde já Obrigadooo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Adquiri recentemente o sistema Unlock Tool, porém, optei sem suporte. Agora eu preciso fazer uma retirada de Mi Cloud de um 8a, desabilitando o relock, via flash. Alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by leonardoASSUMOCAO,

alguem sabe o desbloqueio de conta mi 10 para o note 3

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Erik_15,

boa tarde galera, estou com dois redmi note 10 em minha assitencia nos quais so ficam em fastboot, ja fiz atualizações em ambos,ja verifiquei possiveis oxidações e ja verifiquei os botões de volume, sem resultados, alguem ja passou por algo parecido.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by naner89,

bom dia , não estou conseguindo recuperar redmi note 7 alguem que ja tenha conseguido pode me mandar os arquivos, ja tentei varios e sem sucesso obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Davi Hoepers,

Boa noite pessoal, um cliente me trouxe um Xiaomi mi A3 depois de ter atualizado para o Android 10, relatando diversos bugs como por exemplo reiniciando sozinho, toda a parte de áudio não funcionava funcionava, eu fiz uma tentativa de downgrade para a versão 9 e após isso ele bloqueou o bootloader e ficou travado no logo do fastboot, agora não consigo fazer outro downgrade e não consigo desbloquear o bootloader alguém tem uma solução?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Como remover conta Mi se o cliente estiver Com o chip que está cadastrado a conta MI.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by uzura,

Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?

20. Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by skelt,

Se alguém souber que me esclareça uma dúvida, para quem não tem é não consegue encontrar uma conta xiaomi autorizada pode flashar com o Qfil ou com o QPST em modo edl é a mesma coisa? Onde posso encontrar um firmware de miui 10.mbn para o Qfil é q tenho procurado e não encontro nada. Obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by breve,

Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by russao,

Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, estou com esse modelo de xiaomi redmi 6a que ja fiz atualizaçao e ele estar muito lento, quando clica em alguma opçao so mostra depois de horas, quem ja pegou algum assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.