Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by diegosfoss,

REDMI NOTE 4 mi cloud alguem sabe de arquivos ou alguma box que faca ????

• 4 respostas
    • 795 visualizações
  2. Started by ivotec,

Ola técnicos de plantao estoi na duvida fiz a remoçao total de um redmi 4 que tava na conta mi, note 5 tbm vai funcionar será se faz o definitivo tbm?

• 6 respostas
    • 790 visualizações
  3. Estou tentando instalar o firware do Mi 8 Lite pelo Mi Flash, mas quando vou começar a "flashar" da esse erro.

• 6 respostas
    • 788 visualizações
  4. Started by bazzinga,

Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  5. Started by jack_15,

Eu estou com um redmi note 5a prime e ele caiu e não liga mais, ele tava com a bateria inchada, e com um consumo de mais ou menos 100ma, e ele não liga, ajudem por favor

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  6. Started by Mardonio10,

Boa tarde pessoal. Estou com um Mi A3 que foi feito downgrade e não liga mais. Conectando o mesmo, reconhece em modo EDL, porém a porta COM fica desconectando e conectando. Não há tempo para aplicar a ROM no MIFLASH pois o mesmo desconecta. O problema não é com o cabo ou porta USB, já testei outros aparelhos.

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  7. Started by consertassa,

Estou com o Redmi Note 6 Pro travando na conta MI, ainda não possuo a UMT para estar fazendo este desbloqueio com mais facilidade, por favor podem me recomendar outro metodo?

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  8. Started by russao,

Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport …

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  9. Started by kaneo,

Galera quem poder me ajundar agradeço estou atras de remover a conta do 7A como faço alguem ai sabe ?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  10. Olá amigo Fiz um desbloqueio semi-definitivo no Redmi note 6 pro, desbloquiei o bootloader, gravei twrp, gravei a rom europeria. Apaguei o cloudservice,xiaomiaccount, findservice e por ultimo Updater. quando ligou estava em Imei. Com a rom fastboot global apresente imei normal. Alguem ja viu isso?? Agreço desde já

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  11. Started by jniltonsr1,

alguns dos amigos tem o arquivo pra liberação da bootloads desse redmi note 11 (spes)

• 5 respostas
    • 770 visualizações
  12. Olá pessoal... Estou com um xiaomi bloqueado na conta MI. Esta na MIUI 10, e não consigo acessar nem por decreto as configurações (Via Acessibilidade nem nada). Baixei miracle 2.89 para tentar fazer a remoção e nada (pois não aparece no modelo MIX 2S na lista de aparelhos disponiveis). Tentei varias ferramentas como baixar ROM e flashear e tbm varias tools prontas. sem sucesso. alguem já pegou um desse? qual foi a solução?

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  13. Started by Neto Penques,

boa tarde amigos é possível fazer o desbloqueio do redmi 4x travaxado na mi account?, não sou muito familiarizado com desbloqueio de xiaomi

• 3 respostas
    • 770 visualizações
  14. Started by Thiago Thomas Thibes,

Boa noite. Estou com um redmi 7a brickado, não consigo passar a flash via bootloader pois não está desbloqueado. Estou tendo que rodar a ROM via EDL, mas quando coloco rodar o programa, ele dá o seguinte erro: "Can not reader port COM", não pode ler a porta COM. Troquei de porta, troquei de vários cabos e continua o mesmo erro, alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  15. Started by ToninhoSantos,

Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C

16. Started by ruanofs,

Estou com um note 5 na mesa,e toda vez que vou fazer restauracao do software ele nao passa ta tela de autenticacao edl,nao tenho a box no momento tem alguma coisa a fazer ou nao^^

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  17. Started by PauloHenriqueCCP,

ele ja inicia pedindo a conta ai como faço frp pois ele ta destravado e com twrp

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  18. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um redmi note 5 q esta com mi cloud eu retirei mais pelo metodo q nao posso ativar wif e nen dados se nao volta eu queria desbloquear o bootloader pra colocar uma rom via twrp a minha duvida e eu consigo fazer isso somente pela umt ou teria alguma outra forma de fazer esse desbloqueio de bootloader agradeço a ajuda desde ja

• 5 respostas
    • 754 visualizações
  19. ja baixei a imagem , agora quero saber como jogar a imagem no dispositivo, baixei a imagen que nao precisa de bootloader liberado

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  20. Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  21. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, hoje peguei um redmi 6 para fazer a retirada da conta mi, porem ao passar os arquivos o programa me apresenta o seguinte erro em anexo, alguem ja resolveu?

• 4 respostas
    • 746 visualizações
  22. Started by Hendique,

Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  23. Started by Eduardo Junior apple,

BOA TARDE GALERA ESTOU QUEBRANDO MINHA CABEÇA PRA DESBLOQUEAR UM MI8 LITE ALGUEM PODE ME AJUDAR ??? ?

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  24. Started by schussler,

boa noite a todos ,estou começando na area de desbloqueio de conta xiomi e estou usando uma miracle thunder v 2.82 e la nao tem a opçao do xiomi mi8 lite, sei q pode ser usado outro modelo no lugar, mas qual por qual modelo eu poderia substituir?

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  25. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. A…

• 0 respostas
    • 738 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.