Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Nailton santos,

preciso da rom do foston fs m3g78 7 polegadas memoria ram 512mb ddr3 MTK MT6572 dual core ARM cortex A7 1.0G android 4.2 4GB

• 2 respostas
    • 341 visualizações
  2. Started by Nailton santos,

preciso da rom do foston fs m3g78 7 polegadas memoria ram 512mb ddr3 MTK MT6572 dual core ARM cortex A7 1.0G android 4.2 4GB

3. Started by jeffersonbfarias,

Olá, Alguém pode me ajudar estou com um tablet JXA M70 ele Trava na tela de inicialização, já tentei fazer master reset porem não da acesso a tela segurei vol + e - e o power e nada ele nem liga, já tentei diversas combinações para master reset, alguém sabe uma forma de resetar ele.

• 12 respostas
    • 13.8k visualizações
  4. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Entro um tablet da Dell aqui na assistência e acontece o seguinte. O tablet funciona no wifi mas no pega o 3g, fica dando que está off ou err_internet_disconnected. Já restaurei, tirei e coloquei do modo aviao, vi as configurações e nada, chip que está nele é da OI. Alguém já pegou algo assim?

5. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal para formatar o Tablet TS72 da CCE é só através desse procedimento? https://www.youtube.com/watch?v=2ir3yDuyndE&t=322s

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  6. Started by warleyvitoriano,

Como faço o hard reset do tablet dexcom tb0701-5, ja tentei reinstalar a ROM mas o tablet não é reconhecido... Ja é o 3º que pego que não consigo fazer o hard reset. Os outros eram da DL

7. Started by Jay OSJN,

bom dia a todos estou com um tablet stille tec a75 aqui na loja preciso da firmware dele p fazer o procedimento pelo catão de memoria pois o usb so faz carregar alguém tem essa firmware?

8. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos do forum estou com um 1711 princesinhas rosa! Minha assistência faz trabalhos terceirizados para logistas. Pois bem, tenho várias firmewares para Navcity 1710, 1711, 1711 a23, 1711 a23qc8... Quando atualizo alguns 1711 RockChip RK3026 (SGAK3B298 1439) Após a flash via RKBathTool ele fica branco....pois bem reverto esse visor branco pelo procedimento CWM gravando o KERNEL e o BOOT. Mas tem alguns tablets que não respondem ao procedimento e permanecem Branco se Alguém poder me ajudar agradeço!

9. Olá galera, boa tarde! Necessito da Firmware do Tablet CCE TR72TV A20 NET-K70T-REV01 zeng-gc 2013-06-18 Ou alguma compatível com esse sistema. Grande abraço!!

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  10. Started by Pulido,

Estou procura firmawre para esses modelos tablets navcity alguem tiver agradeço desde já Modelos 1720 1725 2740 2755

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  11. ola estou com esse genesis aqui mais nao consigo atualizar pois esta em loop mais as atualizaçoes q encontro sao por cartao sd mais ele nao ta entrando em recovery sera q tem como fazer por programa ?? att balbimael

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  12. Started by dennisneri,

boa tarde preciso da rom desse modelo bright m1013 10 polegas led vermelho.Alguem teria?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com tablet how precisando de flash,mais depois de uma exaustiva procura não consegui.Grato pela ajuda. Tablet how Processador A33 Allwinner Al-A33-751-V3.0-09 Data 2016.05.07 Acho que a dificuldade esta por conta da data de fabricação.

• 1 resposta
    • 452 visualizações
  14. Bom dia recebi aqui um tablet da Positivo - YPU ( t701-tv) já coloquei o conector porém a trilha do centro está rompida e não estou conseguindo o esquema elétrico. Se alguém puder ajudar

15. Started by Rubens Victor,

Por favor alguem tem esse software nao acho nenhum que funcione tudo

• 1 resposta
    • 315 visualizações
  16. Started by danilo mt,

pessoal alguem pode postar o procedimento de atualização do tablet stille tec a75 ja procurei e não achei tentei fazer pelo cartãu sd mais não vai tbm se alguem pode me ajudar ficarei grato obg..

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Bom dia a todos ,estou com um tablete Multilaser aqui na minha assistência que está carregando sem o carregador, já troquei conector de carga mais continua se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 4 respostas
    • 561 visualizações
  18. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um How A0001 , placa AL-AX3-751B-V1.0 e todas roms que achei na internet o display fica escuro , ja passei umas 10 roms compativeis , alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 354 visualizações
  19. Bom dia a todos, Preciso da rom para o Tablet Foston FS-M1087, alguem pode me ajudar por favor? Caso alguém possa me ajudar ficarei muitíssimo grato, sou novo por aqui e não tenho muita experiencia, por este motivo peço a ajuda de vocês.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Olá tudo bem estou com um tablet Che tr72 com o conector de carga arrancando queria ver se tinha com fazer um jamper... desde já agradesso

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by melke 223,

to com um tablet dl aqui a placa dele ta em curto alguem tem alguma sugestao

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  22. Boa noite estou com um tablet Bright 0401 9 polegadas dual core e preciso reinstalar a rom mas nao encontro em lugar nenhum se alguem puder me ajudar agradecerei muito

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  23. erro de camera tablet foston fs m787s apos passar rom o tablet nao funciona nem uma das duas cameras..

• 4 respostas
    • 626 visualizações
  24. Bom dia meus amigos, estou com esse tablet porem ele não esta girando a tela o mesmo esta ativado em configurações já efetuei SW e nada não tem sinal de oxidação aparelho parou do nada, alguém tem o esquema elétrico para me ajudar?

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  25. Started by Marcos palheta,

Olá a todos, possuo um tablet multilaser m73g, o mesmo está com a bateria carrega. nao precisa ligar ele pois ele se liga sozinho, aparece o logo da multilaser e depois o robot android com exclamaçao e em seguida reinicia e faz esse processo eternamente, botao power normal,procedimento para resetar nao funcionam no mesmo,tipo volume + e power , volume - e power, reset , etc , instalei o multisinc, tudo ok , porem o pc nao reconhece o tablet,como ele fica ligando e desligando o gerenciador de dispositivo no pc nao termina o processo de instalaçao. alguma ajuda por favor!

• 1 resposta
    • 415 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.