REPAROS NO HARDWARE
101 tópicos neste fórum
-
bom dia galera,estou com um lenovo k6 que nao funciona o sensor de proximidade o cliente disse que fez a troca do touch em outra assistência e nao funcionou mais ,tentei desabilitar ele pelo TALKBAK e nao conseguir ,tambem tentei pelas configuraçoes de chamadas e por la nao tem a opção de desabilitar o sensor de proximidade alguem pode me ajudar ele esta no android 6.0.1
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite, Hoje chegou em minha assistência um moto g5 que caiu na água, após eu fazer uma limpeza no aparelho para remoção da oxidação e agua, eu liguei o aparelho, ele liga normal mas não funciona o touch, já removi a frontal, fiz limpeza nos conectores e nada... alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, estou com lenovo k5 vibe que esta com defeito: ao colocar bateria ele aparece a logo da marcar lenovo e mostra que esta carrgando quando liga mostra que esta carregando sem esta no carregador, procurei na interne defeito parecido com isso nao encontrei nada relevante nem manual técnico desse modelo gostaria de sabe se alguém já pegou sabe apontar alguma solução
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Lenovo k5 carrega mas nao segura carga.
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um lenovo K5 que apresenta que esta carregando mais nao carrega , ele faz descarregar em vez de carregar ,vi de um colega aqui do forum que tenho que trocar essa peça alguem sabe onde encontro alguma similar para reposiçao ?
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde, entrou aqui na loja esse lenovo e ele não funciona o áudio na campainha, já troquei a campainha, a base de carga e o flex que vem da placa, mas mesmo assim o áudio não funciona, fiz limpeza, ressoldei os conectores na placa e no flex, alguém tem o esquema elétrico dele ou sabe alguma coisa que possa fazer para voltar a funcionar?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Chegou um aparelho aqui na loja que depois de cair não aparece mais imagem. - Display não está quebrado - Troquei o Display e mesmo assim não funciona - Fiz o jumper como mostrado na imagem a baixo e mesmo assim não funciona. (ele não fica aquele azul escuro na imagem, não da sinal nenhum o display.) e o aparelho vibra e liga normal.
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com esse vibe b aqui na bancada , troquei o conector e ele não ligou mais, vi que tinha um componente torto tirei o componente e ele está rompido, preciso trocar esse componente, será que encontro em outra placa?
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa Noite Irmãos, estou precisando do Manual de Servço do Lenovo Vibe B, modelo A2016B30, alguem ai pode me ajudar por favor???
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos estou com um k6 na bancada ele parou de funcionar os microfones ja foi trocado só o microfone nao resolveu, trocamos o flex mas tbm nao deu ficou mesma coisa ja foi feito soft tbm nao deu alguem ja pegou algo assim e resolveu o problema obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caro amigos, estou com um k5 que quando conecta o carregador aparece carregando, mas não carrega vi um aqui no forum que se retirar um componente ele voltaria a carregar normal porem no meu caso nao funcionou oque posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia meu Lenovo k33b36 mas ligações usando o WhatsApp ou ligação normal sem WhatsApp faz um barulhão
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Bom Dia Pessoal estou na minha bancada com uma positivo twist s520 que esta descarregando rápido ja troquei de bateria e esta do mesmo jeito alguém ja teve esse problema com o aparelho da positivo
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia Trago este lenovo vibe K6, o aparelho teve contato com água, efetuei o banho químico e o aparelho ligou normalmente, funcionou touch e demais funções, mas quando conecta pra carregar na estação mostra um consumo de 0,46 e depois ele 0,0 e não carrega, quando desligado ele liga sozinho e marca carregando mas na estação não marca nada.
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos! estou com um lenovo que não liga , já fiz todos os testes e não encontrei nada que poça mostrar defeito. ele está com as tençoes 4.7v no conector de carga , encontrei 4.7 no conector de bateria e nada. alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
-
Preciso do esquema do Lenovo A2016b30.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
fala galera boa tarde estou com xt2015-2 aqui na bancada aparelho quando liga fica piscando na M da motorola fizemos teste com a bateria e nada continuou a msm coisa apos isso tentamos o software pelo proprio rescue and smart da lenovo a flash passou completa porem continua msm defeito e com essa mensagem na tela verity corruption solution desde de ja grato galera
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Uma ajuda pro Lenovo k5 q nao carrega
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Estou com um lnovo vibe k6 e preciso fazer um jumper. Modelo k33b36.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lenovo vibe c2 k10a40 que ja efetuei troca de firmware, troca de display e agregados, sem sucesso pra resolução do problema. Gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico dele ou alguma sugestão para a resolução, grato...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Já comprei várias frontais e todas não encaixa fica como fosse pequena,já comprei completa com aro mais a placa entra apertada e a câmera frontal não entra não encaixa não consigo fecha o aparelho.vc poderiam me ajuda nessa dúvida.se tem docente essa edição especial de moto G6 plus
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Ola amigos Entrou um K6 aqui como de costume a gente sabe que aparelho de Molecada e complicado bem cliente diz que foi restaurar e ficou assim . Ate ai a gente entende que se passar a Rom volta só que esse não voltou achei estranho tentei de tudo tentei entrar no Recovery não tinha passei varias roms bootloader estava desbloqueado tentei instalar o twrp ai entra em modo diagnostico tentei de tudo alguem ja viu isso vim hoje na loja pra ver o que era por que achei ate estranho e ate agora nada placa ta normal so entra em fastboot
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
tenho um Lenovo vibe k6 modelo k33a48 com falha no touch , ja foi feito software e nao resolveu o problema alguem ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Olá, estou com um K6 que parou de funcionar o touch, já testei em outros aparelhos e a tela está boa. Já dei uma olhada no conector e aparentemente está ok. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.