Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by NarCotiCoS,

Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?

2. Started by dodocddap,

ola pessoal do gsm estou com um xiaomi mi5 queria saber se tem desbloqueio pra ja consegui desbloquear com miui 7 agora quero saber se tem como desbloquear com miui 10 se alguem tiver soluçao por favor me de uma rs. amo todos vcs.

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  3. Started by fernandosks,

redimi 7 semi definitivo e possível ???

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  4. Started by fabinhoscp,

estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  5. Fala Galera, alguem pode me ajudar estou com esse smartphone bloqueado na conta MI como nunca fiz esse debloqueio, e os convencionais não estão funcionando, se alguem tiver algum procedimento ele esta no MiUI11, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  6. alguem tem os arquivos do redmi 7a semi definitivo para passar via umt box

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  7. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, teria algum método para regravar sistema do Redmi Note 8 sem UMT e/ou pagar credito? Caso não, saberiam indicar alguém que faça remoto?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by killraider,

Procuro alguém que faça o desbloqueio desse modelo Xiaomi Redmi 6A tentei de vários modo e ainda não consegui.

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  9. Started by breve,

So fica na tela android one e tambem entra no Fastboot, ja tentei varias maneiras de flashear, td que faço da erro alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. boa tarde, estou com redmi 10a que ao fazer desbloqueio frp na chimera ficou preso no MI, alguem pode me dar uma ajuda pois estou tentando fazer o software no programa chimera, no programa unlocktool e no programa xiaomitool v2 mas esta dando erro

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  11. Queria saber apenas

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Caso eu verifique o IMEI de tau Xiaomi e ele seja de outro país exemplo "Europe" e ele esta no modo "Clean", caso eu faça o desbloqueio eu faria no Servido Europeu ou WorldWide?. pq eu estou no Brasil e eu fiquei em duvida se é Europe ou WorldWide?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. boa tarde, entrou na minha assistencia um aparelho xiaomi redmi note 8 pro (M1906G7G), que o cliente tentou fazer root e o mesmo corrompeu o sistema, estou tentando fazer o software seguindo alguns tutorias que achei na internet, pois e a primeira vez que mexo num xiaomi, encontrei um programa (XiaoMiFlash.exe), porem meu aparelho nao reconhece, ja instalei todos os drives que encontrei, e quando conecto o aparelho em modo fastboot o computador apita como se estivesse o reconhecendo, porem quando aperto em "refresh" no programa ele aparece uma mensagem dizendo que.. "O comprimento nao pode ser menor que zero" e meu celular nao reconhece.. alguem ja passou por isso ? poder…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by ThiagoNascimento,

Boa tarde galera. Poderiam me ajudar com o arquivo firehose pro redmi 7 ? Já procurei em MTS lugares nas não acho em nenhum.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by fernandofj,

Boa noite! Alguém pode me ajudar? Estou com um XIAOMI S2 e não consigo fazer o desbloqueio do aparelho, já tentei de varias e varias forma e até agora não consegui, já tentei desbloqueia o bootloader e nada porque formatei e aparou na tela de ativação . Alguém tem algum método 100% funcional?

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  16. MI flash apresenta erro " flash_all.bat", ja tentei segurar o aparelho bom os botões de volume por 30s, tentei pelo adb e via terminal e nada, alguem pode me ajudar pfv ? estou desesperado

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  17. bom dia pessoal , peguei esse aparelho para remoção de micloud parcial , desbloquiei o bootloader e dei o comando disable mi cloud /ota pela unlock o aparelho apagou e só reconhece mtk , já tentei varios procedimentos e sem sucesso até o momento , alguma luz no fim do túnel ? muito obrigado a todos.

18. Started by Erik_15,

boa tarde galera, estou com dois redmi note 10 em minha assitencia nos quais so ficam em fastboot, ja fiz atualizações em ambos,ja verifiquei possiveis oxidações e ja verifiquei os botões de volume, sem resultados, alguem ja passou por algo parecido.

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  19. Started by Hendique,

Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco.

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  20. Started by bazzinga,

Pessoal, Baixei o SW do Pocophone do Clansoft. Dentro da pasta tem 6 rawprogram.xml. rawprogram0.xml rawprogram1.xml rawprogram2.xml rawprogram3.xml rawprogram4.xml rawprogram5.xml Porque tantos? Qual voces usam? DEsde já obrigado.

21. Started by debrande,

boa galera ,sou d.brande ontem apos eu desbloquear um redmi not 11 via {avatartool} o atc nao apareceu mais as redes do wi fi . o que fazer agora .lembrando que estava funcionando apos remocao do frp . grato a todos pela atençao.

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  22. Started by sesiomlestwins10,

Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  24. Started by Bruno Santana,

alguem tem procedimento conta mi mi mix 2 chiron Searching for phone in sideload mode...Found Device Id : chiron_global Version : V9.1.1.0.NDEMIEI Code Base : 7.1.1 Ext Info : GB, en, F Formatting Data...Done Rebooting device...Done Operation Finished. QcFire Ver. 6.2

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  25. Started by tigo,

Fala pessoal... Retornou pra mim mi 8 lite que eu havia trocado frontal... O mesmo não está ligando... Primeira coisa que fiz, foi testar outra frontal, sem sucesso... Qdo tento ligar na fonte, consome 0,09 e não sai disto... conecto ele no pc e aparece conforme a foto...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.